LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Lixo hospitalar
    Quem, você?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    parece ser mais negócio msm.. apesar do grande salto no processador, o G7 tem menos ram, bateria e tela menor, além de mais caro... no fim o que trava celular é pouca ram, então os 3 de ram do G6 play é bem vindo.
    Oque trava e Ram tu e leigo mesmo em cara

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    G7 power vs zenfone Max pro M1
    Max pro m1 sem duvidas

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Vc e sua mãe

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    22
    Celular de entrada nacional pode ser considerado o melhor do mercado. Roda liso tudo, Pubg, Free Fire, Asphalt 9, etc. Câmeras ok, como todos, com boa iluminação vai bem. Tela HD mais com contrastes muito bons. Bateria me surpreendeu, apesar dos 3.000 mah dura o dia todo no sossego. Som ok, fones de ouvido muito bons. Tranquilinho em redes sociais, não trava. Claro com uma RAM pequena não vai ficar com um monte de app aberto. Basta gerenciar e tranquilo. Enfim gostei muito do aparelho, aliás para quem gosta de celular com ótima pegada e cabe tranquilo no bolso. Leve, nada de tijolão (G6 play pesadinho e processador fraco, G7 Power Tijolão, G7 muito caro pelo que oferece, é um play melhorado, J6 trava muito, G6 bom mais com processador inferior, enfim sobrou o 7 play que é mais equilibrado).

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Rafael6474848 View Post
    Oque trava e Ram tu e leigo mesmo em cara
    pra que q é RAM então?! sem RAM multitarefas não funciona direito, e é cheio de coisa em background.. prodígio da tecnologia

  7. #37
    Comprei meu celular tem 2 semanas e ele já está apresentando problemas na bateria. Como faço para resolver??

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    pra que q é RAM então?! sem RAM multitarefas não funciona direito, e é cheio de coisa em background.. prodígio da tecnologia
    O G7 tem desempenho melhor do que o G6, pq o processador é bem melhor um octa-core. A Ram não faz todo trabalho

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Veronica500 View Post
    O G7 tem desempenho melhor do que o G6, pq o processador é bem melhor um octa-core. A Ram não faz todo trabalho
    tá aqui https://mobizoo.com.br/reviews/motorola-moto-g7-play/

  10. #40
    Junior Member Nay_Coslovick's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rafael6474848 View Post
    Oque trava e Ram tu e leigo mesmo em cara
    Esse não entendo o. Nenhuma kkkkkk

  11. #41
    Junior Member Bruna_L_via's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Pra ser simples precisa ser tão feio?
    kkkkk pensei mesmo

  12. #42
    O meu celular desde comprei esta muito ruim pra pegar o sinal dos Chips,o que devo fazer?

  13. #43
    Junior Member Sousa_Elison's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Pior que um lixo de j4 que tinha não pode ser!

  14. #44
    Junior Member Rafael_Samuel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    É UM APARELHO MEDIANO PRA FRACO, PRA QUEM NAO QUER UM CELULAR TOP, TA DE BOM TAMANHO, E PARA QUEM NAO TEM CONDIÇÕES GALERA, E UM CELULAR PARA QUEM E ASALARIADO, ESTA OTIMO, DE TODOS OS CELULARES QUE JA USEI, MOTOROLA FOI O MELHOR EM DURABILIDADE, O MEU DUROU ATE OS 3 ANOS E ESTA OTIMO, QUERIA QUE DURASSE MAIS, MAIS NAO E COMO NÓS QUEREMOS, ABRAÇOS

  15. #45
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Rafael_Samuel View Post
    É UM APARELHO MEDIANO PRA FRACO, PRA QUEM NAO QUER UM CELULAR TOP, TA DE BOM TAMANHO, E PARA QUEM NAO TEM CONDIÇÕES GALERA, E UM CELULAR PARA QUEM E ASALARIADO, ESTA OTIMO, DE TODOS OS CELULARES QUE JA USEI, MOTOROLA FOI O MELHOR EM DURABILIDADE, O MEU DUROU ATE OS 3 ANOS E ESTA OTIMO, QUERIA QUE DURASSE MAIS, MAIS NAO E COMO NÓS QUEREMOS, ABRAÇOS
    3 anos? Ta falando de qual aparelho?

  16. #46
    Quote Originally Posted by jfer View Post
    Celular de entrada nacional pode ser considerado o melhor do mercado. Roda liso tudo, Pubg, Free Fire, Asphalt 9, etc. Câmeras ok, como todos, com boa iluminação vai bem. Tela HD mais com contrastes muito bons. Bateria me surpreendeu, apesar dos 3.000 mah dura o dia todo no sossego. Som ok, fones de ouvido muito bons. Tranquilinho em redes sociais, não trava. Claro com uma RAM pequena não vai ficar com um monte de app aberto. Basta gerenciar e tranquilo. Enfim gostei muito do aparelho, aliás para quem gosta de celular com ótima pegada e cabe tranquilo no bolso. Leve, nada de tijolão (G6 play pesadinho e processador fraco, G7 Power Tijolão, G7 muito caro pelo que oferece, é um play melhorado, J6 trava muito, G6 bom mais com processador inferior, enfim sobrou o 7 play que é mais equilibrado).
    Joguei 5 horas e 28 minutos de pubg e ta 17%, roda liso celular brabo pra quem sabe utilizar.

  17. #47
    Junior Member WagnerSPFC's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Boa tarde! Procuro um celular mas não quero utilizar para jogos, qual podem me indicar?