LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 105 de 105
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Não adianta atualizar, vc vai ter um software novo em um hardware antigo, resultado: lentidoes, travamentos, aquecimento acima do normal, bateria não dura muito com antes.. essas coisas
    Vc não tem um s8 né ? Kkkkkk larga mão de LG jovem

Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Quote Originally Posted by S_stenes_Ara_jo View Post
    Vc não tem um s8 né ? Kkkkkk larga mão de LG jovem
    Kkkkk tenho certeza que ele não tem um S8.

Junior Member Kleyton_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    O meu ainda não está disponível a atualização pq sera!?

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Não adianta atualizar, vc vai ter um software novo em um hardware antigo, resultado: lentidoes, travamentos, aquecimento acima do normal, bateria não dura muito com antes.. essas coisas
    lentidão, travamento e aquecimento fora do normal em um S8? kkkkkkkkkkkkkkkkkk menino, te garanto que não

Junior Member Serafim_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Não sei se é pelo meu perfil de uso mas surpreendentemente senti uma leve melhora na autonomia do meu S8. Antes chegava no fim do dia com aprox. 15%, agora chego com 28% em média. O sistema também está mais fluido e rápido

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Essas porcarias de atualizações só servem pra estragar com o aparelho por isso nem atualizo

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Se o aparelho testado for o mesmo óbvio que já perdeu uma boa porcentagem de vida útil da bateria.
    Deveriam informar o nível de desgaste da bateria antes dos testes de todos aparelhos

Junior Member Mácio_Radium's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Fico imaginando que consegue ficar ouvindo "over ther horizont" por tanto tempo!! aahahahaha

Membro desde
    Mar 2019
    É a famosa, "obsolescência programada" feita propositalmente para que vc compre outro aparelho mais novo.

Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by Juniorcwb View Post
    Essas porcarias de atualizações só servem pra estragar com o aparelho por isso nem atualizo
    É a famosa, "obsolescência programada" feita propositalmente para que vc compre outro aparelho mais novo.

Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by Mácio_Radium View Post
    Fico imaginando que consegue ficar ouvindo "over ther horizont" por tanto tempo!! aahahahaha
    Peguei outro celular e coloquei fone de ouvido até o cronômetro apitar kkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Quote Originally Posted by Serafim_Cruz View Post
    Não sei se é pelo meu perfil de uso mas surpreendentemente senti uma leve melhora na autonomia do meu S8. Antes chegava no fim do dia com aprox. 15%, agora chego com 28% em média. O sistema também está mais fluido e rápido
    Eu tbm, com modo noturno ainda parece que dura mais. Pelo menos pra mim. Mas o meu não é o Plus

Junior Member Luiz_Jnr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Gente bom dia.
    Vim aqui expressa minha opinião mais uma vez, realmente o celular estava com um consumo absurdo de bateria, eu ja não estava aguentado esse celular, porém o que disseram aqui é válido, no decorrer de 1 semana o celular ficou aparecendo aprendendo ao seu uso. Confesso a vcs que me surpreendeu, o celular saiu esta mensagem e está com um consumo sensacional de bateria, durando em média praticamente 7 horas de tela, ele fecha os aplicativos sozinho e a memória Ram do aparelho está brilhante.
    Depois de Resetá-lo ele ficou muito bom.
    Então está ai minhas palavra sobre isso!!!

Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Quote Originally Posted by Luiz_Jnr View Post
    Gente bom dia.
    Vim aqui expressa minha opinião mais uma vez, realmente o celular estava com um consumo absurdo de bateria, eu ja não estava aguentado esse celular, porém o que disseram aqui é válido, no decorrer de 1 semana o celular ficou aparecendo aprendendo ao seu uso. Confesso a vcs que me surpreendeu, o celular saiu esta mensagem e está com um consumo sensacional de bateria, durando em média praticamente 7 horas de tela, ele fecha os aplicativos sozinho e a memória Ram do aparelho está brilhante.
    Depois de Resetá-lo ele ficou muito bom.
    Então está ai minhas palavra sobre isso!!!
    O meu também aumentou a duração da bateria, depois que eu fiz um hard reset,e claro, depois tem de esperar ele se adequar aos padrões de consumo, com o Oreo teve uma pequena perda, mas agora o Galaxy s8 plus está voando, da pra manter por mais um ou dois anos tranquilo.
    Last edited by manoel_gama; Hoje at 11:36 AM.

Junior Member Luiz_Jnr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Quote Originally Posted by manoel_gama View Post
    O meu também aumentou a duração da bateria, depois que eu fiz um hard reset,e claro, depois tem de esperar ele se adequar aos padrões de consumo, com o Oreo teve uma pequena perda, mas agora o Galaxy s8 plus está voando, da pra manter por mais um ou dois anos tranquilo.
    Exatamente, o meu é o S8 Normal, ta rápido e com um ótimo consumo tanto na bateria, quanto na memória Ram