LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 120 de 120
  1. #91
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Não adianta atualizar, vc vai ter um software novo em um hardware antigo, resultado: lentidoes, travamentos, aquecimento acima do normal, bateria não dura muito com antes.. essas coisas
    Vc não tem um s8 né ? Kkkkkk larga mão de LG jovem

  2. #92
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by S_stenes_Ara_jo View Post
    Vc não tem um s8 né ? Kkkkkk larga mão de LG jovem
    Kkkkk tenho certeza que ele não tem um S8.

  3. #93
    Junior Member Kleyton_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O meu ainda não está disponível a atualização pq sera!?

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Não adianta atualizar, vc vai ter um software novo em um hardware antigo, resultado: lentidoes, travamentos, aquecimento acima do normal, bateria não dura muito com antes.. essas coisas
    lentidão, travamento e aquecimento fora do normal em um S8? kkkkkkkkkkkkkkkkkk menino, te garanto que não

  5. #95
    Junior Member Serafim_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Não sei se é pelo meu perfil de uso mas surpreendentemente senti uma leve melhora na autonomia do meu S8. Antes chegava no fim do dia com aprox. 15%, agora chego com 28% em média. O sistema também está mais fluido e rápido

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Essas porcarias de atualizações só servem pra estragar com o aparelho por isso nem atualizo

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Se o aparelho testado for o mesmo óbvio que já perdeu uma boa porcentagem de vida útil da bateria.
    Deveriam informar o nível de desgaste da bateria antes dos testes de todos aparelhos

  8. #98
    Junior Member Mácio_Radium's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    Fico imaginando que consegue ficar ouvindo "over ther horizont" por tanto tempo!! aahahahaha

  9. #99
    Junior Member Mácio_Radium's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    É a famosa, "obsolescência programada" feita propositalmente para que vc compre outro aparelho mais novo.

  10. #100
    Junior Member Mácio_Radium's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Juniorcwb View Post
    Essas porcarias de atualizações só servem pra estragar com o aparelho por isso nem atualizo
    É a famosa, "obsolescência programada" feita propositalmente para que vc compre outro aparelho mais novo.

  11. #101
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Mácio_Radium View Post
    Fico imaginando que consegue ficar ouvindo "over ther horizont" por tanto tempo!! aahahahaha
    Peguei outro celular e coloquei fone de ouvido até o cronômetro apitar kkkkk

  12. #102
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Serafim_Cruz View Post
    Não sei se é pelo meu perfil de uso mas surpreendentemente senti uma leve melhora na autonomia do meu S8. Antes chegava no fim do dia com aprox. 15%, agora chego com 28% em média. O sistema também está mais fluido e rápido
    Eu tbm, com modo noturno ainda parece que dura mais. Pelo menos pra mim. Mas o meu não é o Plus

  13. #103
    Junior Member Luiz_Jnr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    28
    Gente bom dia.
    Vim aqui expressa minha opinião mais uma vez, realmente o celular estava com um consumo absurdo de bateria, eu ja não estava aguentado esse celular, porém o que disseram aqui é válido, no decorrer de 1 semana o celular ficou aparecendo aprendendo ao seu uso. Confesso a vcs que me surpreendeu, o celular saiu esta mensagem e está com um consumo sensacional de bateria, durando em média praticamente 7 horas de tela, ele fecha os aplicativos sozinho e a memória Ram do aparelho está brilhante.
    Depois de Resetá-lo ele ficou muito bom.
    Então está ai minhas palavra sobre isso!!!

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Luiz_Jnr View Post
    Gente bom dia.
    Vim aqui expressa minha opinião mais uma vez, realmente o celular estava com um consumo absurdo de bateria, eu ja não estava aguentado esse celular, porém o que disseram aqui é válido, no decorrer de 1 semana o celular ficou aparecendo aprendendo ao seu uso. Confesso a vcs que me surpreendeu, o celular saiu esta mensagem e está com um consumo sensacional de bateria, durando em média praticamente 7 horas de tela, ele fecha os aplicativos sozinho e a memória Ram do aparelho está brilhante.
    Depois de Resetá-lo ele ficou muito bom.
    Então está ai minhas palavra sobre isso!!!
    O meu também aumentou a duração da bateria, depois que eu fiz um hard reset,e claro, depois tem de esperar ele se adequar aos padrões de consumo, com o Oreo teve uma pequena perda, mas agora o Galaxy s8 plus está voando, da pra manter por mais um ou dois anos tranquilo.
    Last edited by manoel_gama; 03-19-2019 at 11:36 AM.

  15. #105
    Junior Member Luiz_Jnr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by manoel_gama View Post
    O meu também aumentou a duração da bateria, depois que eu fiz um hard reset,e claro, depois tem de esperar ele se adequar aos padrões de consumo, com o Oreo teve uma pequena perda, mas agora o Galaxy s8 plus está voando, da pra manter por mais um ou dois anos tranquilo.
    Exatamente, o meu é o S8 Normal, ta rápido e com um ótimo consumo tanto na bateria, quanto na memória Ram

  16. #106
    Junior Member Lariih_Mfkr's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    O sem vínculo com operadora recebeu, sim
    O meu tem, infelizmente (não tive opção no dia pois não compro pela internet) e ainda não foi atualizado. To com medo de quando atualizar, ficar ruim pelo fato de comer a RAM.

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by JonathanAbud View Post
    Tenho um note 8 e, com certeza, a autonomia aumentou e a fluidez melhorou...
    Concordo com você. Melhorou razoavelmente após a atualização. O Note 8 está melhor em autonomia, mas aparentemente, perdeu um pouco de fluidez. Meu aparelho tem muitos apps e não fiz hard reset.

  18. #108
    Junior Member JP_Frazao's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Mas que vacilo enorme! ÓBVIO que a bateria vai durar menos comparado com um teste de 1 ano atrás. Deveriam ter feito o teste novamente no Oreo agora antes de fazer a atualização para o Pie. Ficou completamente infundado o teste.

  19. #109
    Junior Member Italo_C_sar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    O meu S8 quando atualizei a bateria ficou uma porcaria. Fiz um hard reset e melhorou bastante. Sinto que a autonomia caiu em relação ao Oreo. Espero que a Samsung com o feedback que teve lance um update que melhore um pouco a bateria.
    Como faz o hard reset?

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    S8 plus 6gb 128gb. Agora voltou a durar o dia inteiro, em uso normal sem jogo, chego com 50% as 18h, pelo menos. Muito bom. E soh atualizei, nem fiz o hard reset. Outra coisa que reparei, eh que agora eu vi os aplicativos que estavam consumindo bateria. Por algum motivo o aplicativo de manutenção estava mascarando os apps. Tipo Instagram consumindo 21% de bateria..... Bastou botar eles pra encerrar quando em segundo plano que ficou beleza o celular. De volta a vida. Jah estava triste com o aparelho após a atualização pro oreo... Jah ia partir pras battery case. Agora jah estou pensando 2x pq tenho 2 carregadores sem fio, um no trabalho e outro em casa, e com ele aguentando o dia, não precisa mais, a não ser se ficar longe do carregador. Detalhe. Nem o modo de economia de energia estou usando.

  21. #111
    Junior Member Samuel-_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Luiz_Jnr View Post
    Exatamente, o meu é o S8 Normal, ta rápido e com um ótimo consumo tanto na bateria, quanto na memória Ram
    Concordo com tudo o que disse! Não estava aguentando mais ficar sem bateria, não dar pra contar com 12h de uso, isso sem jogo, nem ficar com tela ligado direto, agora está incrivel, melhorou muito mesmo

  22. #112
    Junior Member Samuel-_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    14
    Teste foi muito positivo para o meu S8, melhorou muito, estava passando diversos apertos por causa da bateria e hoje com 1 semana da atualização parece ser outro aparelho com uma bateria superior a que estava, sinceramente aumentou uns 30% de autonomia.

  23. #113
    Meu é de operadora e já atualizei.
    Muuuito melhor. Melhore ou performance, e bateria tbm.

  24. #114
    O meu nao está funcionando os sensores de proximidade, giroscópio eo de batimento, o de mais alguém está assim?

  25. #115
    Junior Member Enderson481's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Se serve de ajuda, depois que atualizei o meu S8 pro Pie, a bateria esta durando bem mais. Digo uns 30% a mais que no Oreo. Saio de casa as 11:00 com o celular em 100% e chego em casa as 23:45 com a bateria em 45%. Agora, 00:38 ( horario desse comentario) a bateria está em 38%
    Consegui fazer quantas horas de tela ? Isso que é importante...

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    O meu ficou assim por uns dias, mas do nada voltou ao normal.

  27. #117
    Calibrei o Android e agora tá sobrando 2 GB de RAM é gastando quase nada de bateria, incrível, essa calibragem deixou o meu S8 espetacular !


  28. #118
    Peguei o meu S8 e fiz um downgrade, notei uma diferença enorme, na bateria ... meu S8 aparentemente até o momento voltou ao normal , (2 dias usando) 6 horas de tela até agora .. vendo vídeo, executando o spotfy, rede social , e jogando um pouco .. ainda com 75% de bateria ... usando o patch de Janeiro do Android 8.0 oreo... creio que resolvi o problema ... perdir alguns recursos do one ui, como remapear o botão da bixiby porém prefiro bateria do que um botão kkkkkkk

  29. #119
    Quote Originally Posted by Italo_C_sar View Post
    Como faz o hard reset?
    desliga o smartphone, PRESSIONA BOTAO POWER + BOTÃO VOLUME AUMENTAR+BOTAO BIXBY POR 5 SEGUNDOS - QUANDO APARECER UM BONEQUINHO DO ANDROID, APERTA POWER+VOLUME PRA CIMA, VAI NA OPÇÃO FACTORY-RESET . SELECIONA COM O BOTÃO POWER, ESCOLHE A OPÇÃO YES, E SELECIONA COM BOTÃO POWER , DEPOIS VAI EM WIPDATACACHE - ACHO QUE É ISSO,,, SELECIONA E ESCOLHE YES,,, DEPOIS VAI NA OPÇÃO REBOOT SYSTEM - E PRONTO

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kleytton_Santos View Post
    O meu nao está funcionando os sensores de proximidade, giroscópio eo de batimento, o de mais alguém está assim?
    placa mãe foi pro sal