LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 56
  1. #1
  2. #2
    Junior Member MarcosAntonio_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    24
    Vasco

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    105
    A verdade é que todos amam a bettina

  4. #4
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Propaganda enganosa e chata pra burro

  5. #5
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Só tem uma mão real de transformar 1500 reais em 1 milhão de reais, basta cair no cheque especial dos bancos com uma dívida de 1500 reais e deixar essa dívida rolar durante 12 meses, pronto vc esta devendo 1 milhão para o banco, pois os juros são criminosos e estratosféricos. Agora pega 1500 reais e deixa "rendendo" na poupança em qualquer banco durante 12 meses para ver o rendimento , chega ser ridículo.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Essa Bettina é um pé no saco. Toda vez que a vejo no Youtube eu interrompo o papo furado dela. Tá na cara que isso é propaganda enganosa. Menina chata do caralho.

  7. #7
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    O povo é chato também, problematiza tudo!
    Se é marketing falso isso é culpa da empresa, ela só tá fazendo o trabalho dela. Se foi esforço ou privilégio, foda-se, isso não vai agregar nada na vida de ninguém
    Enquanto aos anúncios, as pessoas acham que os youtubers vão ganhar dinheiro como? Ou acham que eles fazem vídeos para não ganhar nada? 5 segundos não vai atrapalhar a vida de ninguém

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Ela é bonita hein

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by MarcosAntonio_ View Post
    Vasco
    tri rebaixado

  10. #10
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ela é bonita hein
    '-'

  11. #11
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    O povo é chato também, problematiza tudo!
    Se é marketing falso isso é culpa da empresa, ela só tá fazendo o trabalho dela. Se foi esforço ou privilégio, foda-se, isso não vai agregar nada na vida de ninguém
    Enquanto aos anúncios, as pessoas acham que os youtubers vão ganhar dinheiro como? Ou acham que eles fazem vídeos para não ganhar nada? 5 segundos não vai atrapalhar a vida de ninguém
    A questão não é a existencia do anúncio e sim que o ponto principal dele é o enriquecimento rápido partindo do zero, usando a moça como exemplo, num discurso meritocrata, e como a meritocracia não existe foi fácil descobrir a farsa

  12. #12
    Junior Member MarcosAntonio_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    tri rebaixado
    Pau no seu cu

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Já fui assinante de uma newsletter da Empiricus. Enganação total. Na minha opinião de consumidor.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    182
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    A questão não é a existencia do anúncio e sim que o ponto principal dele é o enriquecimento rápido partindo do zero, usando a moça como exemplo, num discurso meritocrata, e como a meritocracia não existe foi fácil descobrir a farsa
    Puxa, muito bem explanado a situação !!! O mundo da economia é cheio de lendas...eu concordo que as pessoas devem ser inspiradas mas nunca na base da mentira...e pela ganancia nossa internet está cheia de armadilhas tomemos cuidado !!!

  15. #15
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    O povo é chato também, problematiza tudo!
    Se é marketing falso isso é culpa da empresa, ela só tá fazendo o trabalho dela. Se foi esforço ou privilégio, foda-se, isso não vai agregar nada na vida de ninguém
    Enquanto aos anúncios, as pessoas acham que os youtubers vão ganhar dinheiro como? Ou acham que eles fazem vídeos para não ganhar nada? 5 segundos não vai atrapalhar a vida de ninguém
    Qualquer um ganha dinheiro TRABALHANDO DE VERDADE, no caso desse lixo que chamam de profissão chamado youtuber eles ganham através de visualizações...

    E sim, atrapalha, se um não quer, dois não brigam. Se eu decido que não quero ver propaganda eu não vejo e ponto final, não recebo (ninguém recebe) para ficar assistindo propaganda idiota, se tu gosta é problema seu...

    Passar bem...

    Obs.: Nem se dê ao trabalho de responder porque não voltarei mais...

  16. #16
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Qualquer um ganha dinheiro TRABALHANDO DE VERDADE, no caso desse lixo que chamam de profissão chamado youtuber eles ganham através de visualizações...

    E sim, atrapalha, se um não quer, dois não brigam. Se eu decido que não quero ver propaganda eu não vejo e ponto final, não recebo (ninguém recebe) para ficar assistindo propaganda idiota, se tu gosta é problema seu...

    Passar bem...

    Obs.: Nem se dê ao trabalho de responder porque não voltarei mais...
    Ganham por visualização? Não sabia dessa não jkkkk. Pelo que eu sei eles ganham por cada anúncio assistido, mas se vc tá dizendo...

    Sim, ninguém gosta de ver propaganda, é chato. Mas quando vc para pensar que tem uma pessoa que está trabalhando justamente e sem tirar nada de ninguém, não querer ver um anúncio de 5 segundos para ajudar chega a ser egoísmo

  17. #17
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by MarcosAntonio_ View Post
    Pau no seu cu
    Se fodeu hahahahaha

  18. #18
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Só tem uma mão real de transformar 1500 reais em 1 milhão de reais, basta cair no cheque especial dos bancos com uma dívida de 1500 reais e deixar essa dívida rolar durante 12 meses, pronto vc esta devendo 1 milhão para o banco, pois os juros são criminosos e estratosféricos. Agora pega 1500 reais e deixa "rendendo" na poupança em qualquer banco durante 12 meses para ver o rendimento , chega ser ridículo.
    Mão???

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    O povo é chato também, problematiza tudo!
    Se é marketing falso isso é culpa da empresa, ela só tá fazendo o trabalho dela. Se foi esforço ou privilégio, foda-se, isso não vai agregar nada na vida de ninguém
    Enquanto aos anúncios, as pessoas acham que os youtubers vão ganhar dinheiro como? Ou acham que eles fazem vídeos para não ganhar nada? 5 segundos não vai atrapalhar a vida de ninguém
    Mano, acorda, se é propaganda e enganosa é necessário sim haver controle, pois induz as pessoas ao erro, vc é tão ignorante que não passa pela sua cabeça que enganar os outros é crime?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ela é bonita hein
    Bonita e com 1 milhão e 42 mil em patrimônio. Eu tinha coragem

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    A Internet virou terra de ninguém, onde mentirosos de todas as espécies se aproveitam da ignorância, sonhos e e até ingenuidade dos desavisados para aplicar golpes! Atualmente o YouTube está cheios de canais "independentes" que são bancados por partidos e empresas! Agora essa de produção maravilhosa de fortuna instantaneamente beira o estelionato!!! Fala sério, mas controle na rede!!!

  22. #22
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    Mano, acorda, se é propaganda e enganosa é necessário sim haver controle, pois induz as pessoas ao erro, vc é tão ignorante que não passa pela sua cabeça que enganar os outros é crime?
    Legal, parça. Então que tal acordar você e falar isso pro governo que dá isenção fiscal pra igrejas, principalmente as evangélicas, que enganam milhares de pessoas todos os dias? Se você mora nesse planeta, com certeza, viu um vídeo de um tal Pastor Formigoni entrevistando um "endemoniado" ofendendo igrejas de outras religiões, inclusive vertentes da própria igreja evangélica e o mesmo veio a público se desculpar pelo vídeo em nome do diabo porque, nas palavras dele, ele mesmo não tinha culpa, quem havia falado era o diabo que estava incorporado no cara. NA MINHA OPINIÃO, isso é bem mais enganoso do que a Empiricus e a Bettina estão fazendo.

  23. #23
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Quote Originally Posted by klawdyo View Post
    Bonita e com 1 milhão e 42 mil em patrimônio. Eu tinha coragem
    Somos dois rsrsrsr

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quem acredita em papai Noel pirâmides pirâmides pirâmides.....

  25. #25
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    Mano, acorda, se é propaganda e enganosa é necessário sim haver controle, pois induz as pessoas ao erro, vc é tão ignorante que não passa pela sua cabeça que enganar os outros é crime?
    Vc não entendeu o que eu quis dizer Rubens, sou contra propagandas enganosas. Porém as pessoas não se revoltaram com a empresa, e sim contra a mulher, claro que ela também tem culpa em aceitar mentir, mas a empresa que pediu que ela dissesse é mais culpada ainda
    As pessoas só falaram mal dela, se põe no lugar dos outros um pouco, isso pode marcar negativamente a vida de uma pessoa

  26. #26
    Junior Member Rodrigo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    205
    Internet terra de ninguém. Idiota quem acredita um vídeo ou mensagem. Sem primeiro suspeita e verificar em várias fonte diferente sobre o assunto. O pessoal parece que nem conhece o google pra fazer uma pesquisa simples do assunto.

  27. #27
    Junior Member Bruno_Silva_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Na minha opinião foi um marketing mal feito!

  28. #28
    Junior Member MarcosAntonio_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Se fodeu hahahahaha
    Quem te fudeu?

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by MarcosAntonio_ View Post
    Vasco
    Vasco

  30. #30
    Junior Member Itamar_Souza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    26
    Eu fiz a inscrição da impiricus depois de assistir até o final o vídeo do Felipe Miranda,,,e mandei vários e-mails pra eles mas cada vez eles mandam mais propostas para comprar produtos induzindo a ganhar mais e mais e nunca me respondem e nada de devolver o dinheiro.(Como já havia dito em vários e-mails que vcs não me responde eu não tenho mais dinheiro,estou endividado até o talo,mas parece que não adianta nada mandar e-mail.Obrigado pela falta de consideraçãoQUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.nao foi isso que vc falou no vídeo,que qualquer motivo que fosse vcs devolveriam o dinheiro então cadê meu dinheiro?)