LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Quote Originally Posted by Mathayus View Post
    Legal, parça. Então que tal acordar você e falar isso pro governo que dá isenção fiscal pra igrejas, principalmente as evangélicas, que enganam milhares de pessoas todos os dias? Se você mora nesse planeta, com certeza, viu um vídeo de um tal Pastor Formigoni entrevistando um "endemoniado" ofendendo igrejas de outras religiões, inclusive vertentes da própria igreja evangélica e o mesmo veio a público se desculpar pelo vídeo em nome do diabo porque, nas palavras dele, ele mesmo não tinha culpa, quem havia falado era o diabo que estava incorporado no cara. NA MINHA OPINIÃO, isso é bem mais enganoso do que a Empiricus e a Bettina estão fazendo.
    o

  2. #32
    Quote Originally Posted by Mathayus View Post
    Legal, parça. Então que tal acordar você e falar isso pro governo que dá isenção fiscal pra igrejas, principalmente as evangélicas, que enganam milhares de pessoas todos os dias? Se você mora nesse planeta, com certeza, viu um vídeo de um tal Pastor Formigoni entrevistando um "endemoniado" ofendendo igrejas de outras religiões, inclusive vertentes da própria igreja evangélica e o mesmo veio a público se desculpar pelo vídeo em nome do diabo porque, nas palavras dele, ele mesmo não tinha culpa, quem havia falado era o diabo que estava incorporado no cara. NA MINHA OPINIÃO, isso é bem mais enganoso do que a Empiricus e a Bettina estão fazendo.
    O que o cu tem a ver com a calça, parceiro? O cara ta falando somente desta situação e tu vem com politicagem?

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Itamar_Souza View Post
    Eu fiz a inscrição da impiricus depois de assistir até o final o vídeo do Felipe Miranda,,,e mandei vários e-mails pra eles mas cada vez eles mandam mais propostas para comprar produtos induzindo a ganhar mais e mais e nunca me respondem e nada de devolver o dinheiro.(Como já havia dito em vários e-mails que vcs não me responde eu não tenho mais dinheiro,estou endividado até o talo,mas parece que não adianta nada mandar e-mail.Obrigado pela falta de consideraçãoQUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.nao foi isso que vc falou no vídeo,que qualquer motivo que fosse vcs devolveriam o dinheiro então cadê meu dinheiro?)
    Como é que você cai numa coisa dessa otário?

  4. #34
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ela é bonita hein
    rostinho quadradinho top

  5. #35
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Depois o pessoal vem aqui falar que a apple e mercenária... Apple sim pensa em seus clientes, as propagandas e aparelhos são tops..... So penso que vai de cada um, nem todos querem andar de Ferrari, alguns um fusquinha esta bom... Espero que me entendam, forte abraço

  6. #36
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Mão???
    Na verdade era MANEIRA, mas este teclado muitas vezes tenta decifrar o que vamos escrever e fica auto preenchendo, quando vi já tinha enviado, mas deu para entender...

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Empresa lixo pirâmide pirâmide pirâmide e ainda tem otário otário otário

  8. #38
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Como é que você cai numa coisa dessa otário?
    Tá cheio de retardado no mundo amigo promessa de dinheiro facil kkk

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Tá cheio de retardado no mundo amigo promessa de dinheiro facil kkk
    Bem feito pro otário. Otário tem mais é que se ferrar mesmo.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Bruno_Silva_ View Post
    Na minha opinião foi um marketing mal feito!
    Isso não é marketing mal feito amigo é golpe.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Que se dane 1 milhão dela! Eu empurrou fácil nela!

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Na verdade era MANEIRA, mas este teclado muitas vezes tenta decifrar o que vamos escrever e fica auto preenchendo, quando vi já tinha enviado, mas deu para entender...
    Deu sim amigo, e quem não entendeu que se foda!

  13. #43
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by MarcosAntonio_ View Post
    Vasco
    Sempre vice quando não cai kk

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Mathayus View Post
    Legal, parça. Então que tal acordar você e falar isso pro governo que dá isenção fiscal pra igrejas, principalmente as evangélicas, que enganam milhares de pessoas todos os dias? Se você mora nesse planeta, com certeza, viu um vídeo de um tal Pastor Formigoni entrevistando um "endemoniado" ofendendo igrejas de outras religiões, inclusive vertentes da própria igreja evangélica e o mesmo veio a público se desculpar pelo vídeo em nome do diabo porque, nas palavras dele, ele mesmo não tinha culpa, quem havia falado era o diabo que estava incorporado no cara. NA MINHA OPINIÃO, isso é bem mais enganoso do que a Empiricus e a Bettina estão fazendo.
    Eu concordo com você, é propaganda enganosa até pior. Já vi gente tão ludibriada que vendeu casa pra dar pra igreja.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Stefan007 View Post
    O que o cu tem a ver com a calça, parceiro? O cara ta falando somente desta situação e tu vem com politicagem?
    Não é politicagem, é uma questão real da política brasileira que perdurou durante o governo do PT e continua nesse.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ela é bonita hein
    11 gays deu deslike

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Vc não entendeu o que eu quis dizer Rubens, sou contra propagandas enganosas. Porém as pessoas não se revoltaram com a empresa, e sim contra a mulher, claro que ela também tem culpa em aceitar mentir, mas a empresa que pediu que ela dissesse é mais culpada ainda
    As pessoas só falaram mal dela, se põe no lugar dos outros um pouco, isso pode marcar negativamente a vida de uma pessoa
    Tem perssoa que estão a beira miséria a perssoa vai fazer qualquer coisa pra ganhar dinheiro pra comprar a comida pro seus filhos

  18. #48
    Membro Sory's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    172
    Oi, Meu nome é Anderson e eu tenho 15 reais que eu achei na minha mochila agora a noite.Se voce quer saber mais sobre isso... Exploda-se!!!! Vá trabalhar seu vaga

  19. #49
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Na internet todo mundo é lindo, pegador, 21 cm ou transuda, honesto, nunca fez nada de errado, e principalmente rico(a)

  20. #50
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Itamar_Souza View Post
    Eu fiz a inscrição da impiricus depois de assistir até o final o vídeo do Felipe Miranda,,,e mandei vários e-mails pra eles mas cada vez eles mandam mais propostas para comprar produtos induzindo a ganhar mais e mais e nunca me respondem e nada de devolver o dinheiro.(Como já havia dito em vários e-mails que vcs não me responde eu não tenho mais dinheiro,estou endividado até o talo,mas parece que não adianta nada mandar e-mail.Obrigado pela falta de consideraçãoQUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.nao foi isso que vc falou no vídeo,que qualquer motivo que fosse vcs devolveriam o dinheiro então cadê meu dinheiro?)
    Vai lá e compra mais uma cota kkk

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    354
    Pirâmide, enganação etc etc... ok, muita gente sabe. Agora o que me impressiona é o tanto de revolucionário das minorias e problematizador que tem no twitter ... "conseguiu porque é loira, família privilegiada, branca ". Puts

  22. #52
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Só tem uma mão real de transformar 1500 reais em 1 milhão de reais, basta cair no cheque especial dos bancos com uma dívida de 1500 reais e deixar essa dívida rolar durante 12 meses, pronto vc esta devendo 1 milhão para o banco, pois os juros são criminosos e estratosféricos. Agora pega 1500 reais e deixa "rendendo" na poupança em qualquer banco durante 12 meses para ver o rendimento , chega ser ridículo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a diferença é só o sinal que fica na frente do numero

  23. #53
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Somos dois rsrsrsr
    Somos 3 kkkk

  24. #54
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Primeira vez que fui ver essa tal de Bettina foi ontem (17/03), ela aparece nos anúncios do yt, como eu uso YT VANCED nem sabia da existência dela kkk

  25. #55
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Kkkk os caras detonando a betina

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    12

    Thanks a lot google