LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 97
  1. #61
    Quote Originally Posted by britorj View Post
    Lek mal educado.
    Rayban de feira dentro de carro não causa.
    E deve ter Pau fino

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Caramba. Estava pensando em dar um tempo no Android e tentar IOS. Mas esse lance de bateria também me deixa indeciso. No meu trabalho só vejo os donos de iPhone com carregador na mão. Ou pedindo emprestado. Com Android, não vejo.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    No s9 meu dia de utilização consigo 12 horas e meia de utilização, quando tinha o Iphone para conseguir isso eu precisava de 2 cargas!

  4. #64
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Esses Galaxy são bons o que matA, essas curvas aff.

    Uma queda e vai tudo a merda

  5. #65
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Esses Galaxy são bons o que matA, essas curvas aff.

    Uma queda e vai tudo a merda
    Vc ja teve um? Nao sei se vc sabe, mas a tela edge não é estufada pra fora. Se deixar qualquer celular cair no chão, há possibilidade da tela quebrar (vidro, afinal), mas as bordas do celular com a tela edge são mais grossas, para evitar toques acidentais, então ela não está exposta. Lembrando que a parte frontal inteira de qualqurr celular hoje em dia é feita de vidro.

    O lado negativo da tela edge não é nem de longe ser fragil, mas sim o seu alto custo.

  6. #66
    Junior Member Luiz_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Espera! o smartphone já caiu 500 reais em alguns dias...
    O preço cheio é o mesmo, acontece que é oferecido desconto para quem paga à vista... Entenda a diferença entre preço cheio e preço à vista com desconto. Detalhe esse desconto é oferecido desde que o aparelho foi disponibilizado para venda.

  7. #67
    Caramba meu mal faz 4 horas de tela, isso em uso básico.
    Sem abrir games, apenas o whats e vlc.

  8. #68
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Bateria exelente galaxy s10

  9. #69
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Cara, tô pouco me fudendo para o resultado desses testes e muito menos para o opinião alheia. Eu tenho meu smartphone e a autonomia dele melhorou substancialmente e é isso que me importa, foda-se quem não aceita...
    Acho que o meu veio com defeito mal chega a 3 horas de tela usando de boas.
    Meu antigo fazia mais de 9 com o mesmo uso.

  10. #70
    Junior Member Jrfarias86's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Comprei o meu hj. A bateria ficou 100% por volta das 18h. Agora eh 23:37 mal usei o telefone ja está com 67%. Acho que ele está com problemas. Não eh possível. Nem meu moto z play era tão rápido para a bateria cair assim

  11. #71
    Cara eu desisti do S10.
    Aparelho até que era bom, mas não adianta ter uma Ferrari v12 com um tanque de 10 litros.
    Tinha que carregar 3 vezes ao dia.
    Acabei voltando pra marca que utilizava antes.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Então vc tinha algum App com problema! Meu s9 consigo 12 hrs de bateria!! Iphone vc tem q ficar com um carregador portátil junto.

  13. #73
    Junior Member Jrfarias86's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Então vc tinha algum App com problema! Meu s9 consigo 12 hrs de bateria!! Iphone vc tem q ficar com um carregador portátil junto.
    O meu hj fiz o teste e percebi que eh problema na bateria. 14h estava 100% com a segunda recarga... agorA 21:20 e apenas 22% solicitei a troca no submarino. Impossivel esse celular nao estar com defeito

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Obtive 50% de autonomia depois que a IA se adaptou ao meu uso, creio que no caso faria grande diferença no final...
    Meu colega tem um s9 e me disse a mesma coisa, depois que o celular aprendeu o jeito que ele usa, a autonomia subiu

  15. #75
    Junior Member Jrfarias86's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10

    Devolvi

    Quote Originally Posted by Lucavila View Post
    Meu colega tem um s9 e me disse a mesma coisa, depois que o celular aprendeu o jeito que ele usa, a autonomia subiu
    Eu acabei devolvendo o celular para o submarino. Registrei reclamação no reclame aqui. Pedi a troca e eles acabaram fazendo-a devolução definitiva e reembolso no cartão. Mas eu já estava extremamente descontente com o gasto da bateria e carregar o celular duas vezes no dia para mim é um absurdo sendo um celular top de linha. Eu agora definitivamente não sei o que vou comprar... Tem iPhone...vi o review de um novo Xiaomi note 10 que vai sair no Brasil em dezembro e que eu gostei muito mas ainda tenho pé atrás com essas marcas chinesas...mas Samsung não... Definitivamente ... Outros amigos falaram do mesmo problema que enfrentam com bateria

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Tenho um S9 e com meu uso (bastante e-mail, whatsapp, ligações o dia inteiro e conexão bluetooth no carro para musica e telefone) são 10 horas de bateria, me atende em um dia de trabalho tranquilamente. provavelmente estava com algo que instalou usando bateria sem que soubesse.

  17. #77
    Junior Member Jrfarias86's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Imagina .. não tinha nada demais... Antes de devolver eu fiz teste pra saber se tinha algo puxando bateria e definitivamente não... Em uma ligação que fiz a bateria caiu drasticamente. E olha que eu estava utilizando ele menos que meu celular antigo da Motorola com dois anos de uso e durando mais que um s10

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Cara. hoje meu S9 esta mais gastão, mas ja fez mais de 1 ano q estou com ele e meu uso é intenso, sai 6 hrs da manha no carregador, ja lendo noticias do jornal e abrindo e-mail e wthasapp e cheguei ao meio dia com 30% praticamente, então agora esta mais gastão, como te falei, mas mesmo assim esta melhor que meu iphone 6, que chegava na hora do almoço nem com 10%....

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Tô com exatamente o mesmo problema, meu S10 chegou ontem e já noite que a bateria é gasta absurdamente, sendo que só faço o que fazia no meu Motorola normalmente (o meu era moto g4 play!! Simplão) que é usar spotify, instagram e whatsapp, tá péssimo. A cada 5 min se vai 1%, nem tô com a tela em brilho máximo... Vou testar mais uns 2 dias, mas pensando seriamente em trocar. Não adianta nada ter um celular top e não poder usar porque a bateria não aguenta.

  20. #80
    Se for um S10 "normal" devolve e pega o dinheiro de volta enquanto tem tempo.

  21. #81
    Junior Member Jrfarias86's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Ja troque... Foi exatamente o que deu com o meu. E eu tava usando ele menos do que eu usava meu Moto Z play que tinha dois anos...passo o dia inteiro com o moto z play e a bateria dura pencas... Já com esse S10 QQ coisa que eu fazia a bateria caia... Segui os protocolos do atendente da Samsung, deixei consumo baixo, reduzi brilho da tela aí pra completo absurdo por fim, a atendente vem dizer que eu tinha que desligar a internet do celular e só deixar ligada quando eu fosse usar... Quem hj em dia desliga a internet do celular ainda mais dependendo do whatsapp para trabalhar? Tentaram justificar meu uso pela bateria ruim...

  22. #82
    Quote Originally Posted by Novell_fn View Post
    Se for um S10 "normal" devolve e pega o dinheiro de volta enquanto tem tempo.
    sera que consigo pegar meu dinheiro de volta?

  23. #83
    Direito a devolução em 7 dias pela lei da devolução.

  24. #84
    Junior Member Jrfarias86's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Eles te dão até 7 dias para devolver e por lei vc tem seu dinheiro de volta. Comprei na submarino e fiz o processo de devolução após 4 dias. Em 7 dias o cartão foi estornado o valor.

  25. #85
    Correto!
    A Samsung não sabe mais fazer celular

  26. #86
    Quote Originally Posted by Jrfarias86 View Post
    Eles te dão até 7 dias para devolver e por lei vc tem seu dinheiro de volta. Comprei na submarino e fiz o processo de devolução após 4 dias. Em 7 dias o cartão foi estornado o valor.
    eu comprei em loja fisica

  27. #87
    Junior Member Jrfarias86's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    A experiência que tive com dois Samsung já foi suficiente pra não pensar nunca mais... Tive um Samsung ha 06 anos atrás e passei muita raiva e migrei pra Motorola. Na época estava começando a linha X e fui muito feliz com a escolha... Estou dois anos usando um Z e ainda tá funcionando bem até embora não tenha mais atualizado. Tentei dar essa chance a Samsung e mais uma vez foi decepcionante. O Celular tem tudo para ser um bom celular mas eles mandaram muito mal na bateria

  28. #88
    Junior Member Ricardo_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    9
    Estou conseguindo 24 horas te utilização por carga no Android 10, com 7:14 de tela ligada. Usando apenas rede wifi. Meu uso é basico , vídeos no YouTube, whatsapp, Facebook e camera. para meu uso é suficiente, bem melhor que meu s8!

  29. #89
    Quote Originally Posted by Jrfarias86 View Post
    Comprei o meu hj. A bateria ficou 100% por volta das 18h. Agora eh 23:37 mal usei o telefone ja está com 67%. Acho que ele está com problemas. Não eh possível. Nem meu moto z play era tão rápido para a bateria cair assim
    eu tava até com dúvidas sobre a bateria pq eu sofro muito com isso, mas se em quase 6 horas ele não descarregou nem 50% vai ser perfeito pro meu uso pq eu uso um 6s então com 6horas de uso ele já deve é tá no carregador dnv kkkkkkkk

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Estou passando pela mesmíssima experiência que vc! Adquiri um S10+, estou adorando o aparelho!... mas a bateria não dura um dia!!! meu dia começa as 07:00 e as 16h tenho que submetê-lo a outra carga... td bem que estou sempre usando... mas era o mesmo perfil de uso do moto z2 play que eu tinha, com muito menos capacidade de carga, e que me segurava pelo menos o dia inteiro. honestamente... nem sei o que fazer... principalmente pelo fato que estou achando a qualidade das fotos excelentes