LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 97 de 97
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Estou passando pela mesmíssima experiência que vc! Adquiri um S10+, estou adorando o aparelho!... mas a bateria não dura um dia!!! meu dia começa as 07:00 e as 16h tenho que submetê-lo a outra carga... td bem que estou sempre usando... mas era o mesmo perfil de uso do moto z2 play que eu tinha, com muito menos capacidade de carga, e que me segurava pelo menos o dia inteiro. honestamente... nem sei o que fazer... principalmente pelo fato que estou achando a qualidade das fotos excelentes... e recebi o mesmo script, do qual eu discordo grandemente... não comprei um celular desse para deixar internet desligada

  2. #92
    Eu acho que estes testes devem ser submetidos a outra maneira de análise. Analisando apenas o tempo de tela e o gasto em standby. O restante não se cabe muito importante para o usuário final. Minha opinião é essa pois já tive S8, S9, S9+, S10 e tenho certeza de que o que importa mais mesmo é quando tempo de tela dura o aparelho. Pois não adianta ter um bruto em potência que não tem condições de ser duradouro no dia a dia. Ninguém aguenta ficar carregando aparelho várias vezes ao dia. Em precisão, o aparelho nunca terá carga suficiente pra nada. Em realidade, esse teste de que dá 15h de uso com o aparelho é bem fora da realidade. Não conheço muita gente que possui um celular topo de linha que usa como um daquelas pessoas mais de idade. O lance é que cada vez mais as pessoas usam o aparelho no dia a dia. Por horas. Achei totalmente ilógico a análise da bateria dessa forma.

  3. #93
    Membro
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    41
    Todo mundo metendo pal no S10. Eu tenho o S10 e o S10 plus. O S10 já tenho a um ano e o plus 2 meses, eu não percebi consumo excessivo, até agora tá top em tudo pra mim. Talvez esses aparelhos citados tava com algum problema no lote deles.

  4. #94
    Junior Member Felipe_Ferba's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Trev View Post
    Todo mundo metendo pal no S10. Eu tenho o S10 e o S10 plus. O S10 já tenho a um ano e o plus 2 meses, eu não percebi consumo excessivo, até agora tá top em tudo pra mim. Talvez esses aparelhos citados tava com algum problema no lote deles.
    Cara seu s10 esta esquentando quando carrega? tenho o meu cerca de 1 ano e meio, ele chega a 42 graus carregando, to achando que minha bateria ta com alguma coisa.

  5. #95
    Membro
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Felipe_Ferba View Post
    Cara seu s10 esta esquentando quando carrega? tenho o meu cerca de 1 ano e meio, ele chega a 42 graus carregando, to achando que minha bateria ta com alguma coisa.
    Boa tarde amigo. Os meus dois aparelhos não esquenta muito quando carrega não, as vezes quando tiro muitas fotos eu sinto um aquecimento um pouco fora do normal. Mas carregando não.

  6. #96
    Membro
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    41
    Não sei se você tem esse costume, mas os meus quando vou carregar eu tiro da capinha e deixo no modo avião, assim ele carrega mais rápido e não esquenta

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Felipe_Ferba View Post
    Cara seu s10 esta esquentando quando carrega? tenho o meu cerca de 1 ano e meio, ele chega a 42 graus carregando, to achando que minha bateria ta com alguma coisa.
    Culpa do processador da Samsung, comprei um s10 plus com snapdragon...pow chega no maximo 39...usando ele direto no 4g jogando