LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 97
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,750

    Autonomia do Galaxy S10 | Siga o teste de bateria em tempo real neste domingo às 8h

    Já vimos os resultados da autonomia em nosso teste oficial com o S10 Plus e seus 4.100mAh de carga, agora é chegado o momento de saber se os 3.400mAh do S10 fazem ele superar o S9 (3.000mAh).

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Ja Estou usando s10 com snapdragon ate agora esta satisfatorio

  3. #3
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Ja Estou usando s10 com snapdragon ate agora esta satisfatorio
    Burguês

  4. #4
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    Já estou usado o meu LG G7 som maravilhoso sistema fluido. S10 para meu conhecimento é a s10 da Chevrolet

  5. #5
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by lukeantonio View Post
    Já estou usado o meu LG G7 som maravilhoso sistema fluido. S10 para meu conhecimento é a s10 da Chevrolet
    A tela é OLED?

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,556
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Ja Estou usando s10 com snapdragon ate agora esta satisfatorio
    Comprou em algum site que envia pro Brasil?
    É que eu tou qierendo um s10+ verde mas não tem essa cor no BR...

  7. #7
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by ThomasW View Post
    A tela é OLED?
    Active matrix oled é um oled mais econômico e feito com plástico (ao contrário do old q é em vidro) mas o plástico torna a tela mais resistente (oq não faz sentido já q a samsung sempre trás smartphones com baixa resistência) ...

  8. #8
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Comprou em algum site que envia pro Brasil?
    É que eu tou qierendo um s10+ verde mas não tem essa cor no BR...
    Espera! o smartphone já caiu 500 reais em alguns dias...

  9. #9
    Junior Member Bruno_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by lukeantonio View Post
    Já estou usado o meu LG G7 som maravilhoso sistema fluido. S10 para meu conhecimento é a s10 da Chevrolet
    G7 pra mim é um mc "cantor" de funk que já teve seus 15 minutos de fama...Lg só presta as tvs monitores e os ar condicionados mesmo de resto é dinheiro mal investido!

  10. #10
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Uma coisa para o futuro, poderiam colocar na ficha técnica preço de lançamento, só para o pessoal saber o quanto o aparelho desvalorizou.

  11. #11
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Uma coisa para o futuro, poderiam colocar na ficha técnica preço de lançamento, só para o pessoal saber o quanto o aparelho desvalorizou.
    O S10e e S10 tiveram uma queda de quase 500 reais em cindo dias e ainda ganha os brindes...

    lançado em 12 de março, o s10e por 4.299,00 hoje já se compra por 3.869,00 e o o s10 q foi lançado a 4.999,00 hoje já se encontra por 4.499,10

  12. #12
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    O S10e e S10 tiveram uma queda de quase 500 reais em cindo dias e ainda ganha os brindes...

    lançado em 12 de março, o s10e por 4.299,00 hoje já se compra por 3.869,00 e o o s10 q foi lançado a 4.999,00 hoje já se encontra por 4.499,10
    É perder dinheiro comprar smartphones da Samsung no lançamento..

  13. #13
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    TC, parece que teremos um 10 Ultra. Com mais de 7" e SD710.

  14. #14
    Junior Member Allan_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    A Samsung aperfeiçoou bem nesse lançamento dos S10
    Só fiquei chateado porque já não vieram com processador para funcionar a futura rede 5G
    Já antecipar o processo seria ótimo !!!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Só uma sugestão: vcs deveriam para de quebrar o protocolo nos teste, como essa tal pausa dupla e ciclo duplo ou o S10 Plus que foi desligado à noite antes do último o ciclo. São coisas que alteram parâmetros que podem mudar a eficiência energética, como aquecimento e processamento adicional. Sei que a diferença deve ser pouca, mas pode ser decisiva para fechar ou não um ciclo adicional.

  16. #16
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by renank View Post
    Só uma sugestão: vcs deveriam para de quebrar o protocolo nos teste, como essa tal pausa dupla e ciclo duplo ou o S10 Plus que foi desligado à noite antes do último o ciclo. São coisas que alteram parâmetros que podem mudar a eficiência energética, como aquecimento e processamento adicional. Sei que a diferença deve ser pouca, mas pode ser decisiva para fechar ou não um ciclo adicional.
    No caso do S10 Plus foi explicado que um app de terceiro estava drenando a bateria de forma injusta para o teste. A pausa dupla realizada enquanto ainda há bastante carga não interfere em nada o resultado. Lembrando que nosso ranking não é formado por número de ciclos, mas tempo total de uso (com tempo de tela) até descarregar. Claro que o ideal é pegar direto, mas nem sempre é possível, talvez quando tivermos robôs para isso.

  17. #17
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Active matrix oled é um oled mais econômico e feito com plástico (ao contrário do old q é em vidro) mas o plástico torna a tela mais resistente (oq não faz sentido já q a samsung sempre trás smartphones com baixa resistência) ...
    Plastico não tem nada com ser amoled. Se usa para curvar a tela somemte.

    S10e tem substrato de vidro, os outros plastico.

    Diferença é que oled de TV é RGB.


  18. #18
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by lukeantonio View Post
    Já estou usado o meu LG G7 som maravilhoso sistema fluido. S10 para meu conhecimento é a s10 da Chevrolet
    G7 é audio mono.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    A bateria dele parece ser boa
    Last edited by Conde98; 03-17-2019 at 10:23 AM.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    É perder dinheiro comprar smartphones da Samsung no lançamento..
    Negativo, o aparelho continua por 4.999,00. O Valor de 4.499,10 é apenas um desconto para pagamento a vista, da mesma forma que a apple dá de desconto

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    No caso do S10 Plus foi explicado que um app de terceiro estava drenando a bateria de forma injusta para o teste. A pausa dupla realizada enquanto ainda há bastante carga não interfere em nada o resultado. Lembrando que nosso ranking não é formado por número de ciclos, mas tempo total de uso (com tempo de tela) até descarregar. Claro que o ideal é pegar direto, mas nem sempre é possível, talvez quando tivermos robôs para isso.
    No caso do S10+, não estava me referindo ao fato do teste ser repetido outro dia por comportamento anormal no consumo, isso tudo bem. Mas me referi ao fato de desligar o S10+ à noite e terminar o teste no outro dia, quando restava pouco mais de um ciclo a se fazer. Isso sim pode ter influenciado significativamente.

  22. #22
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by renank View Post
    No caso do S10+, não estava me referindo ao fato do teste ser repetido outro dia por comportamento anormal no consumo, isso tudo bem. Mas me referi ao fato de desligar o S10+ à noite e terminar o teste no outro dia, quando restava pouco mais de um ciclo a se fazer. Isso sim pode ter influenciado significativamente.
    Bom, considerando que o aparelho é desligado, não vejo como pode afetar tanto. Novamente, é um teste bem puxado, começamos cedo e ficamos escravos dos smartphones, já que as pausas de 30min não dão para nada. Nem sempre o corpo suporta a jornada até virar a noite.

  23. #23
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Mas o consumo de bateria não foi otimizado pela inteligência artificial para esse tipo de uso, logo não seria um teste "real".

  24. #24
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,057
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Mas o consumo de bateria não foi otimizado pela inteligência artificial para esse tipo de uso, logo não seria um teste "real".
    A diferença da autonomia pré e pós atuação da I.A é realmente significativa ou você viu tanto por aí a expressão "inteligência artificial" e agora acha que ela é a solução pra duração pífia de alguns smartphones?

  25. #25
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,057
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Mas o consumo de bateria não foi otimizado pela inteligência artificial para esse tipo de uso, logo não seria um teste "real".
    Nem chega a ser "pífia" de verdade. O S10 vai durar tanto quanto a maioria dos flasgships, mas duvido que você comentaria isso se ele estivesse no nono ciclo com metade da bateria.
    Last edited by PCEsteves; 03-17-2019 at 03:13 PM.

  26. #26
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,057
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Nem chega a ser "pífia" de verdade. O S10 vai durar tanto quanto a maioria dos flasgships, mas duvido que você comentaria isso se ele estivesse no sétimo ciclo com metade da bateria.
    nono ciclo*

  27. #27
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Bateria razoável, poderia ser melhor

  28. #28
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Allan_Dantas View Post
    A Samsung aperfeiçoou bem nesse lançamento dos S10
    Só fiquei chateado porque já não vieram com processador para funcionar a futura rede 5G
    Já antecipar o processo seria ótimo !!!
    Acho que ela não trouxe o S10 com 5 G porque ela sabia que ia demorar chegar aqui, já o S11 com certeza já vem com 5G

  29. #29
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    A diferença da autonomia pré e pós atuação da I.A é realmente significativa ou você viu tanto por aí a expressão "inteligência artificial" e agora acha que ela é a solução pra duração pífia de alguns smartphones?
    Tenho um note 9 sabichão, sei muito bem do que estou falando... foi mal ai

  30. #30
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Nem chega a ser "pífia" de verdade. O S10 vai durar tanto quanto a maioria dos flasgships, mas duvido que você comentaria isso se ele estivesse no nono ciclo com metade da bateria.
    S10 tem bateria mediana, mas a ia poderia melhorar ainda mais a autonomia, simples assim