LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 153
  1. #121
    Tenho o A7 2018 128gb e atualizou pro Pie, ficou ótimo, nenhum problema, tudo perfeito e ficou bem melhor aqui.

  2. #122
    Junior Member Luan_Font_o's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Henrique_J_Silva View Post
    O meu A7 2018 simplesmente parou de reconhecer o chip depois da atualização e o alto falante parece que estragou tambem ficando com o som distorcido em todas as funções que possuem interação sonora.
    O Meu ainda não atualizou... medo

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Gente eu comprei um A7 2018 essa semana e não para de vir a notificação de atualização. Corrigiu mesmo os bugs? O que vocês estão achando? Como que tá a bateria? Tô morrendo de medo de atualizar e ficar com problema

  4. #124
    Meu celular é A7 e ainda não chegou a atualização do android pie, alguém sabe me dizer o Pq?

  5. #125
    Tenho um A7 2018 e ainda não recebi a atualização para o novo Android. Alguém mais com o mesmo problema

  6. #126
    Junior Member Any_Carolina's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Gente,irei comprar o A7 e tenho dúvidas sobre atualizar o Android dele,o que vcs me dizem?Compensa atualizar ou deixa no Oreo?

  7. #127
    Quote Originally Posted by Willams_Santos View Post
    Tenho um A7 2018 e ainda não recebi a atualização para o novo Android. Alguém mais com o mesmo problema
    Eu

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Multi tarefas é vc clicar no botão para abrir as tarefas e vai ter um ícone do App em cima, vc aperta nele e escolhe os vc quer, janela suspensa ou dividir a tela

  9. #129
    Junior Member K_lvia_Brasil's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Raquel_Ferreira View Post
    Depois dessa atualização meu Wi-fi não consegue buscar nenhuma rede de Wi-fi, não aparece as disponíveis
    Olá vc conseguiu arrumar? O meu está assim

  10. #130
    Junior Member Monica_Bastos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Murilo_Machado View Post
    O meu esta acontecendo a mesma coisa. Atualizei para o Android 9 essa semana, não estou achando ele lento, só logo depois de atualizar que o celular voltou meio engasgando mas isso é normal até terminar de fato toda a atualização. Nem to percebendo muito decréscimo na bateria como todo mundo está dizendo.
    Sobre o que uns estão falando da chamada de vídeo não ter a voz da outra pessoas, ainda não tive a oportunidade pra testar isso, mas gravei um vídeo da minha tv e o áudio está normal.
    O problema mesmo que está me incomodando muito é esse fato das fotos ficarem pixeladas nas redes sociais, é a única está me desagradando profundamente.
    De resto... não tenho muito o que reclamar dessa nova versão, só me acostumar mesmo com a nova interface.
    Melhorou a qualidades das fotos?

  11. #131
    Junior Member Monica_Bastos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alanna_Goes View Post
    Uma porcaria essa atualização, a câmera tá péssima! Os ícones tb. Não gostei. Sem contar que estou com problemas para fazer ligação, as vezes a pessoa não me escuta, Tenho que desligar e ligar novamente. Sem contar a conexão péssima! Tem como voltar para o anterior?
    Melhorou s câmera?

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    ola pessoal, meu A7 2018 esta esquentando muito, isso é normal para esse modelo?

  13. #133
    Junior Member Naydion_Rossi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    A câmera traseira ficou péssima após o upgrade. Alguém mais com esse problema ?

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Ola pessoal, o meu está dando erro no soundAlive, sobe uma pop up toda hora de que não esta respondendo, alguém mais, essa atualização nova já chegou para alguém, pq pelo que eu entendi está para chegar certo.

  15. #135
    Atualizei ontem e meu telefone está travando demais tem que fica apertando o botão de bloqueio pra ele destrava alguém mais com esse problema?

  16. #136
    Junior Member Fl_via_Vivan's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vanessa_Hiidalgo View Post
    Atualizei ontem e meu telefone está travando demais tem que fica apertando o botão de bloqueio pra ele destrava alguém mais com esse problema?
    Aconteceu comigo também.

  17. #137
    Ontem 28/04/2020 chegou a atualização para o Android 10 e posteriormente estou tendo problemas de conexão com a internet através do Wifi, até agora só notei esse problema.
    Liguei na Samsung eles falam que é minha operadora de internet, porém estou usando o J5 prime e não há problemas na conexão com a internet através do Wifi.
    Antes da atualização o celular estava sem problemas algum e agora tenho que usar somente os dados móveis, porque o Wifi conecta mais não funciona

  18. #138
    Junior Member Ely_Vasques's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Colares View Post
    Ontem 28/04/2020 chegou a atualização para o Android 10 e posteriormente estou tendo problemas de conexão com a internet através do Wifi, até agora só notei esse problema.
    Liguei na Samsung eles falam que é minha operadora de internet, porém estou usando o J5 prime e não há problemas na conexão com a internet através do Wifi.
    Antes da atualização o celular estava sem problemas algum e agora tenho que usar somente os dados móveis, porque o Wifi conecta mais não funciona
    Boa noite meu amigo, após a atualização, meu celular começou a apresentar defeito na tela, a mesma fica tremida , desordenada , causando dificuldades para o manuseio. Para abrir um App é uma dificuldade, pois acabo abrindo outro sem querer por motivo de a tela ficar desorientada para cima e para baixo , tem como fazer downgrade?

  19. #139
    Junior Member Renan_Paulino's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ely_Vasques View Post
    Boa noite meu amigo, após a atualização, meu celular começou a apresentar defeito na tela, a mesma fica tremida , desordenada , causando dificuldades para o manuseio. Para abrir um App é uma dificuldade, pois acabo abrindo outro sem querer por motivo de a tela ficar desorientada para cima e para baixo , tem como fazer downgrade?
    tenho o msm problema, pouquíssimos aplicativos funciona normal sem o bug da tela mais a grande maioria inclusive o sistema no geral tb da o msm problema.

  20. #140
    Quote Originally Posted by Ely_Vasques View Post
    Boa noite meu amigo, após a atualização, meu celular começou a apresentar defeito na tela, a mesma fica tremida , desordenada , causando dificuldades para o manuseio. Para abrir um App é uma dificuldade, pois acabo abrindo outro sem querer por motivo de a tela ficar desorientada para cima e para baixo , tem como fazer downgrade?
    Acabei de fazer a atualização e está exatamente assim, fica abrindo fomonse fosse a tela duplicada...tremendo a tela. Não consigo mexer em qse nada no telefone. Como consertar isso? Pelo que li, eles já verificaram o erro e estão mandando outra atualização para o conserto do erro.

  21. #141
    Junior Member Iza_Rabelo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vanessa_Hiidalgo View Post
    Atualizei ontem e meu telefone está travando demais tem que fica apertando o botão de bloqueio pra ele destrava alguém mais com esse problema?
    Eu estou comesse problema também

  22. #142
    Junior Member Celmario's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Renan_Paulino View Post
    tenho o msm problema, pouquíssimos aplicativos funciona normal sem o bug da tela mais a grande maioria inclusive o sistema no geral tb da o msm problema.
    Estou com o mesmo problema. Algum se vcs conseguiu resolver? Será que tem como voltar à versão anterior pra corrigir isso?

  23. #143
    Junior Member Celmario's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by SuelenBernardo34 View Post
    Acabei de fazer a atualização e está exatamente assim, fica abrindo fomonse fosse a tela duplicada...tremendo a tela. Não consigo mexer em qse nada no telefone. Como consertar isso? Pelo que li, eles já verificaram o erro e estão mandando outra atualização para o conserto do erro.
    Oi, vc sabe dizer se essa atualização nova que corrigirá o problema já se encontra disponível?

  24. #144
    Tbm estou com o msm problema, depois da atualização a tela está tremendo, n consigo mexer

  25. #145
    Junior Member Teylon_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Douglas_Felberg View Post
    Tbm estou com o msm problema, depois da atualização a tela está tremendo, n consigo mexer
    O meu também estava assim, baixei a Rom anterior no Sammobile e instalei novamente, agora está ok de novo, e a atualização está aqui novamente para instalar, mas sinceramente vou esperar mais um pouco.

  26. #146
    Junior Member Teylon_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by SuelenBernardo34 View Post
    Acabei de fazer a atualização e está exatamente assim, fica abrindo fomonse fosse a tela duplicada...tremendo a tela. Não consigo mexer em qse nada no telefone. Como consertar isso? Pelo que li, eles já verificaram o erro e estão mandando outra atualização para o conserto do erro.
    Baixa a Rom anterior e instala novamente que volta, o meu aconteceu a mesma coisa ontem e eu consegui voltar a versão e funcionou novamente.

  27. #147
    Junior Member Gilo_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vanessa_Hiidalgo View Post
    Atualizei ontem e meu telefone está travando demais tem que fica apertando o botão de bloqueio pra ele destrava alguém mais com esse problema?
    O meu esta assim também o que resta e esperar atualização

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Agora, em quase agosto de 2020, qual é a última atualização estável? pois eu comprei ele agora e não atualizei nada, mas já tem umas duas correções após o 10...

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Douglas_Felberg View Post
    Tbm estou com o msm problema, depois da atualização a tela está tremendo, n consigo mexer
    Qual é essa que deu bug? Qual é a atualização estável?

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Colares View Post
    Ontem 28/04/2020 chegou a atualização para o Android 10 e posteriormente estou tendo problemas de conexão com a internet através do Wifi, até agora só notei esse problema.
    Liguei na Samsung eles falam que é minha operadora de internet, porém estou usando o J5 prime e não há problemas na conexão com a internet através do Wifi.
    Antes da atualização o celular estava sem problemas algum e agora tenho que usar somente os dados móveis, porque o Wifi conecta mais não funciona
    As correções pós Android 10 melhoraram seus problemas?