LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 129 de 129
    Tenho o A7 2018 128gb e atualizou pro Pie, ficou ótimo, nenhum problema, tudo perfeito e ficou bem melhor aqui.

Junior Member Luan_Font_o's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Quote Originally Posted by Henrique_J_Silva View Post
    O meu A7 2018 simplesmente parou de reconhecer o chip depois da atualização e o alto falante parece que estragou tambem ficando com o som distorcido em todas as funções que possuem interação sonora.
    O Meu ainda não atualizou... medo

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Gente eu comprei um A7 2018 essa semana e não para de vir a notificação de atualização. Corrigiu mesmo os bugs? O que vocês estão achando? Como que tá a bateria? Tô morrendo de medo de atualizar e ficar com problema

Meu celular é A7 e ainda não chegou a atualização do android pie, alguém sabe me dizer o Pq?

Tenho um A7 2018 e ainda não recebi a atualização para o novo Android. Alguém mais com o mesmo problema

Junior Member Any_Carolina's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Gente,irei comprar o A7 e tenho dúvidas sobre atualizar o Android dele,o que vcs me dizem?Compensa atualizar ou deixa no Oreo?

Quote Originally Posted by Willams_Santos View Post
    Tenho um A7 2018 e ainda não recebi a atualização para o novo Android. Alguém mais com o mesmo problema
    Eu

Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Multi tarefas é vc clicar no botão para abrir as tarefas e vai ter um ícone do App em cima, vc aperta nele e escolhe os vc quer, janela suspensa ou dividir a tela

Junior Member K_lvia_Brasil's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Quote Originally Posted by Raquel_Ferreira View Post
    Depois dessa atualização meu Wi-fi não consegue buscar nenhuma rede de Wi-fi, não aparece as disponíveis
    Olá vc conseguiu arrumar? O meu está assim