LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 153
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Rikson_Santos View Post
    Desvincule é pronto
    Como faz isso??

  2. #62
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Quando soltou a lista da Samsung eu vi alguns modelo J 2017, porém, não vi nenhum A 2017 (A5, A7) eles não receberão atualização e os J vão? Por curiosidade, alguém me informar se é verídico, pq os A 2017 são muito superiores aos J :/

    Só uma dúvida mesmo...
    tem boatos que o A5 tera android Pie ja o A7 2017 ja foi confirmado

  3. #63
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    Aqui só tem herói a DC e Marvel deveria recrutar este herói . Se bem que quem deveria contratar é a Marvel já que se acham os melhores. Ai vem zua o seu celular ñ foi atualizado. Ai está minha resposta p vcs que se acha que são os melhores por receber ante a atualização

  4. #64
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Aparelho não foi fabricado pela Samsung e sim por terceiros.... daí atualização fica doída
    Está confundindo com o Galaxy A6s.
    E ainda assim ele ainda tem respaldo da Samsung.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Pedro123393 View Post
    É maio
    que kkkkkkkk

  6. #66
    Quote Originally Posted by Claudio_Reis_Cac_ View Post
    Galera. Eu tenho um A8 2018 e tô esperando a atualização. Na matéria fala que já recebeu. Mas na atualização de software, quando peço, diz que todas as atualizações foram realizadas. Alguém sabe a previsão?
    Abril

  7. #67
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    tem boatos que o A5 tera android Pie ja o A7 2017 ja foi confirmado
    Ok, eu estava na dúvida, se o A7 foi confirmado com certeza o A5 também será, são idênticos, o que muda é apenas tamanho, bateria e preço

  8. #68
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Ester_Souza View Post
    Meu S8 não foi atualizado ainda
    Coloque uma rom zto é seja feliz

  9. #69
    Junior Member Jan_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    23
    O meu A7 2018, chegou atualização para o Android 9.0. 04/04/2019.
    Mas estou con medo.

  10. #70
    Junior Member Jan_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Jan_Santos View Post
    O meu A7 2018, chegou atualização para o Android 9.0. 04/04/2019.
    Mas estou con medo.
    Isso, no Brasil.

  11. #71
    Meu aparelho foi atualizado sem nenhum problema. funcionando muito bem, adorando o novo android

  12. #72
    Atualizei o meu e acabou ficando mais lento que o normal (tbm foi tirado aquele pontinho q ficava ao lado da barra de navegação, ou seja, a barra sempre ficará ativada)

  13. #73
    O meu samsung está mais lento tb, incluindo a Internet, seja por dados ou WiFi. Além de perder a tela infinita, barra sempre ativa e não conseguir excluir uma tela... Só aparece a opção de tirar todas.

  14. #74
    Junior Member Jan_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Victor_Gabriel227 View Post
    Atualizei o meu e acabou ficando mais lento que o normal (tbm foi tirado aquele pontinho q ficava ao lado da barra de navegação, ou seja, a barra sempre ficará ativada)
    %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D verdade

  15. #75
    Junior Member Viih_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Atualizei meu A7 2018, versão brasileira, dia 07/04, n notei lentidão em nada, mas a qualidade da maioria das fotos e videos das redes sociais esta péssima, estão todas pixealizadas, inclui também capturas de telas feitas com o celular quando postadas ou enviadas em redes sociais. Mais alguem com o mesmo problema?

  16. #76
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Podree camera retratil. Uma gambiarra sem fim. Podre podre podre. Samsung copiando as coisas ruins dessas chinesas, pqp

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Atualizei o meu... a porcentagem do nível de bateria sumiu..... ficou igual iPhone só dá pra ver o nível quando puxa na barra de cima. Alguém está com mesma situação?

  18. #78
    Só tenho a dizer toma isso é para aquele que vive reclamando que alguns fabricante demora para atualizar seus aparelhos.Do que adianta atualizar rápido se vêm tudo bugado

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,152
    Quote Originally Posted by Antonio_Luke View Post
    Só tenho a dizer toma isso é para aquele que vive reclamando que alguns fabricante demora para atualizar seus aparelhos.Do que adianta atualizar rápido se vêm tudo bugado
    Penso o mesmo... Se eu ver que o j4 vai ficar mais lento ou gastar mais bateria eu deixo no oreo mesmo

  20. #80
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Ok, eu estava na dúvida, se o A7 foi confirmado com certeza o A5 também será, são idênticos, o que muda é apenas tamanho, bateria e preço
    Todos os androids recebem no máximo 2 grande atualização de sistema, alguns até menos como os recentes moto G. O A5 2017 foi lançando com o android Marshmallow (pode conferir isso aqui no site tudocelular) por isso nao será mais atualizado para o pie. Recebeu o nougat e o Oreo e com isso encerrou seu cronograma oficial de updates.

  21. #81
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Ok, eu estava na dúvida, se o A7 foi confirmado com certeza o A5 também será, são idênticos, o que muda é apenas tamanho, bateria e preço
    A nao ser que a Samsung surpreenda a todos e solte mais uma versão para esses aparelhos oq será muito bom sem dúvidas.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Medina/MG
    Posts
    2
    O meu A7 2018 também está assim e não consigo gravar as chamadas como antes, não grava a voz da pessoa que fala comigo.

  23. #83
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Acabei de receber o path de março no Galaxy S9 e a opção modo noturno ficou duplicado

  24. #84
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Atualizei o meu... a porcentagem do nível de bateria sumiu..... ficou igual iPhone só dá pra ver o nível quando puxa na barra de cima. Alguém está com mesma situação?
    Tem opção nas configurações para habilitar a porcentagem

  25. #85
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    O path de março do S9 trouxe um bug do modo noturno ter 2 botão na área rápida de notificações e esse "botao" não tem funcionalidade

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Medina/MG
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Viih_Ramos View Post
    Atualizei meu A7 2018, versão brasileira, dia 07/04, n notei lentidão em nada, mas a qualidade da maioria das fotos e videos das redes sociais esta péssima, estão todas pixealizadas, inclui também capturas de telas feitas com o celular quando postadas ou enviadas em redes sociais. Mais alguem com o mesmo problema?
    O meu A7 2018 também está assim e não consigo gravar as chamadas como antes, não grava a voz da pessoa que fala comigo.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Quote Originally Posted by ThomasW View Post
    Tem opção nas configurações para habilitar a porcentagem
    Tem não... já revirei todas as opções do aparelho e nada.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Podree camera retratil. Uma gambiarra sem fim. Podre podre podre. Samsung copiando as coisas ruins dessas chinesas, pqp
    Melhor que o notch

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Glorinha_Correa View Post
    O meu samsung está mais lento tb, incluindo a Internet, seja por dados ou WiFi. Além de perder a tela infinita, barra sempre ativa e não conseguir excluir uma tela... Só aparece a opção de tirar todas.
    Da para ocultar a barra de navegação nas configurações

  30. #90
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Leonardo_Mattos View Post
    Todos os androids recebem no máximo 2 grande atualização de sistema, alguns até menos como os recentes moto G. O A5 2017 foi lançando com o android Marshmallow (pode conferir isso aqui no site tudocelular) por isso nao será mais atualizado para o pie. Recebeu o nougat e o Oreo e com isso encerrou seu cronograma oficial de updates.
    Nem todos, O OnePlus 3t foi lançado no Marshmallow e receberá o Pie...