LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 153
  1. #91
    Junior Member Helen_Gusm_o's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Já chegou no Brasil essa atualização?
    Tenho o A7 2018 e ainda não a recebi.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O meu atualizou, não gostei, mudou tudo no celular.. parece que até a câmera frontal ficou fraca, não tem mais aquela nitidez que tinha antes..%uD83D%uDE25%uD83D%uDE2D

  3. #93
    Junior Member Alan_Brito's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Meu celular ficou horrível, tinha duas semanas era perfeito, depois da atualização, ele começa a ficar lento, e travar, esquenta bastante, muito ruim a atualização, não recomendo

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    784
    AINDA FICO COM O MI8 LITE.....MUITOOO MELHOR

  5. #95
    Um lixo o update. Detonou a bateria, reseta as confirmações de display toda hora (muda para 30 segundos), conexão instável. Estragou o telefone. Maldita hora que voltei pra Samsung.

  6. #96
    Junior Member Maicon backes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    17
    Comprei o aparelho ontem, porém fiz a atualização mas,eu vi que a bateria e o sinal do aparelho é muito ruim.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Não gostei da atualização..a câmera ficou péssima, a edição das fotos que antes era top agora não presta, e a função multitarefa desapareceu..

  8. #98
    Junior Member Raufao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Sumiu a opção de filmar no modo "pro" só da pra tirar fotos, mas alguém com esse problema?

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    No meu também sumiu... Conexão instável e sumiu a opção de multi janelas.Depois de atualizado tem como voltar ao modo normal?

  10. #100
    Quote Originally Posted by Viih_Ramos View Post
    Atualizei meu A7 2018, versão brasileira, dia 07/04, n notei lentidão em nada, mas a qualidade da maioria das fotos e videos das redes sociais esta péssima, estão todas pixealizadas, inclui também capturas de telas feitas com o celular quando postadas ou enviadas em redes sociais. Mais alguem com o mesmo problema?
    O meu esta acontecendo a mesma coisa. Atualizei para o Android 9 essa semana, não estou achando ele lento, só logo depois de atualizar que o celular voltou meio engasgando mas isso é normal até terminar de fato toda a atualização. Nem to percebendo muito decréscimo na bateria como todo mundo está dizendo.
    Sobre o que uns estão falando da chamada de vídeo não ter a voz da outra pessoas, ainda não tive a oportunidade pra testar isso, mas gravei um vídeo da minha tv e o áudio está normal.
    O problema mesmo que está me incomodando muito é esse fato das fotos ficarem pixeladas nas redes sociais, é a única está me desagradando profundamente.
    De resto... não tenho muito o que reclamar dessa nova versão, só me acostumar mesmo com a nova interface.

  11. #101
    Junior Member Tiago_Roque's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Nao recebi atualização nenhuma ainda e tenho um samsung A7 2018

  12. #102
    Junior Member Cliciane_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Murilo_Machado View Post
    O meu esta acontecendo a mesma coisa. Atualizei para o Android 9 essa semana, não estou achando ele lento, só logo depois de atualizar que o celular voltou meio engasgando mas isso é normal até terminar de fato toda a atualização. Nem to percebendo muito decréscimo na bateria como todo mundo está dizendo.
    Sobre o que uns estão falando da chamada de vídeo não ter a voz da outra pessoas, ainda não tive a oportunidade pra testar isso, mas gravei um vídeo da minha tv e o áudio está normal.
    O problema mesmo que está me incomodando muito é esse fato das fotos ficarem pixeladas nas redes sociais, é a única está me desagradando profundamente.
    De resto... não tenho muito o que reclamar dessa nova versão, só me acostumar mesmo com a nova interface.
    A câmera realmente está horrível, e o flash da câmera frontal no wpp e insta não está funcionando... só a tela fica branca pra servir de flash mas fica muito estourado.

  13. #103
    Junior Member Michel_Cury's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    A minha camera de self está com defeito... depois de alguns dias começou a aparecer linhas verticais AS VEZES. Acho que é defeito na camera. O celular é ótimo, mas agora vou ter trabalho pra resolver isso ( E a atualização foi péssima. Sumiu a opção de multitarefa. Mudaram o horário de lado. Pra QUE???

  14. #104
    Junior Member Jan_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    23
    Meu A7 de boa.

  15. #105
    Comprei um Galaxy Watch e por causa da atualização do Android não consigo usar o relógio. Me mandaram na assistência para retornar para o Android 8. Esse Android 9 veio só pra me ferrar.

  16. #106
    Junior Member Alanna_Goes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Raufao View Post
    Sumiu a opção de filmar no modo "pro" só da pra tirar fotos, mas alguém com esse problema?
    Eu, inclusive achei uma merda, em relação a câmera, essa actualização. Não existe mais a opção self, SporT. Gostava muito dessa última opção pelas cores

  17. #107
    Junior Member Alanna_Goes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Keilaadri View Post
    Não gostei da atualização..a câmera ficou péssima, a edição das fotos que antes era top agora não presta, e a função multitarefa desapareceu..
    Achei uma porcaria tb. Vc sabe dizer se tem como voltar?

  18. #108
    Junior Member Alanna_Goes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Uma porcaria essa atualização, a câmera tá péssima! Os ícones tb. Não gostei. Sem contar que estou com problemas para fazer ligação, as vezes a pessoa não me escuta, Tenho que desligar e ligar novamente. Sem contar a conexão péssima! Tem como voltar para o anterior?

  19. #109
    Oi... Na loja da Samsung me mandaram pra assistência técnica. Lá eles podem regredir para o Android 8.
    O problema é que pode até estragar o celular e perde-lo.
    Tô sem saber o que fazer!

  20. #110
    Junior Member Liliane_Henyo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Depois dessa atualização o meu A7 2018 ficou péssimo, lento, sumiu a função multi tarefas. Não gostei, se soubesse que iria ficar assim não teria atualizado.

  21. #111
    Junior Member Fabiano_Souz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    76y

  22. #112
    Tenho um A7 2018 e ainda não recebi a atualização para o novo Android .
    Alguém sabe informar se as atualizações são por etapas

  23. #113
    Quote Originally Posted by Murilo_Machado View Post
    O meu esta acontecendo a mesma coisa. Atualizei para o Android 9 essa semana, não estou achando ele lento, só logo depois de atualizar que o celular voltou meio engasgando mas isso é normal até terminar de fato toda a atualização. Nem to percebendo muito decréscimo na bateria como todo mundo está dizendo.
    Sobre o que uns estão falando da chamada de vídeo não ter a voz da outra pessoas, ainda não tive a oportunidade pra testar isso, mas gravei um vídeo da minha tv e o áudio está normal.
    O problema mesmo que está me incomodando muito é esse fato das fotos ficarem pixeladas nas redes sociais, é a única está me desagradando profundamente.
    De resto... não tenho muito o que reclamar dessa nova versão, só me acostumar mesmo com a nova interface.
    Será que não tem como voltar pra versão antiga ? Estou com os mesmos problemas. %uD83D%uDE25%uD83D%uDE25

  24. #114
    Quote Originally Posted by Juliana_Pazzin View Post
    Oi... Na loja da Samsung me mandaram pra assistência técnica. Lá eles podem regredir para o Android 8.
    O problema é que pode até estragar o celular e perde-lo.
    Tô sem saber o que fazer!
    Conseguiu resolver?

  25. #115
    Junior Member Fabiano_Souz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Ainda tenho dúvidas antes de formatar o celular para atualização do Android?

  26. #116
    Tenho um A7 2018 e não recebi a atualização do Android 9

  27. #117
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souz View Post
    Ainda tenho dúvidas antes de formatar o celular para atualização do Android?
    Tbm tenho, será que se dar o hard reset, volta atualização antiga?

  28. #118
    O meu A7 2018 simplesmente parou de reconhecer o chip depois da atualização e o alto falante parece que estragou tambem ficando com o som distorcido em todas as funções que possuem interação sonora.

  29. #119
    Junior Member teopires's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alexandre_Mask View Post
    Um lixo o update. Detonou a bateria, reseta as confirmações de display toda hora (muda para 30 segundos), conexão instável. Estragou o telefone. Maldita hora que voltei pra Samsung.
    Cara, pensei muito, também, antes de voltar pra Samsung e esse A7 é um bom celular. Contudo, só ler vários depoimentos sobre a atualização para o Android 9, fiquei receoso em fazê-la.

  30. #120
    Depois dessa atualização meu Wi-fi não consegue buscar nenhuma rede de Wi-fi, não aparece as disponíveis