LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 102
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Se não tiver tela amoled nem precisa ser lançada

  3. #3
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Enquanto isso a minha mi Band 3 tá presa nos correios desde o ano passado %uD83D%uDE02

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cubatão Sp
    Posts
    183
    Esperando minha honor band 4 %uD83D%uDE0F

  5. #5
    Junior Member Rodrigomrs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Comprei um Mi Band 3 que já veio com defeito. Não carrega de jeito nenhum. Já raspei os conectores pra ver se era mal contato, já tentei carregar na USB do PC e no carregador do celular e nenhum sinal de vida. Tem muita gente reclamando dela na Internet. Vou partir pra outro fabricante. Xiaomi nunca mais!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Se não tiver tela amoled nem precisa ser lançada
    as atuais são oled

  7. #7
    Junior Member Victor_Marcel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Rodrigomrs View Post
    Comprei um Mi Band 3 que já veio com defeito. Não carrega de jeito nenhum. Já raspei os conectores pra ver se era mal contato, já tentei carregar na USB do PC e no carregador do celular e nenhum sinal de vida. Tem muita gente reclamando dela na Internet. Vou partir pra outro fabricante. Xiaomi nunca mais!
    Vc teve azar, amigo. Tenho 3 produtos da Xiaomi: Mi Band 3, Mi Box S e cel Mi 8 e nunca me deram problemas. São ótimos. Vc só teve um azar que acontece em 1 em 1 milhão. Abraços

  8. #8
    Junior Member Luiz_Carlo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Tenho a minha Mi Band 3 a 3 meses e estou super satisfeito

  9. #9
    Quote Originally Posted by Rodrigomrs View Post
    Comprei um Mi Band 3 que já veio com defeito. Não carrega de jeito nenhum. Já raspei os conectores pra ver se era mal contato, já tentei carregar na USB do PC e no carregador do celular e nenhum sinal de vida. Tem muita gente reclamando dela na Internet. Vou partir pra outro fabricante. Xiaomi nunca mais!
    Experimente carregar via computador

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by Rodrigomrs View Post
    Comprei um Mi Band 3 que já veio com defeito. Não carrega de jeito nenhum. Já raspei os conectores pra ver se era mal contato, já tentei carregar na USB do PC e no carregador do celular e nenhum sinal de vida. Tem muita gente reclamando dela na Internet. Vou partir pra outro fabricante. Xiaomi nunca mais!
    Caso isolado,vc pode comprar de outras marcas e acontecer o mesmo, não que eu lhe deseje isto.

  11. #11
    Junior Member Joas_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Não sou fã boy...
    Mas tenho a Mi Band 3 e um MI 8; ambos funcionando perfeitamente! Ela faz bem o que promete.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Tente limpar as quinas que fazem o encaixe entre a pulseira e o carregador. Qualquer resíduo, impede o carregamento. Acontece com a minha. Uma vez limpas, carrega na boa.

  13. #13
    Junior Member Fabio_Vilela's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Tomara que esse melhore a iluminação durante o dia porque com sol forte fica difícil a visualização

  14. #14
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Rodrigomrs View Post
    Comprei um Mi Band 3 que já veio com defeito. Não carrega de jeito nenhum. Já raspei os conectores pra ver se era mal contato, já tentei carregar na USB do PC e no carregador do celular e nenhum sinal de vida. Tem muita gente reclamando dela na Internet. Vou partir pra outro fabricante. Xiaomi nunca mais!
    Já vendi mais de 10 unidades e possuo uma também, todas 100%. Foi azar mesmo.

  15. #15
    Tenho uma mi Band 3 comprada na pré venda,.já fui a praia, várias quedas, arranhei e ela está firme e forte ! Melhor custo benefício sem dúvidas

  16. #16
    Junior Member Vidalandre's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Enquanto isso a minha mi Band 3 tá presa nos correios desde o ano passado %uD83D%uDE02
    Aconteceu isso com migo!! Tive que entra no site dos correios, e pagar 15 reais para receber o meu !!

  17. #17
    Junior Member Genando's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Seria bom se vinhece com idioma em português também
    Last edited by Genando; 03-24-2019 at 11:43 PM.

  18. #18
    Nas atualizações tem português e outras funções

  19. #19
    Junior Member Luis_Carlos_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    15
    Depois de muita pesquisa, comprei no Aliexpress uma Huawei Honor 4, e além de funções aprimoradas com relação a Mi Band 3, é mais bonita. Pena que só tem em Pt-Portugal, mas já é muita coisa. Espero q a Mi Band 4 tenha um design mais agradável e uma melhoria na iluminação.

  20. #20
    Junior Member PedroMuyLoco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    114
    Tomara que o tamanho do corpo seja igual ao da atual pq comprei várias pulseiras pra Mi Band 3 e não quero ter que comprar tudo de novo pra 4

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rodrigomrs View Post
    Comprei um Mi Band 3 que já veio com defeito. Não carrega de jeito nenhum. Já raspei os conectores pra ver se era mal contato, já tentei carregar na USB do PC e no carregador do celular e nenhum sinal de vida. Tem muita gente reclamando dela na Internet. Vou partir pra outro fabricante. Xiaomi nunca mais!
    ...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Analice77 View Post
    ...
    Terceira vez que digito essa mensagem... Rodrigo... Congela a cápsula por 10 minutos no freezer e depois coloca pra carregar... Comigo deu super certo... Vai na fé... Boa sorte... Depois me conta...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Tenho todos os weareables da Xiaomi e posso assegurar uma coisa: não perdem em nada para outras marcas e têm o melhor custo / benefício.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Enquanto isso a minha mi Band 3 tá presa nos correios desde o ano passado %uD83D%uDE02
    Jmsn46, vc sabe que tem uma taxa de "despacho" (dos correios) né?! Já pagou R$15,00? Boa sorte... Espero que receba... Ela é maravilhosa, faço esteira só por causa dela... Rsrs

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Rodrigomrs View Post
    Comprei um Mi Band 3 que já veio com defeito. Não carrega de jeito nenhum. Já raspei os conectores pra ver se era mal contato, já tentei carregar na USB do PC e no carregador do celular e nenhum sinal de vida. Tem muita gente reclamando dela na Internet. Vou partir pra outro fabricante. Xiaomi nunca mais!
    Você é bem azarado mesmo. Vá se benzer.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Alessandro_Tibiri_ View Post
    Tenho uma mi Band 3 comprada na pré venda,.já fui a praia, várias quedas, arranhei e ela está firme e forte ! Melhor custo benefício sem dúvidas
    A minha também já caiu em piso frio e não aconteceu nada! Nem um risquinho na tela.

  27. #27
    Junior Member brunnogarc's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by PedroMuyLoco View Post
    Tomara que o tamanho do corpo seja igual ao da atual pq comprei várias pulseiras pra Mi Band 3 e não quero ter que comprar tudo de novo pra 4
    Tá pedindo muito já. Mesma coisa que vc queira que lance uma nova geração do seu celular com o mesmo corpo pra vc não ter que comprar capas novas.

  28. #28
    Junior Member brunnogarc's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Luis_Carlos_ View Post
    Depois de muita pesquisa, comprei no Aliexpress uma Huawei Honor 4, e além de funções aprimoradas com relação a Mi Band 3, é mais bonita. Pena que só tem em Pt-Portugal, mas já é muita coisa. Espero q a Mi Band 4 tenha um design mais agradável e uma melhoria na iluminação.
    Huawei é bem mais cara a Band. Propostas das empresas são diferentes.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Se não tiver tela amoled nem precisa ser lançada
    Durango Kid

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Luis_Carlos_ View Post
    Depois de muita pesquisa, comprei no Aliexpress uma Huawei Honor 4, e além de funções aprimoradas com relação a Mi Band 3, é mais bonita. Pena que só tem em Pt-Portugal, mas já é muita coisa. Espero q a Mi Band 4 tenha um design mais agradável e uma melhoria na iluminação.
    Se for para comparar , a gear fit 2 pró deixa a Honor 4 no chinelo.