LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,329

    Claro compra Nextel e se consolida como segunda maior operadora do Brasil

    Além da Netxtel, a empresa também já comprou ativos da Telefónica na Guatemala e em El Salvador.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Ai que chato por mais que a claro seja boa infelizmente não vou mais com a cara dela depois de querer limitar a Internet banda larga.

  3. #3
    Junior Member David_Machado's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    31
    Todo dia alguém compra essa Nextel... Que ladainha chata essa, viu!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by Thaylo_Souza View Post
    Ai que chato por mais que a claro seja boa infelizmente não vou mais com a cara dela depois de querer limitar a Internet banda larga.
    Todas elas querem limitar a banda larga fixa, oi, claro, vivo, Tim.

  5. #5
    Deus é mais.
    Esperando 2 meses pra sair disso e voltar pra Oi. Nextel é boa em grandes centros. Viajou pra interior acabou. E não tem isso de carona em antena da vivo.

  6. #6
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Capi6000 View Post
    Todas elas querem limitar a banda larga fixa, oi, claro, vivo, Tim.
    Poiser estaremos lascados porque todo mundo não vai ter dinheiro para pagar mais de uma vez por mês se isso acontecer (que espero que não aconteça)

  7. #7
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    905
    Eeee brasilzão!!! O CADE é uma mãe mesmo... Se abrir uma lava a jato lá não sobra nem o faxineiro!

  8. #8
    Junior Member Jorge_Brito's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by britorj View Post
    Deus é mais.
    Esperando 2 meses pra sair disso e voltar pra Oi. Nextel é boa em grandes centros. Viajou pra interior acabou. E não tem isso de carona em antena da vivo.
    Britorj, você era cliente Oi? Gostava da Oi? Funcionava bem? Você é de qual estado?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    30
    Tenho Nextel a dois anos e estou satisfeito, não é nenhuma maravilha masss, agora que a Claro comprou vamos ver como vai ficar...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Eu acho que a vivo só é grande assim porque comprou a gvt...

  11. #11
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Eu acho que a vivo só é grande assim porque comprou a gvt...
    Pra mim não acho a vivo tão ruim como dizem

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by britorj View Post
    Deus é mais.
    Esperando 2 meses pra sair disso e voltar pra Oi. Nextel é boa em grandes centros. Viajou pra interior acabou. E não tem isso de carona em antena da vivo.
    Acabei de cancelar o meu plano Nextel, dia 12 de março, as vezes nem em casa eu tinha área, funcionava quando queria

  13. #13
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by Thaylo_Souza View Post
    Pra mim não acho a vivo tão ruim como dizem
    Talvez pelo fato de você talvez viver sob a cobertura 4G.

  14. #14
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Talvez pelo fato de você talvez viver sob a cobertura 4G.
    Pode ser isso então.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Eu acho que a vivo só é grande assim porque comprou a gvt...
    Desde que foi criada, em 2003, a Vivo é a maior operadora. E a GVT não atuava em telefonia celular.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by Thaylo_Souza View Post
    Pra mim não acho a vivo tão ruim como dizem
    Tenho a Vivo há anos e não troco.

    Tive experiências com a TIM SP e não gostei da velocidade do 4G e do 3G então, nem se fale e vejo com colegas com excelente telefones que possuem a TIM e reclamam ainda disso, velocidade, a Claro SP não gostei porque o 4G dela não tem uma cobertura tão grande como falam nas propagandas, e ficava mais em 3G do que 4G, eles mesmo admitem, tanto que cancelei sem pagar a multa, OI nunca me interessou pelo que vejo os assinantes falarem e Nextel igualmente.

    A Vivo SP pode não ter a mesma cobertura 4G da TIM, e nem a velocidade 4G da Claro nas áreas que abrange, mas funciona muito bem.

    Em 90% estou em 4G com uma boa velocidade.

    É uma operadora mediana, não possui um bom preço, mas está de bom agrado para mim. Tenho 8GB + 1GB(débito em conta e conta digital) por R$109,90 e falo ilimitado, então está razoável.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Eu acho que a vivo só é grande assim porque comprou a gvt...
    Como nosso amigo BrasdePina falou, sempre foi. Diferente do que muita gente pensa, a base de clientes dela é bem grande pela fama de "pegar em todo lugar".

    Tenho a Vivo há anos e não troco.

    Tive experiências com a TIM SP e não gostei da velocidade do 4G e do 3G então, nem se fale e vejo colegas com excelente telefones que possuem a TIM e reclamam ainda disso, velocidade, a Claro SP não gostei porque o 4G dela não tem uma cobertura tão grande como falam nas propagandas, e ficava mais em 3G do que 4G, eles mesmo admitem, tanto que cancelei sem pagar a multa, OI nunca me interessou pelo que vejo os assinantes falarem e Nextel igualmente.

    A Vivo SP pode não ter a mesma cobertura 4G da TIM, e nem a velocidade 4G da Claro nas áreas que abrange, mas funciona muito bem.

    Em 90% estou em 4G com uma boa velocidade.

    É uma operadora mediana, não possui um bom preço, mas está de bom agrado para mim. Tenho 8GB + 1GB(débito em conta e conta digital) por R$109,90 e falo ilimitado, então está razoável.

  18. #18
    Junior Member Ezequiel5's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    38
    A Vivo pra mim é a melhor operadora do país, ela pode até não ter um bom custo benefício como as outras, mas das 4 que já ultizei, essa a Vivo foi a única que não me deixou na mão.