LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    N]ao tenho esse aparelho mas tive um redmi 6 que em 3 meses pifou e não teve conserto a câmera era um lixo e ele travava feito louco... Depois de tanta raiva voltei pro Sansung atualemnte estou com o A 20 e estou apaixonada por ele

  2. #32
    Quote Originally Posted by 1Jose1 View Post
    Esse rapaz vai receber a MIUI 11?
    Já recebeu

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by David_S_Alves View Post
    Eu tenho aparelho muito bom, faz 6 meses ainda tá novinho , camera e top, super rápido, roda jogos, bateria dura 2 dias comigo
    Android 9 bem atualizado
    Meu 64 giga paguei 840$ na minha cidade na promoção, logo mais troco e pego outro da xiami
    Quantos tempo de tela dá? Isso é mais importante

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    18
    Celular top,melhor que eu já tive,e já tive vários aparelhos de várias marcas,o meu é de 64 gigas e 3 de ram....bateria top e celular não trava.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by David_S_Alves View Post
    Eu tenho aparelho muito bom, faz 6 meses ainda tá novinho , camera e top, super rápido, roda jogos, bateria dura 2 dias comigo
    Android 9 bem atualizado
    Meu 64 giga paguei 840$ na minha cidade na promoção, logo mais troco e pego outro da xiami
    Ele vai receber Android 10?

  6. #36
    ja quis ter um desse ele emuito bom

  7. #37
    Quote Originally Posted by Priscila_Alves View Post
    Alguém que tenha o aparelho poderia dizer se ele demora muito pra carregar?
    Celular carrega super rápido.

  8. #38
    Vendi um celular desse que eu tinha mês passado por 800 celular ainda estava com a bateria ótimo, celular tem um ótimo desempenho e câmera excelente ótimo custo x benefício. Adorei esse redmi 7,jogos rodavam fluídos rodava tudo free forte no máximo pubg em balanceado sem travar pes mobile me divertia muito jogando