LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    pelo menos esta buscando inovar

  3. #3
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Será que é possível colocar as câmeras traseiras e a frontal no pop-up normal ( que desliza para cima )?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Será que é possível colocar as câmeras traseiras e a frontal no pop-up normal ( que desliza para cima )?
    Sim, já que a Oppo fez no Find X. Porém, nada funcional eu acho, toda vez que tiver que tirar uma foto, vai saltar as duas, meio desnecessário, só a câmera frontal é bem melhor, já que não é toda hora que você aciona a câmera frontal (a não ser pelo desbloqueio, mas que tenha digital aí você nem usa essa gambiarra), nesse caso você terá uma durabilidade maior.

  5. #5
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Sim, já que a Oppo fez no Find X. Porém, nada funcional eu acho, toda vez que tiver que tirar uma foto, vai saltar as duas, meio desnecessário, só a câmera frontal é bem melhor, já que não é toda hora que você aciona a câmera frontal (a não ser pelo desbloqueio, mas que tenha digital aí você nem usa essa gambiarra), nesse caso você terá uma durabilidade maior.
    Vdd, não é muito funcional ter todas as câmeras no pop-up. E se acidentalmente a pessoa quebrar, ela só perde a câmera frontal

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Será que é possível colocar as câmeras traseiras e a frontal no pop-up normal ( que desliza para cima )?
    Tem um celular, não sei de qual marca ou modelo, que usa um dispositivo giratório no qual está inserida a câmera traseira e a câmera frontal.
    Last edited by Khar; 03-18-2019 at 11:32 AM. Reason: Erro

  7. #7
    Muito interessante.

  8. #8
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Bacana essa ideia, e esse pop-up é bem bonito até.

  9. #9
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Ual! Parece que temos a volta do flash em Xenon

  10. #10
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Tem um celular, não sei de qual marca ou modelo, que usa um dispositivo giratório no qual está inserida a câmera traseira e a câmera frontal.
    Bluboo mix 3 doogee mix 3 foram conceitos não lançados..

  11. #11
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    A ideia do doogee mix 3 e do bluboo mix 3 ia ser um sucesso mas foram só protótipos de volta as gavetas..

  12. #12
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Será que é possível colocar as câmeras traseiras e a frontal no pop-up normal ( que desliza para cima )?
    Sim, quando deslizar, a parte de cima mostra a câmera frontal (como já é) e a parte de baixo mostra a câmera traseira (problema que é embaixo, pra fotos deve ficar estranho) esquema parecido com o desse celular, mas só que pra cima/baixo

  13. #13
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Parece ser um tanto quanto inovador. Vamos ver a "arte" final!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    ZTE esse ano ta parada apresentou o ZTE axon 10 pro na MWC mas nao falou a data de lançamento nem valores .
    nem uma novidade sobre o Nubia z19 ou algum intermediario interresante