LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,567

    YouTube: cópia de vídeo do massacre na Nova Zelândia é carregada a cada segundo

    Novas medidas visam conter disseminação de vídeos como os do atentado na Nova Zelândia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    O certo ba minha visão seria desativar temporariamente o upload em regiões com muitos casos de tentarem colocar esses vídeos.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    O certo ba minha visão seria desativar temporariamente o upload em regiões com muitos casos de tentarem colocar esses vídeos.
    *na

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    O certo ba minha visão seria desativar temporariamente o upload em regiões com muitos casos de tentarem colocar esses vídeos.
    ou então notificar judicialmente quem fica postando

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    deveria cancelar para sempre as contas de quem fizer upload de material desse tipo.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Esse é o ser humano...
    Lamentável...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    O certo ba minha visão seria desativar temporariamente o upload em regiões com muitos casos de tentarem colocar esses vídeos.
    Acho que seria uma boa ideia o YouTube implementar a remoção do Upload de Vídeos em países/cidades/estados que tiverem casos de alta repercussão e para não afetar os criadores de conteúdo eles podem colocar uma agenda de vídeos semanais para que os vídeos deles não fiquem atrasados.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    375
    [QUOTE=Juan Carlos;1918879]Acho que seria uma boa ideia o YouTube implementar digamos "estado de luto":

    Que faz a remoção do Upload de Vídeos em países/cidades/estados que tiverem casos de alta repercussão e para não afetar os criadores de conteúdo eles podem colocar uma agenda de vídeos semanais para que os vídeos deles não fiquem atrasados ou nem saíam.

    No caso o criador diz quantos vídeos por semana e quando sai o vídeo, eles não podem fazer lives até acabar esse o "estado de luto" e postar coisas no Feed deles.
    Last edited by Juan Carlos; 03-18-2019 at 03:56 PM.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Juan Carlos View Post
    Acho que seria uma boa ideia o YouTube implementar a remoção do Upload de Vídeos em países/cidades/estados que tiverem casos de alta repercussão e para não afetar os criadores de conteúdo eles podem colocar uma agenda de vídeos semanais para que os vídeos deles não fiquem atrasados.
    É uma boa opção também

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by Rodri32 View Post
    n tem como rastrear quem fez esses uploads? cadeia neles
    Vai faltar cadeia se fosse prender todos. E por qual crime?

  11. #11
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Semana passada inclusive na minha cidade, teve um sequestro fake que foi transmitido ao vivo pelo Face.