LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 103
  1. #61
    Junior Member LuizGustavoOA's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alexsandro_Kremer View Post
    O meu ainda está cortando os stories no Instagram. E continua não aparecendo as notificações ao lado do notch...
    Provavelmente isso é problema nos apps de terceiros, Instagram Facebook e WhatsApp são mal otimazados pra alguns Androids! Aqui Tb ocorre o mesmo

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Karai...o meu começa a baixar e do nada para e começa de novo do zero. Alguém tem uma magia pra está makumba?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Atualizei o meu a pouco e teve um total de 0 mudanças kkkkkk. 1.7g de que ?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Acabei de fazer a atualização... Teve uma alteração no menu "Tela Infinita", não aparece mais a opção para "Ocultar o Notch", fiz uma pesquisa no Menu de Configurações nele e não achei pra onde foi. Além disso, testando ele no Youtube, vc esticando o vídeo, não fica mais aquela barrinha preta, vai pra toda tela agora, como nos iPhones (pegando as laterais do notch). Voltei a utilizar o modo Tela Infinita pra ver se o bug ao digitar continua, estou analisando isso. Vou analisar o GPS tbm, que tava dando uns atrasos. Até o momento, percebi essas diferenças, mas no fundo, quase nenhuma.

  5. #65
    Quote Originally Posted by Joelealves View Post
    Recebi a atualização na quinta feira e sinceramente não notei quase nada de diferença, pois gestos eu ja utilizava, brilho adapatavel tambem, em bateria me parece estar drenando um pouco mais, mas teve poucas mudanças na real. espero pela atualização da miui pois a beta que saiu, na semana passada, veio com diversas melhorias de cameras e correçoes de bugs.
    Eu notei que o celular está até esquentando um pouco mais depois da atualização

  6. #66
    Quote Originally Posted by Lucas_Valeriano View Post
    Se alguém atualizou poderia me informar se a bateria continua a msm ou se ta drenando rapido?
    No meu está drenando mais rápido sim e até esquentando um pouco mais do que quando estava com o Android 8.1

  7. #67
    Junior Member Alegamex's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Raulcito23 View Post
    Pra quem tem o aparelho, resolveu o problema das notificações?
    O meu ta notificando agr

  8. #68
    Junior Member Alegamex's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Raulcito23 View Post
    Pra quem tem o aparelho, resolveu o problema das notificações?
    E melhorou também os status do WhatsApp, foram as únicas mudanças q percebi, as notificações e status q não estão mais cortando pelo notch

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Eu atualizei o meu e não gostei da atualização, alguém sabe como eu faço para voltar com o Android 8.1?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Aleluiiiiaaa... O meu atualizou porém quase me caguei.... Quando estava em 50 e tal porcento o celular reiniciou sozinho aí eu pensei... Fudeu.... Saporra não vai ligar mais.... Mas ligou e to vendo que a bateria gasta mais rápido....

  11. #71
    Junior Member Netin_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O meu atualizou hoje pela manhã e o status do WhatsApp e Instagram estão abaixo do notch agora. Vejam se seus apps estão atualizados. Ainda estou na esperança MIUI colocar os ícones ao lado do notch, não tem sentido dar importância a hora ao invés das notificações.

  12. #72
    Junior Member gaviao121's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    depois da atualização o brilho do celular ficou louco, fica subindo e abaixando sozinho toda hora, eu coloco no minimo logo ele zera ou sobe... ta bem loko mesmo kk

  13. #73
    Junior Member gaviao121's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    outra coisa q notei... falaram em varios lugar q depois dessa atualização iria funcionar o gcam, iria habilitar o api2... e nem habilitou nada...

  14. #74
    Depois das ultimas atualizações o processamento de fotos da câmera ficou muito lenta e demorada e os ícones de notificação não aparecem mais na tela

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Alguém sabe como faz o downgrade?

  16. #76
    Junior Member Leoalexos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Robson_Robby View Post
    Atualizei o meu a pouco e teve um total de 0 mudanças kkkkkk. 1.7g de que ?
    Estou com essa mesma dúvida, acho que foi só o patch de segurança, pois navegação por gestos uso a muito tempo.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LeonardoXavier View Post
    Alguém sabe como faz o downgrade?
    Se você conseguir o link me passa por favor?!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Memes_Matheus View Post
    O meu chega até uma determinada porcentagem e recomeça, mais alguém?!
    O meu tbm tá assim. Você conseguiu baixar?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PauloHenrique07 View Post
    Eu recebi a atualização, já coloquei pra baixar três vezes e não termina o download, chega em umas porcentagem e do nada volta para o zero, como se acabasse de colocar para fazer o download. Alguém sabe oque é?
    Tbm estou com esse mesmo problema.

  20. #80
    Ola vi muitos comentarios dizendo que com a nova atualizaçao esta consumindo muita bateria é verdade e quanto tempo em medía dura a bateria do de vocês?

  21. #81
    Junior Member Israel_Fran_a's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LeonardoXavier View Post
    Aleluiiiiaaa... O meu atualizou porém quase me caguei.... Quando estava em 50 e tal porcento o celular reiniciou sozinho aí eu pensei... Fudeu.... Saporra não vai ligar mais.... Mas ligou e to vendo que a bateria gasta mais rápido....
    Kkkkkkkkkkk

  22. #82
    Essa nova atualização deixou o volume do alto falante baixo pra músicas e vídeos. Espero que arrumem urgente

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    @Galvez07 atualizei o meu Xiaomi MI 8 Lite hoje e a primeira coisa que notei foi essa questão de não ter mais a opção de desligar o notch! Algo que realmente era fabuloso para quem não curte muito.
    Enfim, espero que não demorem resolver isso!

  24. #84
    Quote Originally Posted by Gacacio View Post
    @Galvez07 atualizei o meu Xiaomi MI 8 Lite hoje e a primeira coisa que notei foi essa questão de não ter mais a opção de desligar o notch! Algo que realmente era fabuloso para quem não curte muito.
    Enfim, espero que não demorem resolver isso!
    Cara você sabe se o teu celular mi 8 lite tem a banda b28 700mhz?

  25. #85
    Quote Originally Posted by gaviao121 View Post
    depois da atualização o brilho do celular ficou louco, fica subindo e abaixando sozinho toda hora, eu coloco no minimo logo ele zera ou sobe... ta bem loko mesmo kk
    Deve estar com o brilho adaptável ativado..

  26. #86
    Junior Member Rfrag's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    como ta a questão dos stories do instagram, a bateria e a qualidade da camera após a atualização?

  27. #87
    Junior Member Arthur_Paolo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by GAlves07 View Post
    Acabei de fazer a atualização... Teve uma alteração no menu "Tela Infinita", não aparece mais a opção para "Ocultar o Notch", fiz uma pesquisa no Menu de Configurações nele e não achei pra onde foi. Além disso, testando ele no Youtube, vc esticando o vídeo, não fica mais aquela barrinha preta, vai pra toda tela agora, como nos iPhones (pegando as laterais do notch). Voltei a utilizar o modo Tela Infinita pra ver se o bug ao digitar continua, estou analisando isso. Vou analisar o GPS tbm, que tava dando uns atrasos. Até o momento, percebi essas diferenças, mas no fundo, quase nenhuma.
    Como colocar o video todo na tela pegando as laterais do notch? o meu não faz isso.

  28. #88
    Junior Member JulianaGS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Chegou pra mim mas tô com medo de atualizar rs

  29. #89
    Junior Member Viliane_Lima's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rfrag View Post
    como ta a questão dos stories do instagram, a bateria e a qualidade da camera após a atualização?
    Eu atualizei e ficou muito ruim , Instagram e câmera perdeu qualidade

  30. #90
    Junior Member Viliane_Lima's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Eu Atualizei e percebi que perdir qualidade na câmera e o Instagram deu uns erro na digitação! Não gostei