LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 103
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    22
    Apareceu a atualização, só que depois sumiu e não aparece mais pra atualizar.

  2. #32
    Junior Member Jonathas19's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by peteca View Post
    Como usar modo de uma mão com a configuração de gestos ativada?
    Vai em configurações adicionais que está lá!.

  3. #33
    Comprei o meu mi 8 lite ontem, tá na MIUI 10 só que sobre o Android 8.1 e sem nenhuma atualização para o Android 9

  4. #34
    chegou hoje

  5. #35
    chegou agora

  6. #36
    Quote Originally Posted by Elvisson_Moreira View Post
    Comprei o meu mi 8 lite ontem, tá na MIUI 10 só que sobre o Android 8.1 e sem nenhuma atualização para o Android 9
    o meu ja ta atualizado

  7. #37
    Junior Member Fabio_Rdg's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Elvisson_Moreira View Post
    Comprei o meu mi 8 lite ontem, tá na MIUI 10 só que sobre o Android 8.1 e sem nenhuma atualização para o Android 9
    calma que já chega pra vc! Chegou pra mim agora pouco! guenta mão!!

  8. #38
    Junior Member DillaGrv's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Já atualizei não notei mudança nenhuma eu já usava brilho, e gestos... Enfim quero saber quando vem uma atualização pra poder fazer boomerang e postar fotos e histories de qualidade no Instagram..

  9. #39
    Junior Member RaphaxD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    114
    Uma coisa que percebi tiraram o ocultar o entalhe, no YouTube fica a tela cheia e corta uma parte do vídeo com o entalhe, eu preferia o modo anterior.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O meu atualizou hoje, apareceu quando mudei a região para brasil. Eu nao deixo na região brasil porque nao aparecer o desbloqueio facial, nao notei diferença apenas atualizou o android de 8 para 9, o miui 10 continua o mesmo.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Eu recebi a atualização, já coloquei pra baixar três vezes e não termina o download, chega em umas porcentagem e do nada volta para o zero, como se acabasse de colocar para fazer o download. Alguém sabe oque é?

  12. #42
    A mudança mais perceptível é que ao ampliar um vídeo no Youtube a tela fica totalmente preenchida, antes não acontecia.

  13. #43
    Junior Member Javeh's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by peteca View Post
    Como usar modo de uma mão com a configuração de gestos ativada?
    Vai em configurações adicionais, ativa o acesso rapido e cria um atalho por lá.

  14. #44
    Junior Member Memes_Matheus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by JeffersonFch View Post
    O meu atualizou hoje, apareceu quando mudei a região para brasil. Eu nao deixo na região brasil porque nao aparecer o desbloqueio facial, nao notei diferença apenas atualizou o android de 8 para 9, o miui 10 continua o mesmo.
    Meu tbm tá assim

  15. #45
    Junior Member Memes_Matheus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    O meu chega até uma determinada porcentagem e recomeça, mais alguém?!

  16. #46
    Bom dia,Acabei de atualizar (22/03/2019 as 07:40) e ocorreu tudo ok!Até então estou avaliando as mudanças.

  17. #47
    Quote Originally Posted by Valdir_Honorato View Post
    A mudança mais perceptível é que ao ampliar um vídeo no Youtube a tela fica totalmente preenchida, antes não acontecia.
    Isso é configuração da tela infinita (usar o app em tela cheia).

  18. #48
    Quote Originally Posted by PauloHenrique07 View Post
    Eu recebi a atualização, já coloquei pra baixar três vezes e não termina o download, chega em umas porcentagem e do nada volta para o zero, como se acabasse de colocar para fazer o download. Alguém sabe oque é?
    Olha se há espaço de armazenamento e a conexão do Wi-Fi, reinicia o cel e tenta novamente.

  19. #49
    Junior Member Memes_Matheus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by PauloHenrique07 View Post
    Eu recebi a atualização, já coloquei pra baixar três vezes e não termina o download, chega em umas porcentagem e do nada volta para o zero, como se acabasse de colocar para fazer o download. Alguém sabe oque é?
    Já fiz e n foi zz

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DillaGrv View Post
    Já atualizei não notei mudança nenhuma eu já usava brilho, e gestos... Enfim quero saber quando vem uma atualização pra poder fazer boomerang e postar fotos e histories de qualidade no Instagram..
    Instala manualmente a versão 50 do instagram, e desativa as atualizações automáticas do aplicativo e play store, melhora a qualidade dos stories, o problema dos stories está no instagram (otimizado para ios) e não no aparelho

  21. #51
    O meu ainda está cortando os stories no Instagram. E continua não aparecendo as notificações ao lado do notch...

  22. #52
    Junior Member Marcos_J's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Atualizei o meu ontem a noite, até agora não percebi nenhuma mudança, só do android 8 para o 9 mesmo.

  23. #53
    Junior Member Marcos_J's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alexsandro_Kremer View Post
    O meu ainda está cortando os stories no Instagram. E continua não aparecendo as notificações ao lado do notch...
    O meu aparece as notificações, logo quando ligo a tela, fica um 3 segundos depois aparece o relógio.

  24. #54
    Quote Originally Posted by Marcos_J View Post
    Atualizei o meu ontem a noite, até agora não percebi nenhuma mudança, só do android 8 para o 9 mesmo.
    Ídem! Estranho isso, no mínimo.

  25. #55
    Quote Originally Posted by Alisson_Oliveira View Post
    Bom dia,Acabei de atualizar (22/03/2019 as 07:40) e ocorreu tudo ok!Até então estou avaliando as mudanças.
    Beleza, quais mudanças você notou até agora, no meu Mi8 Lite não percebi nada.

  26. #56
    Quote Originally Posted by Memes_Matheus View Post
    O meu chega até uma determinada porcentagem e recomeça, mais alguém?!
    O Meu foi de boa.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Estou com o mesmo problema

  28. #58
    Quote Originally Posted by JeffersonFch View Post
    O meu atualizou hoje, apareceu quando mudei a região para brasil. Eu nao deixo na região brasil porque nao aparecer o desbloqueio facial, nao notei diferença apenas atualizou o android de 8 para 9, o miui 10 continua o mesmo.
    Meu Tbem Cara.

  29. #59
    Quote Originally Posted by Memes_Matheus View Post
    Meu tbm tá assim
    Que Merda essa parada, da impressãpo que não atualizou.

  30. #60
    Junior Member Renan_Bentes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Estou atualizando o meu agora e pelo visto nos comentários, não terei nenhuma diferença