LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 89 de 89
  1. #61
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Kleber_Vasconcelos View Post
    Quem quer status compra Apple.
    Quem quer qualidade, funcionalidade compra Samsung.
    Corrigindo: Quem gosta do iOS compra Apple. Quem gosta do android, compra alguma outra marca. Samsung está realmente melhorando, como sempre fez, copiando a apple em praticamente tudo. Sistema, aplicativos, fones de ouvido, "continuidade" entre smartphones e pc, etc etc.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    S10 muito melhor que o Iphone Xs!

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Daniel HM View Post
    Samsung só vai passar a aple quando desenvolver seu proprio OS e um processador bem potente
    enquanto depender de terceiros
    só vai chegar perto.
    cara o samsung s10 tem muito + resolução que o iphone alem do que o snapdragon é bem superior ao exynos, principalmente em recursos , a qualicomm tem hdr + alem de varias melhorias de áudio, coisa que o exynos nem sonha em ter,e por isso na eua o s10 veio com snapdragon não com exynos.

  4. #64
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Os dois melhores smartphones da atualidade sem dúvidas.
    Mas o interessante é o XS MAS amassar o S10 mesmo sendo 1 ano mais velho ...
    se perdeu no tempo né, baba ovo pra cacete da apple e nem sabe a data de lançamento do cel

  5. #65
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Corrigindo: Quem gosta do iOS compra Apple. Quem gosta do android, compra alguma outra marca. Samsung está realmente melhorando, como sempre fez, copiando a apple em praticamente tudo. Sistema, aplicativos, fones de ouvido, "continuidade" entre smartphones e pc, etc etc.
    Estava demorando para um fanboy falar asneira... O que apple já levou de processo nas costas por copiar... IPhone não passa de mais um celular caro que não se destaca em nada. Aliás... Faz menos que um Android

  6. #66
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    A maçã esmaga o robozinho..... Da pra ver, so não disseram isso no vídeo para os hater não dizer que estão puxando para apple..... Apple Top
    Em otimização e casamento entre hardware e software é melhor sim, porém em funcionalidade liberdade e fazer muitas outras coisas, robozinho mastiga a maçã

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Já foi isso, hj os Galaxy sao bem melhores

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    IPhone copia na cara dura, mas n melhora!!! E pagam um valor alto pelo mesmo aparelho, sem melhoras e sem nada que fala a pena! Nem carregador rápido colocam pois querem que vc compre por fora e gaste 500 Reais.

  9. #69
    Junior Member TecnoPhone's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    21
    Olha na minha humilde opinião, no fim das contas isso não importa muito, no geral são bons aparelhos e devem satisfazer bem seus usuários, veja um exemplo uma pessoa no trabalho, toda atarefada não terá tempo ou percepção para perceber se um aplicativo levou mas tempo ou não para ser aberto, sendo assim ambos os aparelhos conseguiria entregar naquele momento a tarefa exigida sem recuar, ou seja analisando o teste em si seria muito difícil qualquer um dos dois aparelhos desapontar o usuário durante o dia, ou seja passariamos o dia todo com o aparelho e nem nós preocupariamos com essa questão da velocidade, claro que cada caso é um caso mas no tocante a velocidade e desempenho, não acredito que o usuário vá ficar na mão seja em um Iphone ou Galaxy.

  10. #70
    Quote Originally Posted by Rafael_Borges01 View Post
    Estava demorando para um fanboy falar asneira... O que apple já levou de processo nas costas por copiar... IPhone não passa de mais um celular caro que não se destaca em nada. Aliás... Faz menos que um Android
    Primeiro q o android nem existiria se não fosse o iPhone. Ele trouxe o conceito de só tela e touch. Antes o moderno era motorola de flip. Depois, que até o s6, os samsung foram copias mal feitas do iPhone, os aplicativos da samsung idem, eram blotware, foi copiando uma a um (todo app nativo de iOS tem seu semelhante na samsung), e ai por diante, os ignorantes q começaram a acompanhar smartphones agora, acham q samsung é o máximo, mas só é o que é, graças ao iPhone.

  11. #71
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    IPhone copia na cara dura, mas n melhora!!! E pagam um valor alto pelo mesmo aparelho, sem melhoras e sem nada que fala a pena! Nem carregador rápido colocam pois querem que vc compre por fora e gaste 500 Reais.
    Hahaha nítido que nunca teve um iPhone.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Corrigindo: Quem gosta do iOS compra Apple. Quem gosta do android, compra alguma outra marca. Samsung está realmente melhorando, como sempre fez, copiando a apple em praticamente tudo. Sistema, aplicativos, fones de ouvido, "continuidade" entre smartphones e pc, etc etc.
    a Apple precisa das telas fabricadas pela Sansung, pois a Apple ainda não sabe fazer telas Super Amoled, e quero ver se a Apple vai continuar fazendo o notch ridículo nos iphones, ou vai copiar a tela da Samsung que não tem notch nenhum, e tem o maior aproveitamento de tela e tecnologia do momento.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    40
    duvido se ano que vem a Apple não copiará o S10+ colocando tela sem notch, Ram de 12GB e 1TB de memória kkkkkkkkkkkk, os usuários do iphone XS Max ficaram envergonhados do notch quando viram o S10 sem notch nenhum.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Tive 4 iPhone até hj, agora voltei para a samsung

  15. #75
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    O de 12 gigas de ram deve melhorar mais um pouco o desempenho!

  16. #76
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Anne_Santos View Post
    S10 Plus fez 271mil pontos na Antutu, iPhone XS Max fez 245mil pontos. Nem tem o que falar. Apple só presta em material e olhe lá. A tela dela quem fabrica é Samsung. Resumindo Samsung S10plus ganha pro xs Max.
    Sim não consigo é adaptar com Android denovo! Se a Samsung tivesse um OS próprio sem duvidas venderia mais, Android é pior que o IOS pra mim!

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Pensei nisso qdo fui do s5 para o iPhone e agora q retornei ao s9, mas me acostumei rápido, após sao as mesmas coisas, no s9 está legal a configuração e modo de acesso deles (s8 é igual ao s9)

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Rodri32 View Post
    Mas lá na RSP Mobile tem iphones nooovos e bem mais baratos, dá uma olhada, o XS tava R$3800 a vista, preço bem em conta.Só passa raiva com Android quem quer https://www.rspmobile.com.br
    Brother tu e chato cara...

  19. #79
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Pensei nisso qdo fui do s5 para o iPhone e agora q retornei ao s9, mas me acostumei rápido, após sao as mesmas coisas, no s9 está legal a configuração e modo de acesso deles (s8 é igual ao s9)
    Ou acho Android pior, de verdade pode até não ser minha experiência de usuário com iOS é muito mais saudável e feliz pra mim! Quanto ao aparelho sem duvidas acho os Samsung melhores até alguns chineses são superiores aos iPhones, metade dos usuários de iphone são usuários pelo iOS o aparelho em si é pior que muitos, opinião minha.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    O iOS e bom, mas n deixa fazer nada! No Android com a Samsung consigo conectar 2 equipamentos bluetooth, 12 horas de bateria e recarga rápida em 1 hr e meia. IPhone sofria muito c bateria, eram 2 baterias no dia em horário comercial e mais um a noite, então era difícil. Uso para trabalho e faço do smartphone uma extensão do meu notebook que fica na empresa acessando dados online e e-mails.

  21. #81
    Junior Member Wagner_Dodge's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    Os dois melhores smartphones da atualidade sem dúvidas. Mas o interessante é o XS MAS amassar o S10 mesmo sendo 1 ano mais velho...

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    onde ? assistimos o mesmo video ?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by Wagner_Dodge View Post
    Os dois melhores smartphones da atualidade sem dúvidas. Mas o interessante é o XS MAS amassar o S10 mesmo sendo 1 ano mais velho...
    Primeiro, o S10 venceu. Segundo, foi lançado pouco mais de 5 meses depois. Deixa de ser chato e admite (olha que eu uso iPhone).

  24. #84
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    cara o samsung s10 tem muito + resolução que o iphone alem do que o snapdragon é bem superior ao exynos, principalmente em recursos , a qualicomm tem hdr + alem de varias melhorias de áudio, coisa que o exynos nem sonha em ter,e por isso na eua o s10 veio com snapdragon não com exynos.
    Na verdade, o exynos não está no EUA pq ele não é totalmente compatível com todos os tipos de rede de lá, diferente do GSM adotado no mundo todo. Como a Qualcomm é Estadunidense, eles são totalmente compatível com a rede.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Nameless0228 View Post
    Na verdade, o exynos não está no EUA pq ele não é totalmente compatível com todos os tipos de rede de lá, diferente do GSM adotado no mundo todo. Como a Qualcomm é Estadunidense, eles são totalmente compatível com a rede.
    exynos tem uma GPU fraca e deve engasgar ate em apps basicos devido a má otimização de apps por parte dos desenvovedores de aplicativos,alem do que são pobres em recursos ,e no exterior independente do lugar sendo a EUA ou não ninguem quer essa bomba, e tipo huawei que trava ou apresenta lentidão em apps basicos com o passar do tempo.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Rodrigao22 View Post
    Mas lá na RSP Mobile tem iphones nooovos e bem mais baratos,
    dá uma olhada, o XS tava R$3800 a vista, preço bem em conta.Só passa raiva com
    Android quem queeer https://www.rspmobile.com.br
    cara chato ta aqui ,ta no tecmundo ,fazendo spam de uma loja que se quer é confiavel não entendo porque o tudo celular não te baniu ainda.

  27. #87
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    exynos tem uma GPU fraca e deve engasgar ate em apps basicos devido a má otimização de apps por parte dos desenvovedores de aplicativos,alem do que são pobres em recursos ,e no exterior independente do lugar sendo a EUA ou não ninguem quer essa bomba, e tipo huawei que trava ou apresenta lentidão em apps basicos com o passar do tempo.
    A exynos tem suporte a 8k 30fps enquanto a snapdragon aguenta só 4k 60 fps

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by brunomonich View Post
    Não vi nenhum comentário sobre a maior resolução do Galaxy S10+. A tela é infinitamente melhor, o que acarreta um pouco de perda de desempenho. Porém, o pouco que perde, para mim, é altamente compensado com uma tela melhor.
    O fato é que a Apple vive a custa de fãs cegos, tipo petistas. Pois desde a morte de Steve Jobs, não entregou nada de inovador.
    Em configuração padrão, o iPhone XS Max trabalha com resolução até maior que a do Galaxy S10 Plus, caindo por terra essa questão de desempenho.
    Mas sim, a tela do S10 é ligeiramente superior.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Acho q nem metade de resolução do s10 o xs max