LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 73
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    E Zenfone 5 nada =/ nenhuma funcionalidade nova e nem Android 10

  3. #3
    Samsung e marca lixo

  4. #4
    Eu tive todos e perto de um Asus ele é um lixo uma desgraça

  5. #5
    Asus e uma maquina bem construída

  6. #6
    Quem puder comprar um Asus vai ver

  7. #7
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Julio cesar toler View Post
    Eu tive todos e perto de um Asus ele é um lixo uma desgraça
    Você teve todos os samsung até o J1 né??? Pelo ataque gratuito que você faz, acho que nunca teve um Samsung recente ou um top da Samsung

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Julio cesar toler View Post
    Quem puder comprar um Asus vai ver
    Eu tenho um asus zenfone 5 2018 molhou pouca coisa já fudeu o aparelho 300 pilas pra arrumar é um smartphone mediano vou vender e pegar um Samsung com certeza.
    O zenfone 5 não é tudo isso que esse fanboy doido tá falando aqui...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    34
    Tenho o Zen6. O melhor Android q tive desde 2016. Estou no sexto smartphone Asus depois de passar por intermediários Motorola, LG, Samsung e tops de linhas da Samsung s3; s4; s7 e s8. Felizão aqui de Asus!

  10. #10
    Quote Originally Posted by Julio cesar toler View Post
    Samsung e marca lixo
    Tenho um Galaxy note 9. Já tive 3 modelos de zenfone. Zenfone é bom mas não é isso tudo não.

  11. #11
    Junior Member Paulao77's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Recebi o meu em instantes! Muito top esse smartphone top de linha! Sem falar do Snapdragom 855 monstruoso! Desempenho bruto!

  12. #12
    Sei quê tô perdido aqui, mas alguém sabe me dizer se terá atualização do ZenFone 5, não o Z, para o Android 10?

  13. #13
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    E Zenfone 5 nada =/ nenhuma funcionalidade nova e nem Android 10
    Até perguntei sobre! Tô puto que não teve atualização para o 5.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by Lopescom View Post
    Eu tenho um asus zenfone 5 2018 molhou pouca coisa já fudeu o aparelho 300 pilas pra arrumar é um smartphone mediano vou vender e pegar um Samsung com certeza.
    O zenfone 5 não é tudo isso que esse fanboy doido tá falando aqui...
    O descuido foi seu. O aparelho não tem proteção contra líquidos.

  15. #15
    Quote Originally Posted by FabricioDias35 View Post
    Sei quê tô perdido aqui, mas alguém sabe me dizer se terá atualização do ZenFone 5, não o Z, para o Android 10?
    Sim terá , tbm estou nessa angustia esperando %uD83D%uDE13

  16. #16
    Junior Member Paje_Querido's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Zefone Max pro é show, %uD83D%uDD0B 5 mAg

  17. #17
    Ce é loko....tô achando que eles estão demorando mais! O meu era 8 qdo comprei, não demorou muito e atualizou para o 9.

  18. #18
    Quote Originally Posted by FabricioDias35 View Post
    Ce é loko....tô achando que eles estão demorando mais! O meu era 8 qdo comprei, não demorou muito e atualizou para o 9.
    Todo dia eu olho se não tem atualização , mesmo estándo pra fazer automaticamente %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  19. #19
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    TC, 10+ II só no segundo semestre junto com 5 II .....

  20. #20
    Quote Originally Posted by Augusto_Pereira View Post
    Todo dia eu olho se não tem atualização , mesmo estándo pra fazer automaticamente %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Achei que eu era o único doido...hahahahahaha

  21. #21
    No meu 5Z chegou uma atualização hoje que melhora dentre outras coisas o consumo de bateria, vamos ver no que vai dar.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Acabei de atualizar meu zenfone 6 vamos ver

  23. #23
    Junior Member jpquest's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Julio cesar toler View Post
    Quem puder comprar um Asus vai ver
    Pior compra de todos os tempos gps dual frequency uma piada, vários programas bugam tipo nem abrem, vários programas conhecidos da o erro direto. Camera sistema de recolhimento maluco. Para criadores não aguenta, em alguns casos camera superaquece é interrompe a gravacao

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Tenho o ZenFone 5 Selfie Pro, comprei quando lançou, a promessa era tudo mais a realidade bem diferente, a câmera a noite não é tão boa não, durante o dia algumas vezes deixa a desejar, atualizações a coisa mais rara do mundo, eu hoje pensaria antes de comprar outro ZenFone

  25. #25
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500

    Atualizei hj
    O único top de linha do ano passado que me interessou: sem notch (diferentemente de praticamente todos atualmente) e câmera frontal com a mesma qualidade da câmera traseira (4k 60 fps e foco automático), além de led de notificação, entrada P2 e bateria generosa

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Eu tenho esse msm porém a versão versão lite , quando comprei achei que seria um celular top até pq pelo preço que paguei 1699 foi dinheiro jogado fora , eu poderia ter pego um xiaomi e ainda sobraria ...

  27. #27
    Quote Originally Posted by Samuel128 View Post
    Eu tenho esse msm porém a versão versão lite , quando comprei achei que seria um celular top até pq pelo preço que paguei 1699 foi dinheiro jogado fora , eu poderia ter pego um xiaomi e ainda sobraria ...
    Eu estou com o 5selfie pro a quase dois anos e ainda com Android 7.0 pior investimento já feito, até hoje não atualizaram. Estou comprando um xiaomi.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Paulinho1pb View Post
    Tenho o ZenFone 5 Selfie Pro, comprei quando lançou, a promessa era tudo mais a realidade bem diferente, a câmera a noite não é tão boa não, durante o dia algumas vezes deixa a desejar, atualizações a coisa mais rara do mundo, eu hoje pensaria antes de comprar outro ZenFone
    Estou com o mesmo problema, a quase 2 anos sem atualização. A sua maior propaganda que é a câmera é péssima. O áudio estourado, nunca mais.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Marcelli_Menegarde View Post
    Eu estou com o 5selfie pro a quase dois anos e ainda com Android 7.0 pior investimento já feito, até hoje não atualizaram. Estou comprando um xiaomi.
    Pelo site da ASUS seu smartphone já tá com o Android P - o ZenFone 5 Selfie Pro recebeu essa atualização em 2019/07/09. Sendo que a última atualização que ele recebeu foi no dia 2019/11/07.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Paulinho1pb View Post
    Tenho o ZenFone 5 Selfie Pro, comprei quando lançou, a promessa era tudo mais a realidade bem diferente, a câmera a noite não é tão boa não, durante o dia algumas vezes deixa a desejar, atualizações a coisa mais rara do mundo, eu hoje pensaria antes de comprar outro ZenFone
    Você já atualizou para o Android P ????