LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 15 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 426
  1. #91
    Junior Member Rita_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andressa_Teixeira View Post
    Estranho pq o meu é alto. Comprei na loja msm ou pelo mercado livre ?
    No mercado livre não é de confiança?

  2. #92
    Quote Originally Posted by Rita_Santos View Post
    No mercado livre não é de confiança?
    Depende de quem se compra.

  3. #93
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    Mano eu sei que você está incomodado com isso, mas tanto problema mais grave e você vem me falar que não gostou que o OK GOOGLE não faz o bip????? Aaaaaaa me poupe né
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #94
    Ho jumentos de plantão, o A20 e bom e recomendo caso vocês queiram e um som potente pra ouvir áudio d Whatsapp e só ligar ele em uma caixa amplificada... tem uma opção em acessibilidade que lá está o som em mono só botar para a porra do estéreo e pronto vc vai está com um som q vai incomodar até seus vizinhos de tão alto... #A20TOP

  5. #95
    Junior Member Nice_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Comprei um A20 ta com uma semana.quando tiro foto a imagem aparece só.que depois da um erro arquivo inexistente. Aconteceu com alguém isso???? A moça da loja disse que poderia ser um vírus e não fez a troca apenas formatou o celular ontem e hoje voltou a acontecer novamente

  6. #96
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Suelane_Esp_Silva View Post
    Com 20 dias de uso comecou a reiniciar sozinho e a tela ficou verde depois nao liga mais. Estou decepcionada, mas alguem teve esse problema?
    Tem um amigo meu que está como dele a uns 2 meses e tá de boa, o seu veio com defeito

  7. #97
    Quote Originally Posted by Rita_Santos View Post
    No mercado livre não é de confiança?
    depende pois tem muito que são falsificado ou com placas trocada ou display tbm por isso pode ter qualidade inferior além de no mercado livre está 500 reais mais barato o que induz a pessoa pensa que pode ser falcatrua comprar. Ou que realmente é ruim. Mercado livre é de confiança mas n é todos as loja lá que são

  8. #98
    Estou tendo problema com a camera... apos tirar foto ou gravar video a imagem fica verde e os videos estão ficando distorcidos quadriculando.... não sei se é problema do hardware ou o aplicativo que esta ruim... Alguem mais com esse problema? Pelo que vi o A20 vem dando bastante problema.

  9. #99
    Quote Originally Posted by Nice_Araujo View Post
    Comprei um A20 ta com uma semana.quando tiro foto a imagem aparece só.que depois da um erro arquivo inexistente. Aconteceu com alguém isso???? A moça da loja disse que poderia ser um vírus e não fez a troca apenas formatou o celular ontem e hoje voltou a acontecer novamente
    Acho que é o mesmo problema do meu.... Isso não é vírus... É problema do celular sim! Talvez uma atualização da camera resolvesse.

  10. #100
    Junior Member André lopes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Comprei um a20 e está sério problema com sensor de proximidade não encosta rosto apaga tela depois vc tira não acende que comprar preste atenção pois depois de um tempo começa fica uma porcaria fica pior na luz do sol fica muito louco

  11. #101
    Junior Member André lopes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    E o terceiro que já vi com mesmo problema

  12. #102
    Olá comprei o celular A20 Nossa foi a pior coisa q fiz com 7 dias de uso a digital parou ,fui até loja da c&A disse q o prazo de troca e pra 3 dias na loja ,
    Liguei na Samsung, me falar o pra ir na loja e loja abriu uma carta pra troca na autorizada .
    Agora estou aqui sentada e disse q só consegue fazer o reparo comprei um celular novo não mexido ,Liguei 4004 0000 disse q nao pode me ajudar com troca pois tem q ver si tem reparo ..
    O cliente tem q fica o mecer da empresa não tem nem o direito de escolha pra não querer o reparo q querer um celular novo

  13. #103
    Quote Originally Posted by Kerolin_Mendes View Post
    Olá comprei o celular A20 Nossa foi a pior coisa q fiz com 7 dias de uso a digital parou ,fui até loja da c&A disse q o prazo de troca e pra 3 dias na loja ,
    Liguei na Samsung, me falar o pra ir na loja e loja abriu uma carta pra troca na autorizada .
    Agora estou aqui sentada e disse q só consegue fazer o reparo comprei um celular novo não mexido ,Liguei 4004 0000 disse q nao pode me ajudar com troca pois tem q ver si tem reparo ..
    O cliente tem q fica o mecer da empresa não tem nem o direito de escolha pra não querer o reparo q querer um celular novo
    A digital para de funcionar não compre este celular

  14. #104
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Kerolin_Mendes View Post
    Olá comprei o celular A20 Nossa foi a pior coisa q fiz com 7 dias de uso a digital parou ,fui até loja da c&A disse q o prazo de troca e pra 3 dias na loja ,
    Liguei na Samsung, me falar o pra ir na loja e loja abriu uma carta pra troca na autorizada .
    Agora estou aqui sentada e disse q só consegue fazer o reparo comprei um celular novo não mexido ,Liguei 4004 0000 disse q nao pode me ajudar com troca pois tem q ver si tem reparo ..
    O cliente tem q fica o mecer da empresa não tem nem o direito de escolha pra não querer o reparo q querer um celular novo
    foi ''premiada''
    deu azar

  15. #105
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Kento View Post
    Xiaomi Redmi 7 muito superior.
    Redmi 7 processador um pouco melhor, proteção de tela

    A20 tela melhor, USB C,vem com um carregador mais potente na caixa,câmera wide-angle, abertura de câmeras melhores

    Aonde o redmi 7 é muiito superior?

  16. #106
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Kerolin_Mendes View Post
    A digital para de funcionar não compre este celular
    Ué esse problema deu em poucos aparelhos não né todos, tenho um amigo que está com um a20 a 2 meses e está de boa até hj, o celular é ótimo

  17. #107
    Junior Member Cris_Sant_ana's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    possui flash frontal?

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Velho você não disse nada aí agora, lógico que o Xiaomi Redmi Note 7 é bem superior q o A20, você é um fã boy da Samsung, ela tá cagando e mijando pra você seu mané kkkkkkkk.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    N confio em Mercado Livre assim como n confio em Amazon, Mobliezone, Wish, Cellshop, entre outros.
    Sempre comprei no mercado livre nunca tive problema, sempre chegou no prazo ou até mesmo antes do prazo, você tem que vê antes de comprar é a reputação do vendedor, aconselho a optarem pelos vendedores golds e Premium são os mais confiantes e os comentários desses vendedores. Nunca vá nos mais baratos pra não cair em golpes, desconfiem, pesquisem antes de comprar.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rita_Santos View Post
    No mercado livre não é de confiança?
    Quem falou que não é? Se não sabe comprar não fique afirmando uma coisa que não sabe.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Pelo valor que está esse A20, eu iria no Xiaomi Redmi Note 7, só queria que vocês fizessem uma comparação.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    O Meu Bugou derrepente, o Meu A20 Esta direto me Informando a mesma Coisa ( Adaptador de USB Conectado Ou Desconectado), Alguém aí sabe como parar essa Bosta??

  23. #113
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Braoba View Post
    Pelo valor que está esse A20, eu iria no Xiaomi Redmi Note 7, só queria que vocês fizessem uma comparação.
    A20 é 750
    Redmi note 7 é 900

  24. #114
    Junior Member Erika_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    alguém sabe dizer se ele roda bem aplicativos de música como Deezer? estou comprando um e quero saber se roda músicas de boa

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Espera 3 meses pra ver ....o meu tá mais bugado que Alice no país das maravilhas kkkkk

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Braoba View Post
    Velho você não disse nada aí agora, lógico que o Xiaomi Redmi Note 7 é bem superior q o A20, você é um fã boy da Samsung, ela tá cagando e mijando pra você seu mané kkkkkkkk.
    E vc um mané fã boy da Xiaomi kkkkkkkk fica falando bosta ae rapá

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Daniel_Goncalves View Post
    Ho jumentos de plantão, o A20 e bom e recomendo caso vocês queiram e um som potente pra ouvir áudio d Whatsapp e só ligar ele em uma caixa amplificada... tem uma opção em acessibilidade que lá está o som em mono só botar para a porra do estéreo e pronto vc vai está com um som q vai incomodar até seus vizinhos de tão alto... #A20TOP
    O A20 é mto bom msm. Tenho um e recomendo. Só gostaria de ter pego na cor vermelha mas na hora n tinha.

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by guis4 View Post
    Ola boa noite, deixei meu A 20 cair na água com sabão em pó e água sanitária, mas foi por no máximo uns 2 segundos, assim que ele caiu eu retirei, sequei enxuguei, blz tava normal, fui jogar tava com uns 20% de bateria quando chegou a 15 ele avisou que estava super aquecido e que os aplicativos poderiam fechar etc, ok ta reiniciei fui tentar mexer , ele até estava um pouco quente sim mas não era tanto assim. Tentei por pra carregar desligado da a mesma coisa, pesquisei em alguns sites como resolver mas até agora nada :/. Me ajudem por favor
    Att guilherme
    Cara, vc n deve deixar o celular cair na água sanitária ne. Isso acaba com o celular na hora. kkkkkkk q ideia

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Braoba View Post
    Sempre comprei no mercado livre nunca tive problema, sempre chegou no prazo ou até mesmo antes do prazo, você tem que vê antes de comprar é a reputação do vendedor, aconselho a optarem pelos vendedores golds e Premium são os mais confiantes e os comentários desses vendedores. Nunca vá nos mais baratos pra não cair em golpes, desconfiem, pesquisem antes de comprar.
    Exatamente! No Mercado Livre tem aparelhos baratos demais com ofertas "Imperdíveis" mas qnd vai ver é um belo golpe. Por isso q tenho medo kkkkkkkk

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    A20 ou Moto G7?