LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 15 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 426
  1. #271
    Quote Originally Posted by Luana_Cl_udia View Post
    Assustada
    OLA MEU CELULAR ESTA COM O SOM MUITO DESTORCIDO O QUE EU FAÇO É O A20S

  2. #272
    Junior Member Kenji_Iqueda's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Camila_Dos_Reis View Post
    Concordo totalmente c vc! Comprei vai fazer um mês e tô adorandooo
    Espera esse seu aparelho dar ruim...

  3. #273
    Junior Member Kenji_Iqueda's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Cau_Xavier View Post
    ESSA GENTE DOS COMENTARIOS NEM SABE USAR A PORRA DO CELULAR DIREITO,A CAMERA VCS RECLAMAM,DESEMPENHO VCS RECLAMAM,EU PREFIRO NAO DIZER NADA
    Kkkkkkkl,

  4. #274
    Junior Member Kenji_Iqueda's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Hoty View Post
    para de reclamar de um smartphone de menos de 800 reais e vai comprar um s10+ então se você acha ruim um smartphone intermediario de entrada, sua puta
    Kkkkk que isso jovem

  5. #275
    Junior Member Kenji_Iqueda's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Hoopba View Post
    Gente quando eu aperto no teclado a letra não vai. Por exemplo, tô jogando d boa com o lado esquerdo (botão para movimentação da skin) e no lado direito (lugar que atira) não pega! Tenho que apertar mais de uma vez na porra do teclado e tudo mais! Tô de saco cheio da Samsung
    Acontece comig0, muito ruim

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Rafaelmoraes76 View Post
    Porcaria de celular. Com 5 meses deu pau. Mandei para a garantia, hj falaram que não vai cobrir. Custa 700 reais o reparo. Por enquanto não me informaram o motivo de não cobrir. Muito puto com essa merda.
    Processo em cima!

  7. #277
    Junior Member Leo8045's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Meu celular ta demorando muito pra acender a tela.
    Apenas uma semana de uso.
    Dar pra resolver nas configurações
    Ou é problema de fábrica????

  8. #278
    Junior Member _italo_Enzo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    O meu A20 parou de vibrar, mas as vezes ele vibra quando chega mensagem e ao toque só q dps de um tempo ele para novamente

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Meu a20Tem apenas 4 meses de uso de repente desliga sozinho à tela fica escura com o nome samsung.qual será o problema?

  10. #280
    Junior Member V_h_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gesuina View Post
    Meu a20Tem apenas 4 meses de uso de repente desliga sozinho à tela fica escura com o nome samsung.qual será o problema?
    O meu também mais depois da atualizacao, pq serah, aparece sansung e fica um tempão

  11. #281
    Junior Member Lua_Gomez's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by V_h_Carvalho View Post
    O meu também mais depois da atualizacao, pq serah, aparece sansung e fica um tempão
    O meu tbm deu isso hoje depois da atualização.

  12. #282
    Junior Member lucferr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    19
    Tenho um A20 desde Agosto de 2019. Para o que se propõem o tipo de aparelho, ele é muito bom. Não é um top de linha e nem se pode dizer que é um intermediário. A Samsung fez um bom trabalho com relação ao design 3 acabamento desse linha A, que me fez querer ter um. Já havia decidido há bastante tempo, não comprar aparelhos Samsung. Sou da área de Ti e uso esse outros dispositivos, e me agradei com essa linha. Estou vendo muitas reclamações a respeito, quando se trata de problemas de fábrica, não tem muito o que fazer. Mas sendo da área de tecnologia, e trabalhando também com os mesmos e pela experiência... posso afirmar que a maioria das situações (tirando defeitos de fabricação) são a simples falta de cuidado e a pior de todas, falta de noção. Um aparelho com 32GB de armazenamento não vai sobrar muito espaço para aplicativos, sem contar que com 3GB de RAM, pelo menos a metade já está comprometida com o sistema. As pessoas acham que podem ter smartphones para transformá-los em computadores e esquecem das sua limitações. Seu A20 não será um Note, não importa a quantidade absurda de apps que vc instale. Já recebi aparelhos de amigos pra da suporte, e dá pra ficar chocado com a quantidade de porcaria que as pessoas instalam no aparelho e ficam reclamando que ele esquenta, que trava e ficam culpando marca, empresa. Querem usar Facebook, Instagram, Whatsapp, YouTube, tudo ao mesmo tempo...não há a noção que esses apps são os vilões de consumo e desempenho e esperam que o dispositivo resolva por si mesmo. Vamos aprender a ter noção primeiro, aceite as limitações das coisas. Usem a quantidade de apps no aparelho que o Hardware se limita. Evita instalar qualquer app no aparelho, pesquisa antes a finalidade e necessidade. Faça backup na nuvem de suas mídias, e as remova logo em seguida do aparelho para não sobrecarregar espaço. Limpe sempre as conversas de Whatsapp, elas ocupam espaço. Reiniciar o aparelho pelo menos uma vez por dia, entre outras diversas opções.
    Uso o A20 e outros para desenvolver apps, uso no limite. E tá aqui ainda como se fosse novo. É na medida para coisas básicas do dia, não é um aparelho ruim só porque não atende suas expectativas.
    Abraços a todos!

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Meu A20 tava com problemas na hora de executar uns jogos mais elaborados como Asphalt 9 Extreme e Call of Duty Mobile, esquentava muito com apenas 5 minutos de jogatina, parecia até o meu antigo K10 kjkjkj, agora depois da atualização ele parou de fazer isso

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by vtrmnlx View Post
    Cara, você consegue ver listras quase transparentes em toda a tela em cores mais claras? Eu não sei se esse é um problema do aparelho ou se é normal.
    Não vejo isso no meu, o meu tava esquentando muito na hora de jogar um Asphalt ou Call of Duty Mobile, agora ele parou de esquentar depois que atualizou, mas não tenho problemas na tela do meu celular

  15. #285
    Junior Member Suzy_Coelho's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andressa_Braz View Post
    Boa tarde,meu filho tem um A20 fez 3 meses de uso, e está desligando sozinho alertando problema de aquecimento... depois ele desliga sozinho .Mais já acinoie a garantia da sansung e envie o cel.Espero que resolvam pq é chato vc comprar um celular e com apenas 3 meses de uso e ficar apresentando problemas, e o celular vai ser mechido e não vai ser mais o mesmo . E mais chato ainda quando o presente e p seu Filho e vai ter que ficar sem cel por um tempo !Espero que resolvam o problema e nao fique dando defeito novamente pq se não vou procurar meus diretos..
    O meu tbm ficou assim. Enviei pra garantia, fiquei 30 dias sem celular e quando voltou deu o mesmo problema. Levei pra assistência normal na minha cidade e com 1 mês todo problema de volta... Ele desliga e não liga... Complicado demais

    Vou desistir desse A20

  16. #286
    Depois da atualização o celular começou a tirar fotos na posição horizontal, mesmo tirando na vertical, e quando vou mandar foto pelo whatsapp ou qualquer outra rede social, as fotos ficam viradas.

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Parabéns para quem está satisfeito. Para mim só deu problema. O pior é a autorizada não cobrir o conserto. Tento ligar para eles e não respondem. Quero que me devolvam, para acionar a justica.

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    o botão desligar/ligar do meu a20 deu problema e não funciona mais.. será que conseguem arrumar isso e quanto será que sai o preço do reparo?

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Bahia
    Posts
    2
    O meu A20 atualizou a poucos dias, os apps estão fechando sozinhos e o Sidesync espelha o aparelho de lado no pc, n consigo utilizar pq a imagem fica de lado porém notei que os comandos estão na posição "correta" dificil manipular assim.Mais alguém teve isso?

  20. #290
    Comprei um Samsung A20s nao tem 1 mes que estou com ele hoje de manha acordei com ele pedindo uma atualização, fui e fiz pronto nao ligou mais fica desligando e ligando sozinho pressionei os botao para ligar apareceu atualização quando chega no 24% da erro e desliga, o que devo fazer ? menos de 1 mês ja esta me dando dor de cabeça .....

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    falou bonito... falou bem feito

  22. #292
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by lucferr View Post
    Tenho um A20 desde Agosto de 2019. Para o que se propõem o tipo de aparelho, ele é muito bom. Não é um top de linha e nem se pode dizer que é um intermediário. A Samsung fez um bom trabalho com relação ao design 3 acabamento desse linha A, que me fez querer ter um. Já havia decidido há bastante tempo, não comprar aparelhos Samsung. Sou da área de Ti e uso esse outros dispositivos, e me agradei com essa linha. Estou vendo muitas reclamações a respeito, quando se trata de problemas de fábrica, não tem muito o que fazer. Mas sendo da área de tecnologia, e trabalhando também com os mesmos e pela experiência... posso afirmar que a maioria das situações (tirando defeitos de fabricação) são a simples falta de cuidado e a pior de todas, falta de noção. Um aparelho com 32GB de armazenamento não vai sobrar muito espaço para aplicativos, sem contar que com 3GB de RAM, pelo menos a metade já está comprometida com o sistema. As pessoas acham que podem ter smartphones para transformá-los em computadores e esquecem das sua limitações. Seu A20 não será um Note, não importa a quantidade absurda de apps que vc instale. Já recebi aparelhos de amigos pra da suporte, e dá pra ficar chocado com a quantidade de porcaria que as pessoas instalam no aparelho e ficam reclamando que ele esquenta, que trava e ficam culpando marca, empresa. Querem usar Facebook, Instagram, Whatsapp, YouTube, tudo ao mesmo tempo...não há a noção que esses apps são os vilões de consumo e desempenho e esperam que o dispositivo resolva por si mesmo. Vamos aprender a ter noção primeiro, aceite as limitações das coisas. Usem a quantidade de apps no aparelho que o Hardware se limita. Evita instalar qualquer app no aparelho, pesquisa antes a finalidade e necessidade. Faça backup na nuvem de suas mídias, e as remova logo em seguida do aparelho para não sobrecarregar espaço. Limpe sempre as conversas de Whatsapp, elas ocupam espaço. Reiniciar o aparelho pelo menos uma vez por dia, entre outras diversas opções.
    Uso o A20 e outros para desenvolver apps, uso no limite. E tá aqui ainda como se fosse novo. É na medida para coisas básicas do dia, não é um aparelho ruim só porque não atende suas expectativas.
    Abraços a todos!
    Cara ,você disse tudo...esse forum de comentários aqui parece um muro de lamentações
    Não só esse qualquer um outro que vc entrar seja o aparelho que for ..não vai prestar..

  23. #293
    Comprei meu A20s em março desse ano e essa semana começou aparecer um problema nele, a tela não quer apagar de jeito nenhum, já tentei de tudo, vi vídeos no YouTube só que não apaga, não sei o que é, se alguém souber o que é me ajudaaa... prfv!!

  24. #294
    Junior Member Victorlu's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Karoline_Zenaro View Post
    Comprei um Samsung A20s nao tem 1 mes que estou com ele hoje de manha acordei com ele pedindo uma atualização, fui e fiz pronto nao ligou mais fica desligando e ligando sozinho pressionei os botao para ligar apareceu atualização quando chega no 24% da erro e desliga, o que devo fazer ? menos de 1 mês ja esta me dando dor de cabeça .....
    Comprei o meu ontem e da dando a mesma coisa

  25. #295
    Junior Member MK3_OFC's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by CerqueiraFIlho View Post
    O meu A20 atualizou a poucos dias, os apps estão fechando sozinhos e o Sidesync espelha o aparelho de lado no pc, n consigo utilizar pq a imagem fica de lado porém notei que os comandos estão na posição "correta" dificil manipular assim.Mais alguém teve isso?
    KSKKSKSK VOCÊS TÃO ZUANDO POHA? ATUALIZEI O MEU TA PERFEITO NÃO TRAVA, NÃO DEMORA PRA ABRIR OS APPS... AGORA SE VOCÊS NÃO FAZ LIMPEZA NAS CONFIGURAÇÕES DO CELULAR COMO VOCÊS QUEREM QUÊ NÃO CRASHE?? VCS NN TEM CUIDADO E AINDA VEM ESCREVER MERDA KSKSKS

  26. #296
    Junior Member Joilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Não está disponível no site da girrafa

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Bom dia!! Eu particularmente preferia a discrição como era antes. Agora parece mais propaganda do quê informação.

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Comprei o meu semana passada e deu o mesmo problema dps de atualizar, tive que mandar para a assistência técnica, se o seu ainda estiver na garantia deverá fazer o mesmo.

  29. #299
    Junior Member Luis_LG's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ismaelmoreno View Post
    MEU galaxy a 20 está demorando quase 1 minuto pra acender a tela. Eu bloqueio e depois ele demora MT pra acender depois q eu aperto o botão de desbloqueio ou biometria. Já fiz Hard Reset e ja retornei ao padrao de fabrica e não resolve o problema %uD83E%uDD26%u200D%u2640%uFE0F%uD83E%uDD26%u200D%u 2640%uFE0F
    O meu demora quase uma hora pra acender a tela, aí tenho que reiniciar quando eu quero usar kkkkk palhaçada essa Samsung.

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    O meu está reiniciando sozinho e fica com a tela samsung por varios minutos até voltar ao normal sozinho, começou a dar problema depois da última atualização