LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 15 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 426
  1. #241
    Junior Member Luciana_Ma_on's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    O meu A 20 dois meses de uso não funciona som de mídia %uD83D%uDE16

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Da próxima eu vou de Nokia ou Xiaomi, essa Samsung não dá mais, meu celular tava bonzinho rodando os jogos numa boa e tal, de repente, eu notei que ele esquentava um pouco mais do que o normal, eu tô pagando por essa bagaça ainda e o aparelho já tá desse jeito, Samsung nunca mais

  3. #243
    Junior Member Joao_Otavio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    o meu deu um erro no armazenamento de 32gb foi pra 16gb

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Cau_Xavier View Post
    ESSA GENTE DOS COMENTARIOS NEM SABE USAR A PORRA DO CELULAR DIREITO,A CAMERA VCS RECLAMAM,DESEMPENHO VCS RECLAMAM,EU PREFIRO NAO DIZER NADA
    "Ainnn, eu sou um fanboy da Samsung, eu acho essa marca um máximo, vocês não sabem usar direito o celular de vocês" kjkjkjkj, sorte a sua então

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Guilhermebastos_ View Post
    Comprei o A20 Na Black Friday na loja da Magazine Luiza No caso comprei em novembro hoje é dia 20/01/2020 Quase 3 Meses De Uso O Celular Apareceu uma mancha roxa e ela está crescendo eu irei levar na assistência ou na loja que comprei mas o meu celular está inteirinho ele é muito bom a única coisa é essa mancha que apareceu sendo que meu celular não tem nenhuma rachadura e não é só o meu o filho da amiga da minha vó também está com esse problema...
    Estou com o mesmo problema. Só q com essa paralisação eu vou ficar sem o celular

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Da próxima eu vou de Nokia ou Xiaomi, essa Samsung não dá mais, meu celular tava bonzinho rodando os jogos numa boa e tal, de repente, eu notei que ele esquentava um pouco mais do que o normal, eu tô pagando por essa bagaça ainda e o aparelho já tá desse jeito, Samsung nunca mais
    É normal esquentar mas depende do jogos.

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Gi_Waiant View Post
    TECALDO HORRÍVEL, AS PALAVRAS NÃO SAEM RÁPIDAS É PÉSSIMO JA TENTEI ARRUMAR A CONFIGURAÇÃO NÃO RESOLVE. QUASE TENHO QUE QUEBRAR A TELA PARA APARECER A LETRA
    Teclado nativo nunca foi bom. Use o TouchPal

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    O meu samsung galaxy A20 surgiu uma mancha do nada, eu desliguei ele ontem pra dormir e quando liguei hoje apareceu uma macha e essa mancha só está crescendo estou com medo :c tem como arrumar? Eu ja vi não tem registro de mal uso simplesmente aconteceu, e meu pai não quer mandar pra assistência estou com medo de perder meu aparelho :c o bixinho tem 1 mês, não é mal uso eu trato ele com carinho e meu pai não vai me dar outro alguém sabe arrumar? PFV ME AJUDA, a garantia já passou :c

  9. #249
    Quote Originally Posted by Danilson_Faccioli View Post
    Bom dia, conseguiu resolver? pois estou passando pela mesma situação. danilson.faccioli@gmail.com
    O meu tbm como conserto

  10. #250
    Quote Originally Posted by Caroline_Rosalem View Post
    Estou com o mesmo problema, o meu nao aparece imagem nenhuma
    O MEU DEU ESSE DEFEITO O SEU VOLTO POR GENTILEZA OU VC TEVE QUE MANDAR ARRUMA

  11. #251
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Gi_Waiant View Post
    TECALDO HORRÍVEL, AS PALAVRAS NÃO SAEM RÁPIDAS É PÉSSIMO JA TENTEI ARRUMAR A CONFIGURAÇÃO NÃO RESOLVE. QUASE TENHO QUE QUEBRAR A TELA PARA APARECER A LETRA
    Usa o Teclado do Google. Você pode digitar rápido e errado que ele corrige rapidamente.

  12. #252
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Hoty View Post
    mano, esse site ta falando as informações tudo errado. uma hora fala que é de uma qualidade, outra hora de outra. agora pouco falava que era 1.3 GHZ, agora tá 1.4 sendo que na verdade ela tem 1,6 GHZ. fora as qualidades horríveis que esse site entregou para um celular incrível que cumpre muito bem a faixa de preço dele, por exemplo, eu tenho um e nunca tive nenhum problema com ele, o processador é MUITO bom e rodou todos os jogos que eu queria no gráfico maxímo, roda free fire em resolução maxíma em uma quantia muito boa de fps, se eu não me engano 60 fps roda no maximo. fora que o processador NÃO ESQUENTA. não importa oq vc faça, ele vai ficar na temperatura ideal. e a bateria dura 1 dia e meio de muito uso, já teve vezes q fiquei 2 dias e meio sem carregar por n estar usando muito. fora a tela que é LINDA, o super amoled fica incrível mesmo com 720p de resolução. na faixa de preço dele que é 700 reais a 900 reais, está um celular de ÓTIMO TAMANHO, me sinto muito bem com ele em todas caracteristicas. e site, COLOCA COISAS POSITIVAS NELE. TEM QUE AVALIAR EM QUESTÃO COM A FAIXA DE PREÇO, PRA VER SE É BOM PAGAR PRA TER AQUILO QUE PROPÕE, E VOCÊS NÃO FAÇAM ISSO BEM, POIS VOCÊS DISSERAM AQUI QUE O DESEMPENHO DELE É 6.2, SENDO Q 6.2 DE DESEMPENHO N CONSEGUE NEM RODAR FREE FIRE DIREITO, E ELE RODA MUITO BEM, COLOQUEM CERTO AS INFORMAÇÕES PARA QUE O CONSUMIDOR TENHA UMA IDEIA CERTA DE QUANTO ELE TA PAGANDO E SE VALE A PENA.
    Free Fire com 60 FPS na qualidade máxima com um A20?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by amarcuoz View Post
    É normal esquentar mas depende do jogos.
    Cara, você consegue ver listras quase transparentes em toda a tela em cores mais claras? Eu não sei se esse é um problema do aparelho ou se é normal.

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Consigo ver resquícios de listras em toda a tela que só aparecem em cores mais claras, será q é normal?

  15. #255
    Junior Member Jadson_VL's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Comprei meu A20 dia 5 de janeiro de 2020 e até o exato momento não tenho de que reclamar, bateria dura bastante e olha que eu jogo free fire por horas diariamente nele, no meu caso não aquece nem trava durante o game mesmo com a bateria no final e eu uso com as configurações do jogo no máximo só quando estou gravando a gameplay pelo gamelauncher que percebo o aumento da temperatura mas é tolerável enfim os contras são, biometria imprecisa, antena wi-fi de baixo alcance, um bug no fone ao utilizar games de conexão de áudio! Até então super recomendo, já não sei quando a Samsung começar a pesar o aparelho com atualizações para forçar a troca do mesmo por modelos mais novos futuramente!

  16. #256
    Junior Member Jadson_VL's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by vtrmnlx View Post
    Consigo ver resquícios de listras em toda a tela que só aparecem em cores mais claras, será q é normal?
    Isso não é normal, o aparelho tem uma ótima definição nas imagens!

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Jadson_VL View Post
    Isso não é normal, o aparelho tem uma ótima definição nas imagens!
    Tipo, aparecem um pouco (mas bem pouco nos stories do instagram. Da uma olhada nos stories do seus seguidores e depois me diz se conseguiu ver alguma. Elas sao quase transparentes, sabe? Se conseguir, me avisa

  18. #258
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by yADG View Post
    O meu samsung galaxy A20 surgiu uma mancha do nada, eu desliguei ele ontem pra dormir e quando liguei hoje apareceu uma macha e essa mancha só está crescendo estou com medo :c tem como arrumar? Eu ja vi não tem registro de mal uso simplesmente aconteceu, e meu pai não quer mandar pra assistência estou com medo de perder meu aparelho :c o bixinho tem 1 mês, não é mal uso eu trato ele com carinho e meu pai não vai me dar outro alguém sabe arrumar? PFV ME AJUDA, a garantia já passou :c
    defeito de fabricação mandar o urgente pra eles trocarem

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    defeito de fabricação mandar o urgente pra eles trocarem
    ok vou tentar fazer isso

  20. #260
    Junior Member Dakson_Samuel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Camila_Dos_Reis View Post
    Concordo totalmente c vc! Comprei vai fazer um mês e tô adorandooo
    Vdd gosto muito concordo com você

  21. #261
    Mais alguém tem problema com chiados quando atende uma ligação no viva voz?

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    MEU galaxy a 20 está demorando quase 1 minuto pra acender a tela. Eu bloqueio e depois ele demora MT pra acender depois q eu aperto o botão de desbloqueio ou biometria. Já fiz Hard Reset e ja retornei ao padrao de fabrica e não resolve o problema %uD83E%uDD26%u200D%u2640%uFE0F%uD83E%uDD26%u200D%u 2640%uFE0F

  23. #263
    No dia que comprei vi que a câmera não funciona só da erro, mas alguém teve este problema?

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O MEU A20 comprado há 03 meses e não está fazendo a leitura da biometria.

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Porcaria de celular. Com 5 meses deu pau. Mandei para a garantia, hj falaram que não vai cobrir. Custa 700 reais o reparo. Por enquanto não me informaram o motivo de não cobrir. Muito puto com essa merda.

  26. #266
    Meu a20 do nada ficou com a tela branca e agora a placa parece está queimando... Estou muito puta. Tem apenas 5 meses de uso. Nunca caiu no chão. Tenho um cuidado ecesssivo com ele, aí vem é acontece Isso o do nada.. pqp vai a merda.

  27. #267
    Junior Member Apolo_Filipe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcela_Menezes View Post
    Meu a20 do nada ficou com a tela branca e agora a placa parece está queimando... Estou muito puta. Tem apenas 5 meses de uso. Nunca caiu no chão. Tenho um cuidado ecesssivo com ele, aí vem é acontece Isso o do nada.. pqp vai a merda.
    O meu também começou hoje

  28. #268
    Junior Member Radu_Beyond's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cau_Xavier View Post
    ESSA GENTE DOS COMENTARIOS NEM SABE USAR A PORRA DO CELULAR DIREITO,A CAMERA VCS RECLAMAM,DESEMPENHO VCS RECLAMAM,EU PREFIRO NAO DIZER NADA
    certo

  29. #269
    Junior Member Hoopba's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Gente quando eu aperto no teclado a letra não vai. Por exemplo, tô jogando d boa com o lado esquerdo (botão para movimentação da skin) e no lado direito (lugar que atira) não pega! Tenho que apertar mais de uma vez na porra do teclado e tudo mais! Tô de saco cheio da Samsung

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Não entendi amigo. Meu celular parou de funcionar com 7 meses. Com 3 carregava quando queria. Não entendi. Vc é advogado da Samsung? Deve ser, pq está contra quem está sendo prejudicado pela empresa.