LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 15 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 426
  1. #211
    Quote Originally Posted by JuliaC View Post
    Comprei o meu a20 faz uns dois meses e não tenho do que reclamar, bateria dura mais de 1 dia, não esquenta, não trava, vejo o pessoal reclamando da câmera, mas não vejo nada de errado, a minha é excelente, tira fotos maravilhosas.
    Alguns dias atrás o carregador parou de funcionar, levei o celular e o carregador a uma assistência técnica e foi achado um problema no USB devido ao celular ser deixado no banheiro durante o banho e em menos de 1 hora resolveram meu problema, trocaram a entrada USB e me deram um cabo novo. Se o celular de vocês está na garantia é só levar até uma assistencia, não entendo qual a dificuldade, afinal garantia serve pra cobrir defeito de fábrica e não de mal uso do aparelho.
    Se querem celular top de linha, abram o bolso, o mal do Brasil são os brasileiros, reclamam de tudo.
    Concordo totalmente c vc! Comprei vai fazer um mês e tô adorandooo

  2. #212
    Na boa galera. Se vocês querem um celular para usar no dia a dia, entrar no face,Instagram, tirar umas fotos de vez em quando. Esse celular está perfeito....até p jogar fica de boa e não esquenta, A bateria é maravilhosa. Vocês nunca estão felizes. Não gostaram do celular? Venda ele, acontece de as x não gostar de algo.

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Comprei um a20 e as vezes ele demora cerca de uns 20 a 30 segundos pra ligar a tela e em outros momentos ele responde na hora. Acontece isso tanto usando o botão ligar/desligar ou com 2 toques na tela

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Leluana View Post
    Comprei um a20 e as vezes ele demora cerca de uns 20 a 30 segundos pra ligar a tela e em outros momentos ele responde na hora. Acontece isso tanto usando o botão ligar/desligar ou com 2 toques na tela
    problema de fábrica, se não conseguir resolver esse problema com antivirus ou mesmo com a assistencia do aparelho nas config, provavelmente veio com defeito e tem que mudar.

  5. #215
    Junior Member Cau_Xavier's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    ESSA GENTE DOS COMENTARIOS NEM SABE USAR A PORRA DO CELULAR DIREITO,A CAMERA VCS RECLAMAM,DESEMPENHO VCS RECLAMAM,EU PREFIRO NAO DIZER NADA

  6. #216
    Junior Member Fabio_Rdg's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Bom, depois de pesquisar muitoooo sobre este aparelho, minha opinião!Com R$ 150,00, optei por comprar um Xiaomi Redmi Note 8T com 4GB de RAM + ¨4 GB de ROM.4 Câmeras, sendo uma de 48 MP e a frontal de 20 MP.Octar Corer com 2.2 gtz e etc.Não estou enaltecendo a Xiaomi, apenas mostrando o custo x benefício!Optei pelo melhor, "para mim"!Não desmereço a Samsung....depois de 15 anos com ela...mas este aparelho que comprei, fiquei muito impressionado!Valeu!!

  7. #217
    Junior Member Fabio_Rdg's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Fabio_Rdg View Post
    Bom, depois de pesquisar muitoooo sobre este aparelho, minha opinião!Com R$ 150,00, optei por comprar um Xiaomi Redmi Note 8T com 4GB de RAM + ¨4 GB de ROM.4 Câmeras, sendo uma de 48 MP e a frontal de 20 MP.Octar Corer com 2.2 gtz e etc.Não estou enaltecendo a Xiaomi, apenas mostrando o custo x benefício!Optei pelo melhor, "para mim"!Não desmereço a Samsung....depois de 15 anos com ela...mas este aparelho que comprei, fiquei muito impressionado!Valeu!!
    * 64 de memória rom*

  8. #218
    Comprei o meu há 1 semana e o teclado travou em alguns momentos com corretor, pequenos detalhes e ele espaça sozinho enquanto digito. Troquei pois estava com garantia, mas já ocorreu de novo no novo celular.

  9. #219
    Quote Originally Posted by Juliana_Barroso View Post
    Comprei o meu há 1 semana e o teclado travou em alguns momentos com corretor, pequenos detalhes e ele espaça sozinho enquanto digito. Troquei pois estava com garantia, mas já ocorreu de novo no novo celular.
    A20s*****

  10. #220
    Junior Member Elieis_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Tenho um a três mês....agora liga mas nao aparece imagem. ...vou procurar acionar garantia .




  11. #221
    Quote Originally Posted by Elieis_Ramos View Post
    Tenho um a três mês....agora liga mas nao aparece imagem. ...vou procurar acionar garantia .
    Estou com o mesmo problema, o meu nao aparece imagem nenhuma

  12. #222
    Junior Member Elieis_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Bom dia Caroline Rosalem!!!! Consegui manda o aparelho ...pra assistência da Samsung...Repair Center..
    Vamos ver ser resolvem.essa bomba...

  13. #223
    Quote Originally Posted by Guilhermebastos_ View Post
    Comprei o A20 Na Black Friday na loja da Magazine Luiza No caso comprei em novembro hoje é dia 20/01/2020 Quase 3 Meses De Uso O Celular Apareceu uma mancha roxa e ela está crescendo eu irei levar na assistência ou na loja que comprei mas o meu celular está inteirinho ele é muito bom a única coisa é essa mancha que apareceu sendo que meu celular não tem nenhuma rachadura e não é só o meu o filho da amiga da minha vó também está com esse problema...
    O meu comprei na black também e está dando defeito, estou começando a achar que na black estão vendendo coisa quebrada. Pq a maioria dos comentários que vi fala que comprou na black friday.

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Kerolin_Mendes View Post
    Olá comprei o celular A20 Nossa foi a pior coisa q fiz com 7 dias de uso a digital parou ,fui até loja da c&A disse q o prazo de troca e pra 3 dias na loja ,
    Liguei na Samsung, me falar o pra ir na loja e loja abriu uma carta pra troca na autorizada .
    Agora estou aqui sentada e disse q só consegue fazer o reparo comprei um celular novo não mexido ,Liguei 4004 0000 disse q nao pode me ajudar com troca pois tem q ver si tem reparo ..
    O cliente tem q fica o mecer da empresa não tem nem o direito de escolha pra não querer o reparo q querer um celular novo
    Comprei na C&A não deu nenhum problema faz 2 meses

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by TheMK007 View Post
    Comprei na C&A não deu nenhum problema faz 2 meses
    C & A

  16. #226
    Junior Member Elieis_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Meu comprei na C&A deu problema com 3meses do nada sumiu a imagem
    .

  17. #227
    Quote Originally Posted by sumuell View Post
    comprei meu A 20 ha duas semanas ao colocar minha contas ele pediu pra atualizar e durante esse processo ele esquentou muito agora sempre que vou usar a câmera ou deixo pra desbloqueia com digital ele esquenta muito ate mesmo quando assisto mais do que 20 minutos dele. o que faco
    o meu desliga quando esquenta

  18. #228
    o meu celular esta desligando sozinho alertando problema de aquecimento...isso sem nem usar...se alguem tiver com o mesmo problema fala ai

  19. #229
    Junior Member Andressa_Braz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Boa tarde,meu filho tem um A20 fez 3 meses de uso, e está desligando sozinho alertando problema de aquecimento... depois ele desliga sozinho .Mais já acinoie a garantia da sansung e envie o cel.Espero que resolvam pq é chato vc comprar um celular e com apenas 3 meses de uso e ficar apresentando problemas, e o celular vai ser mechido e não vai ser mais o mesmo . E mais chato ainda quando o presente e p seu Filho e vai ter que ficar sem cel por um tempo !Espero que resolvam o problema e nao fique dando defeito novamente pq se não vou procurar meus diretos..

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by sumuell View Post
    Comprei um A 20 ha duas semanas ao usar câmera ou leitor digital ele esquenta o que faco
    Vai numa Autorizada da Samsung ver o que é

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Marllon_de_Paula View Post
    o meu desliga quando esquenta
    Tem que levar ele numa Autorizada da Samsung ver esse problema, eu uso esse celular e ele tá normal

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    15
    depende do que voce prefereg8 play: Melhor bateria e desempenhoA20: melhor tela e camera

  23. #233
    Junior Member Luana_Cl_udia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Comprei o meu a 20 depois da Black Friday com uma semana ñ estava mais pegando a carga aí coloquei em outra cabeça de carregador e pegou, depois de um mês mais ou menos fui testar a cabeça do carregador dele e voltou a pegar de novo , daí depois de mais um mês ele começou a travar , mas trava e não volta e quando desliga aí ele não acende mais, eu aperto em tudo que é botão coloco na carga e nada, agora mesmo ele voltou de uma travada do nada eu nem tava usando ele fui acende-lo e não pegou daí passou um tempo apertei no botão de ligar e segurei ele ligou como que tivesse sido desligado , aí vim da uma pesquisada mais fiquei assustada com um tanto de reclamações. Aff %uD83D%uDE33

  24. #234
    Junior Member Luana_Cl_udia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andressa_Braz View Post
    Boa tarde,meu filho tem um A20 fez 3 meses de uso, e está desligando sozinho alertando problema de aquecimento... depois ele desliga sozinho .Mais já acinoie a garantia da sansung e envie o cel.Espero que resolvam pq é chato vc comprar um celular e com apenas 3 meses de uso e ficar apresentando problemas, e o celular vai ser mechido e não vai ser mais o mesmo . E mais chato ainda quando o presente e p seu Filho e vai ter que ficar sem cel por um tempo !Espero que resolvam o problema e nao fique dando defeito novamente pq se não vou procurar meus diretos..
    Assustada

  25. #235
    Junior Member Warlei_Gineli's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marllon_de_Paula View Post
    o meu celular esta desligando sozinho alertando problema de aquecimento...isso sem nem usar...se alguem tiver com o mesmo problema fala ai
    eu to com o mesmo problema aqui

  26. #236
    Comprei em novembro de 2019,Até então td ok!Mas dm Janeiro começou a dar um.problema na tela quando a bateria fica baixa e aparece entrada usb conectada ,entrada usb desconectada e piscando a tela sem entrar carregando ,parou do nada e agora voltou e para piorar eu travo a tela e a luz na apaga de jeito algum,bateria está acabando rápido por isso.Este está sendo o segundo pior celular que tenho,vou ter que mandar na garantia e ficar sem celular até eles arrumarem

  27. #237
    Junior Member Gi_Waiant's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    TECALDO HORRÍVEL, AS PALAVRAS NÃO SAEM RÁPIDAS É PÉSSIMO JA TENTEI ARRUMAR A CONFIGURAÇÃO NÃO RESOLVE. QUASE TENHO QUE QUEBRAR A TELA PARA APARECER A LETRA

  28. #238
    Junior Member Gi_Waiant's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Camila_Dos_Reis View Post
    Concordo totalmente c vc! Comprei vai fazer um mês e tô adorandooo
    QUE BOM QUE SEU APARELHO ESTA EM PERFEITO ESTADO

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    11
    É só baixar o Gboard na playstore

  30. #240
    Junior Member Leandro_Totti's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    O meu A20 com 8 meses,começou a esquentar demais a bateria e começou a descarregar rápido,do nada a entrada do.fone de ouvido não pega mais,a quando faço ligação,não da pra entender nada o que a pessoa tá falando.