LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 15 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 426
  1. #151
    Junior Member Yuri_Ruann's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Como faço para os aplicativos não fecharem ao abrir o multitarefas?.

    Ex: estou jogando um jogo, sem querer eu abro o multitarefas, ele simplesmente fecha o jogo

  2. #152
    Quote Originally Posted by MiguelPortela View Post
    O Meu Bugou derrepente, o Meu A20 Esta direto me Informando a mesma Coisa ( Adaptador de USB Conectado Ou Desconectado), Alguém aí sabe como parar essa Bosta??
    Bom dia, conseguiu resolver? pois estou passando pela mesma situação. danilson.faccioli@gmail.com


  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Daniel_Goncalves View Post
    Ho jumentos de plantão, o A20 e bom e recomendo caso vocês queiram e um som potente pra ouvir áudio d Whatsapp e só ligar ele em uma caixa amplificada... tem uma opção em acessibilidade que lá está o som em mono só botar para a porra do estéreo e pronto vc vai está com um som q vai incomodar até seus vizinhos de tão alto... #A20TOP
    O A20 não tem som integrado tão bom, compara ele com um Lenovo Vibe K5 ou um Moto G8 Plus, botam o a20 pra comer poeira em som, com a tecnologia Dolby Atmos. O K5 tem dois speakers traseiros grandes, com maior definição de áudio, igual ao Lenovo A7010, esses celulares não podem ser melhores que o a20 em desempenho, tirando o Moto G8 Plus, mas já superam em áudio, esses recursos aí de áudio que eu falei, só estão disponíveis a partir do Galaxy S8 e do Galaxy Note 9, coisa que as outras marcas já tem faz tempo. Não sou fanboy de nenhuma marca, pego o que vier se for bom em desempenho e etc.

  4. #154
    Junior Member Enzo_Diego's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    existe garantia conta perda ou roubo do a20?

  5. #155
    Junior Member Enzo_Diego's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    por favor nao consigo rastrear pela conta do google nem da samsung
    me roubaram na festa de ano novo

  6. #156
    Junior Member Enzo_Diego's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    tenho o papel da garantia aq mas n sei se ela cobre roubo

  7. #157
    Junior Member Enzo_Diego's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    gente por favor
    fui roubado na festa de ano novo e queria saber se a garantia cobre roubo do aparelho a20

  8. #158
    Quote Originally Posted by MiguelPortela View Post
    O Meu Bugou derrepente, o Meu A20 Esta direto me Informando a mesma Coisa ( Adaptador de USB Conectado Ou Desconectado), Alguém aí sabe como parar essa Bosta??
    Cara o meu deu esse mesmo erro, 3 meses de uso

  9. #159
    Quote Originally Posted by Patricia_Rodrigues View Post
    o meu foi otimo ate o quarto mes
    Isso mesmo, do terceiro ao quarto mês

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    24
    mano, esse site ta falando as informações tudo errado. uma hora fala que é de uma qualidade, outra hora de outra. agora pouco falava que era 1.3 GHZ, agora tá 1.4 sendo que na verdade ela tem 1,6 GHZ. fora as qualidades horríveis que esse site entregou para um celular incrível que cumpre muito bem a faixa de preço dele, por exemplo, eu tenho um e nunca tive nenhum problema com ele, o processador é MUITO bom e rodou todos os jogos que eu queria no gráfico maxímo, roda free fire em resolução maxíma em uma quantia muito boa de fps, se eu não me engano 60 fps roda no maximo. fora que o processador NÃO ESQUENTA. não importa oq vc faça, ele vai ficar na temperatura ideal. e a bateria dura 1 dia e meio de muito uso, já teve vezes q fiquei 2 dias e meio sem carregar por n estar usando muito. fora a tela que é LINDA, o super amoled fica incrível mesmo com 720p de resolução. na faixa de preço dele que é 700 reais a 900 reais, está um celular de ÓTIMO TAMANHO, me sinto muito bem com ele em todas caracteristicas. e site, COLOCA COISAS POSITIVAS NELE. TEM QUE AVALIAR EM QUESTÃO COM A FAIXA DE PREÇO, PRA VER SE É BOM PAGAR PRA TER AQUILO QUE PROPÕE, E VOCÊS NÃO FAÇAM ISSO BEM, POIS VOCÊS DISSERAM AQUI QUE O DESEMPENHO DELE É 6.2, SENDO Q 6.2 DE DESEMPENHO N CONSEGUE NEM RODAR FREE FIRE DIREITO, E ELE RODA MUITO BEM, COLOQUEM CERTO AS INFORMAÇÕES PARA QUE O CONSUMIDOR TENHA UMA IDEIA CERTA DE QUANTO ELE TA PAGANDO E SE VALE A PENA.

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Enzo_Diego View Post
    existe garantia conta perda ou roubo do a20?
    pelo oque eu acho, a garantia q vem da loja só serve para cumprir DANOS ao dispositivo, não de roubo. se eu não me engano, quando fui comprar o a20, a moça pergunto se eu gostaria de garantia de furto e roubo, e disse q n e q a garantia q vinha na caixa já estava bom pra mim. se estiver com dúvidas ainda da uma pesquisada cara

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Hoty View Post
    mano, esse site ta falando as informações tudo errado. uma hora fala que é de uma qualidade, outra hora de outra. agora pouco falava que era 1.3 GHZ, agora tá 1.4 sendo que na verdade ela tem 1,6 GHZ. fora as qualidades horríveis que esse site entregou para um celular incrível que cumpre muito bem a faixa de preço dele, por exemplo, eu tenho um e nunca tive nenhum problema com ele, o processador é MUITO bom e rodou todos os jogos que eu queria no gráfico maxímo, roda free fire em resolução maxíma em uma quantia muito boa de fps, se eu não me engano 60 fps roda no maximo. fora que o processador NÃO ESQUENTA. não importa oq vc faça, ele vai ficar na temperatura ideal. e a bateria dura 1 dia e meio de muito uso, já teve vezes q fiquei 2 dias e meio sem carregar por n estar usando muito. fora a tela que é LINDA, o super amoled fica incrível mesmo com 720p de resolução. na faixa de preço dele que é 700 reais a 900 reais, está um celular de ÓTIMO TAMANHO, me sinto muito bem com ele em todas caracteristicas. e site, COLOCA COISAS POSITIVAS NELE. TEM QUE AVALIAR EM QUESTÃO COM A FAIXA DE PREÇO, PRA VER SE É BOM PAGAR PRA TER AQUILO QUE PROPÕE, E VOCÊS NÃO FAÇAM ISSO BEM, POIS VOCÊS DISSERAM AQUI QUE O DESEMPENHO DELE É 6.2, SENDO Q 6.2 DE DESEMPENHO N CONSEGUE NEM RODAR FREE FIRE DIREITO, E ELE RODA MUITO BEM, COLOQUEM CERTO AS INFORMAÇÕES PARA QUE O CONSUMIDOR TENHA UMA IDEIA CERTA DE QUANTO ELE TA PAGANDO E SE VALE A PENA.
    Sabe mim informa se da Burn-in com pouco tempo de uso

  13. #163
    Junior Member AtbAtb's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Enzo_Diego View Post
    tenho o papel da garantia aq mas n sei se ela cobre roubo
    Leia atentamente, se você comprou a garantia de roubo/furto, sim, a garantia original não cobre roubo.

  14. #164
    Junior Member AtbAtb's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Mateus_Cunha View Post
    A rotação do meu a20 não funciona
    Alguma dica?
    Ativar a rotação de tela. Senão é problema no acelerômetro, levar na assistência.

  15. #165
    Junior Member AtbAtb's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by YoshiGreenYT View Post
    Cara leve a mal não, desculpe os usuários do Samsung A20, cara o celular dessa marca tá superando em bosta poxa, pelo preço q vcs pagam nele dá pra comprar um redmi note 7 q é bem superior. Eu atualmente possuo um Doogee mix 6GB RAM E 64GB interno e acredite ele ainda é melhor q muito melhor q o A20. E se Deus quiser estou em dúvida se eu pego um Mi 8 lite, redmi note 7 ou pocophone F1
    Até dar problema e você não ter onde consertar. Tenho um Elephone P8, já era, deu um simples problema no carregador e ninguém consegue arrumar.

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Comprei esse celular na Black Friday pra mim e dei o Moto G7 Power pra minha mãe que usava um LG K8. Não tenho muito do que reclamar dele, tela boa, não trava em jogos, apesar de que eu nem jogo muito em celular mas percebi isso, suas câmeras são adequadas e a bateria dura bem quando usada moderadamente, quase que eu ia levar o A10, mas por 100 reais a mais valeu a pena ter levado algo melhor pra usar

  17. #167
    Junior Member Eliana_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Comprei um celular A20 pela internet No site da americanas, fui buscar na loja Shopping Casa Forte Recife PE no dia 19/10/19. Agora dia 06/01/20 o celular fica as vezes com a tela piscando querendo queimar depois volta ao normal, isso acontece várias vezes ao dia ( fiz já até vídeos) Como faz menos de 90 dias fui lá dia 07/01/20 eles pediram 2 dias úteis para me ligar e resolver só qúe até agora nada. Estou indo lá novamente hoje 10/01/20

  18. #168
    Junior Member Jefferson_j's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quanto espaço e consumido sem nada instalado tipo quando vc tira da caixa ou reseta ??

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Alguém conseguiu resolver o problema de notificação da entrada USB conectada (com nada conectado) e o não desligamento da tela de bloqueio?
    Last edited by MatheusNL; 01-17-2020 at 01:35 PM.

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MiguelPortela View Post
    O Meu Bugou derrepente, o Meu A20 Esta direto me Informando a mesma Coisa ( Adaptador de USB Conectado Ou Desconectado), Alguém aí sabe como parar essa Bosta??
    O meu também está dando esse problema. Conseguiu resolver?

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Rapaz. A camera do A20 é MAL ASSOMBRADA. Na moral, o cara que desenvolveu essa desgraça é um arrombado, viu ? Misericórdia...

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Diegovski View Post
    Rapaz. A camera do A20 é MAL ASSOMBRADA. Na moral, o cara que desenvolveu essa desgraça é um arrombado, viu ? Misericórdia...
    com a minha experiencia com ele é tudo ta tudo normal e bom considerando com a faixa do preço, ou sua camera está ruim com algum tipo de problema ou você que é um arrombado do caralho pagando celular na faixa de preço de 800 reais esperando uma camera de um iphone 11 pro max

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by MatheusNL View Post
    Alguém conseguiu resolver o problema de notificação da entrada USB conectada (com nada conectado) e o não desligamento da tela de bloqueio?
    esse problema é do seu celular, pois o meu está tudo bem

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Jefferson_j View Post
    Quanto espaço e consumido sem nada instalado tipo quando vc tira da caixa ou reseta ??
    entendi foi nada

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Rafael6474848 View Post
    Sabe mim informa se da Burn-in com pouco tempo de uso
    eu to usando o celular normalmente até agora e nenhum sinal de burn-in, e olha que eu uso o mesmo papel de parede sempre

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Yuri_Ruann View Post
    Como faço para os aplicativos não fecharem ao abrir o multitarefas?.

    Ex: estou jogando um jogo, sem querer eu abro o multitarefas, ele simplesmente fecha o jogo
    esse é um bug do sistema, alerte a samsung, ou também pode ser que seu celular esteja com algum contato ruim

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Mateus_Cunha View Post
    A rotação do meu a20 não funciona
    Alguma dica?
    já desativou o modo retrato?

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by YoshiGreenYT View Post
    Cara leve a mal não, desculpe os usuários do Samsung A20, cara o celular dessa marca tá superando em bosta poxa, pelo preço q vcs pagam nele dá pra comprar um redmi note 7 q é bem superior. Eu atualmente possuo um Doogee mix 6GB RAM E 64GB interno e acredite ele ainda é melhor q muito melhor q o A20. E se Deus quiser estou em dúvida se eu pego um Mi 8 lite, redmi note 7 ou pocophone F1
    cara, o redmi note 7 é um celular de mais de 1000 reais, e você tá querendo comparar com um celular intermediario de entrada que custa em 700 e 850 reais cara? fora que o note 7 nem tela super amoled tem, tem ips lcd que ja é tela antiga, e olha que o celular é mais de 1000 reais. e em algumas caracteristicas o proprio a20 de entrada supera o note 7, seu fanbonzin de xiaomi de merda

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by YoshiGreenYT View Post
    Alguém q possui o a20 um teste pra mim. Instale o call of duty mobile e me fale se ele trava ou esquenta
    Roda de boa e não esquenta nem fudendo, joguei de boa nos gráficos médios, e nos altos cai um pouco o fps porém dá pra jogar normalmente também.

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by kallenasouza View Post
    meu namorado comprou um a dois meses e o aparelho está apresentando as mesmas características que você citou acima: fechamento dos aplicativos com a desculpa de bateria super aquecida, desligou e ficou quase 14 horas sem que nós pudessemos ligar. consegui ligar nesse momento, mas continua chegando a mensagem de que o aparelho está com a bateria super aquecida. e
    não conseguimos mais abrir nem um aplicativo.
    comprar por mercado negro é isso mesmo, ou você pagou totalmente a baixo do preço que o celular está custando, o celular que você pegou veio com o defeito completo, pois o meu está funcionando perfeitamente e com garantia.