LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 15 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 426
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by IvaniseM View Post
    A 20 ou moto G8 play?
    a20 muito mais custo beneficio e melhor cara

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Patricia_Rodrigues View Post
    Comprei o meu a cinco meses e esta sendo a pior decepção do mundo, só esta apresentando defeitos a dois meses, fecha os aplicativos, fica informando que esta superaquecido e não liga em dois dias, recusa o carregador, estou muito triste paguei a 5º parcela agora e não uso o celular uma semana se quer.

    Já restaurei padrão de fabrica umas 3 vezes só este mês! Não trocaria a samsung por nada mas infelizmente dessa vez deixaram a desejar.
    em vez de ficar reclamando, use a garantia do telefone ou vá até a loja que comprou e exija a troca.

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by dmdm View Post
    Comprei um A20 há duas semanas. O celular apresenta sérios problemas no touch, além de travar o tempo todo, e de abrir e fechar aplicativos sozinho (inacreditável). A loja que comprei disse que era a película que tinha colocado (risos), trocaram a película, e nada, o problema continuou. Conclusão: assistência técnica autorizada, localizada há 100 km da minha cidade. E enquanto isso estou me virando com um aparelho velho, emprestado. Quero acreditar que tive azar nessa compra e que ele voltará funcionando corretamente da assistência, pois ninguém merece comprar um aparelho com defeitos.
    concordo plenamente.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Jairo_Raphael View Post
    Meu primo tem um A20,a tela já tem um tom rosado/alaranjado quando ele posta um foto fica muito estranho,mesmo deixando o filtro no mínimo o rosto dele fica alaranjado,por ele ser negro fica mais estranho ainda. A Samsung precisa dar mais opções para o usuário calibrar melhor a tonalidade das cores de suas telas.
    ou ele fudeu o telefone (deixou cair no chão) ou o modelo que ele comprou veio com defeito.

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Felippe_Matheus View Post
    Porra é toda comprei meu a20 tem uma semana botei pelica de carbono na traseira de vídeo na frente tem uma semana de uso com máximo cuidado a digital na parte de trás tem 300 risco da vontade de taca na parede essa porra, é não acha que passa pasta vai tira o risco quando risca o de vcs..
    entendi porra nenhuma

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by YoshiGreenYT View Post
    No aliexpress o redmi note 7 tá de 670 na promossao
    aliexpress demora mais de 3 meses pra chegar, e se chegar nem com a porra de uma garantia vem, fora o risco de não ser original porra

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Braoba View Post
    Velho você não disse nada aí agora, lógico que o Xiaomi Redmi Note 7 é bem superior q o A20, você é um fã boy da Samsung, ela tá cagando e mijando pra você seu mané kkkkkkkk.
    vai toma no seu cu seu merda, fala do cara mas lambe o pau da xiaomi né seu cuzão

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Cris_Sant_ana View Post
    possui flash frontal?
    não, mas no lugar do flash toda a tela fica branca no brilho maximo, fiquei surpreendido pq a qualidade ficou boa até

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Kerolin_Mendes View Post
    Olá comprei o celular A20 Nossa foi a pior coisa q fiz com 7 dias de uso a digital parou ,fui até loja da c&A disse q o prazo de troca e pra 3 dias na loja ,
    Liguei na Samsung, me falar o pra ir na loja e loja abriu uma carta pra troca na autorizada .
    Agora estou aqui sentada e disse q só consegue fazer o reparo comprei um celular novo não mexido ,Liguei 4004 0000 disse q nao pode me ajudar com troca pois tem q ver si tem reparo ..
    O cliente tem q fica o mecer da empresa não tem nem o direito de escolha pra não querer o reparo q querer um celular novo
    mas tbm tem q comprar em lojas confiaveis e populares, como por exemplo americanas, casas bahia e etc, nunca ouvi falar da c&amp.

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Kerolin_Mendes View Post
    A digital para de funcionar não compre este celular
    no seu modelo

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Nao escuta esse arrombado. Ele deve ta deslumbrado, achando que 800 conto eh pouco dinheiro pra um celular tao razoavel qnt esse. Bom, Esse defeito é recorrente no A20. Na web tem vídeos em ingles e em espanhol falando sobre esse problema característico. Alem do mais, vc nao tem o direito de chegar exigindo troca em produto comprado ha 5 meses. Seu telefone, provavelmente, vai ser reparado e devolvido, caso realmente seja vício do produto. Ligue pro fabricante.

  12. #192
    Junior Member LoSTsc's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jefferson_j View Post
    Quanto espaço e consumido sem nada instalado tipo quando vc tira da caixa ou reseta ??
    10 u 11 GBs, se não estou enganado, porem a grande maioria vai ser nessa faixa, por conta do sistema operacional e os apps pré instalados, que consomem memória mesmo sendo novo

  13. #193
    Junior Member PriscilaS2's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2

    vei to arrependida demais
    camera frontal deforma o rosto de pessoas se tiver meia luz, quem não comprou não compra vei.. principalmente se tiver um cel com uma camera de 13mp
    DA VONTADE DE CHORAR DE TÃO RUIM QUE A CAMERA É
    FRONTAL. CAMERA DE 8MP PELO AMOR DE DEUS!!!
    QUERO MEU J5 PRO DE VOLTA CAMERA DE 13 MP NO MINIMO.

  14. #194
    Comprei o A20 Na Black Friday na loja da Magazine Luiza No caso comprei em novembro hoje é dia 20/01/2020 Quase 3 Meses De Uso O Celular Apareceu uma mancha roxa e ela está crescendo eu irei levar na assistência ou na loja que comprei mas o meu celular está inteirinho ele é muito bom a única coisa é essa mancha que apareceu sendo que meu celular não tem nenhuma rachadura e não é só o meu o filho da amiga da minha vó também está com esse problema...

  15. #195
    Junior Member Edna_Soares's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MatheusNL View Post
    Alguém conseguiu resolver o problema de notificação da entrada USB conectada (com nada conectado) e o não desligamento da tela de bloqueio?
    Vou com esse problema tbm

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Hoty View Post
    eu to usando o celular normalmente até agora e nenhum sinal de burn-in, e olha que eu uso o mesmo papel de parede sempre
    se for por faixa de preço meu amigo ele ta uma bela bosta
    o k50 da lg tem as mesma funções algumas ate melhores e o custo beneficio e mas em conta doque o a20. se nao me engano ele ta 200 reias mas em conta.
    e o free fare roda lixo ate num telefone boista tipo o sansung j2 Prime.

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Comprei um A 20 ha duas semanas ao usar câmera ou leitor digital ele esquenta o que faco

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    comprei meu A 20 ha duas semanas ao colocar minha contas ele pediu pra atualizar e durante esse processo ele esquentou muito agora sempre que vou usar a câmera ou deixo pra desbloqueia com digital ele esquenta muito ate mesmo quando assisto mais do que 20 minutos dele. o que faco

  19. #199
    Junior Member Yngrid_m's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MatheusNL View Post
    Alguém conseguiu resolver o problema de notificação da entrada USB conectada (com nada conectado) e o não desligamento da tela de bloqueio?
    O meu tbm esta assim

  20. #200
    Junior Member Luis_H's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Hoty View Post
    Roda de boa e não esquenta nem fudendo, joguei de boa nos gráficos médios, e nos altos cai um pouco o fps porém dá pra jogar normalmente também.
    E se pode me responder quando vc comprou quantos gigabytes tinha liberados para o usuário?

  21. #201
    Junior Member Tom_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Yngrid_m View Post
    O meu tbm esta assim
    Estou com o mesmo problema.

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Comprei o meu a20 faz uns dois meses e não tenho do que reclamar, bateria dura mais de 1 dia, não esquenta, não trava, vejo o pessoal reclamando da câmera, mas não vejo nada de errado, a minha é excelente, tira fotos maravilhosas.
    Alguns dias atrás o carregador parou de funcionar, levei o celular e o carregador a uma assistência técnica e foi achado um problema no USB devido ao celular ser deixado no banheiro durante o banho e em menos de 1 hora resolveram meu problema, trocaram a entrada USB e me deram um cabo novo. Se o celular de vocês está na garantia é só levar até uma assistencia, não entendo qual a dificuldade, afinal garantia serve pra cobrir defeito de fábrica e não de mal uso do aparelho.
    Se querem celular top de linha, abram o bolso, o mal do Brasil são os brasileiros, reclamam de tudo.

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by PriscilaS2 View Post
    vei to arrependida demais
    camera frontal deforma o rosto de pessoas se tiver meia luz, quem não comprou não compra vei.. principalmente se tiver um cel com uma camera de 13mp
    DA VONTADE DE CHORAR DE TÃO RUIM QUE A CAMERA É
    FRONTAL. CAMERA DE 8MP PELO AMOR DE DEUS!!!
    QUERO MEU J5 PRO DE VOLTA CAMERA DE 13 MP NO MINIMO.
    para de reclamar de um smartphone de menos de 800 reais e vai comprar um s10+ então se você acha ruim um smartphone intermediario de entrada, sua puta

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by cooke View Post
    se for por faixa de preço meu amigo ele ta uma bela bosta
    o k50 da lg tem as mesma funções algumas ate melhores e o custo beneficio e mas em conta doque o a20. se nao me engano ele ta 200 reias mas em conta.
    e o free fare roda lixo ate num telefone boista tipo o sansung j2 Prime.
    200 reais meu pau sua criança do caralho, esse k50 ta mais de 500 reais mais caro burro sem valor

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    .

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by PriscilaS2 View Post
    vei to arrependida demais
    camera frontal deforma o rosto de pessoas se tiver meia luz, quem não comprou não compra vei.. principalmente se tiver um cel com uma camera de 13mp
    DA VONTADE DE CHORAR DE TÃO RUIM QUE A CAMERA É
    FRONTAL. CAMERA DE 8MP PELO AMOR DE DEUS!!!
    QUERO MEU J5 PRO DE VOLTA CAMERA DE 13 MP NO MINIMO.
    Se quer câmera boa pague mais por um celular,

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Hoty View Post
    entendi foi nada
    Burra

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Hoty View Post
    mano, esse site ta falando as informações tudo errado. uma hora fala que é de uma qualidade, outra hora de outra. agora pouco falava que era 1.3 GHZ, agora tá 1.4 sendo que na verdade ela tem 1,6 GHZ. fora as qualidades horríveis que esse site entregou para um celular incrível que cumpre muito bem a faixa de preço dele, por exemplo, eu tenho um e nunca tive nenhum problema com ele, o processador é MUITO bom e rodou todos os jogos que eu queria no gráfico maxímo, roda free fire em resolução maxíma em uma quantia muito boa de fps, se eu não me engano 60 fps roda no maximo. fora que o processador NÃO ESQUENTA. não importa oq vc faça, ele vai ficar na temperatura ideal. e a bateria dura 1 dia e meio de muito uso, já teve vezes q fiquei 2 dias e meio sem carregar por n estar usando muito. fora a tela que é LINDA, o super amoled fica incrível mesmo com 720p de resolução. na faixa de preço dele que é 700 reais a 900 reais, está um celular de ÓTIMO TAMANHO, me sinto muito bem com ele em todas caracteristicas. e site, COLOCA COISAS POSITIVAS NELE. TEM QUE AVALIAR EM QUESTÃO COM A FAIXA DE PREÇO, PRA VER SE É BOM PAGAR PRA TER AQUILO QUE PROPÕE, E VOCÊS NÃO FAÇAM ISSO BEM, POIS VOCÊS DISSERAM AQUI QUE O DESEMPENHO DELE É 6.2, SENDO Q 6.2 DE DESEMPENHO N CONSEGUE NEM RODAR FREE FIRE DIREITO, E ELE RODA MUITO BEM, COLOQUEM CERTO AS INFORMAÇÕES PARA QUE O CONSUMIDOR TENHA UMA IDEIA CERTA DE QUANTO ELE TA PAGANDO E SE VALE A PENA.
    O processador dele roda a 1.3 GHZ e vai até 1.6 GHZ quando precisa

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Kerolin_Mendes View Post
    A digital para de funcionar não compre este celular
    O SEU celular

  30. #210
    Junior Member N_r_n_m_d_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MatheusNL View Post
    Alguém conseguiu resolver o problema de notificação da entrada USB conectada (com nada conectado) e o não desligamento da tela de bloqueio?
    O meu tava assim ,aí a semana passada ele parou de carregar e não ligava mais.Levei na assistência e eles trocaram a entrada é resolveu tudo .