Eu tenho um Galaxy A20, comprei em 2019 e uso até hoje, daqui há alguns dias vou comprar um Poco F5 então vim só dizer minha experiência com ele.Meu celular pifou uma vez em todos esses anos, eu coloquei ele pra carregar e ele simplesmente não quis mais ligar, levei para o conserto e ele voltou zerado, isso já faz uns 2 anos e nunca mais deu nada, o meu dura quase 12h de carga com o meu uso que é basicamente Youtube e WhatsApp em sua maioria, ele realmente não foi feito para jogos mas isso não foi um problema pra MIM que não curto jogar no celular. Sobre a câmera, ela é super mediana é lógico, em uma boa iluminação ela faz coisas decentes, no escuro não, como já esperado.A tela é boa, e acho hilário esse celular ter uma tela superior a de um Iphone 11.O carregamento dele de fato é lento, demora quase 2h para carregar e é óbvio que eu não esperava nada, mas o mesmo carregador que vem nesse celular ainda vem em celulares mais atuais da Samsung e isso é um absurdo.A única coisa que eu realmente desgosto desse celular é a digital, ela as vezes só não funciona, e se fosse pra ter algo super mal feito eu preferia que não tivesse.Conclusão: esse celular me serviu em todos esses anos, não me arrependo de ter comprado ele de forma alguma, porém não tem como ficar com ele pra sempre, já que 32gb de memória interna e 3gb de RAM não é nem considerado o mínimo hoje em dia.Então é isso, vou continuar usando enquanto der como celular secundário pra ir pra escola por exemplo então decidi avaliar agora enquanto ele é meu celular principal.Muito Obrigado por ler .