LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,726

    Decepcionou! Galaxy Z Flip 5 ainda não oferece suporte para o Samsung DeX

    Mecanismo da empresa permite ao usuário utilizar o smartphone como um desktop portátil conectado a uma tela externa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    66
    Ué, mas o Samsung Dex nem mais está disponível para download tanto na Samsung Store quando na Play Store do Google, assim como na Microsoft Stoire. O Samsung Dex acabou!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by Caco2020 View Post
    Ué, mas o Samsung Dex nem mais está disponível para download tanto na Samsung Store quando na Play Store do Google, assim como na Microsoft Stoire. O Samsung Dex acabou!
    Samsung Dex é integrado na One Ui, nunca foi download. %uD83D%uDE02

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Caco2020 View Post
    Ué, mas o Samsung Dex nem mais está disponível para download tanto na Samsung Store quando na Play Store do Google, assim como na Microsoft Stoire. O Samsung Dex acabou!
    Disponivel para linha S

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Caco2020 View Post
    Ué, mas o Samsung Dex nem mais está disponível para download tanto na Samsung Store quando na Play Store do Google, assim como na Microsoft Stoire. O Samsung Dex acabou!
    Kkkkkkk... Que viagem a sua. Nunca esteve! Já é integrada à one ui

  6. #6
    Junior Member Jhean_Paulo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Caco2020 View Post
    Ué, mas o Samsung Dex nem mais está disponível para download tanto na Samsung Store quando na Play Store do Google, assim como na Microsoft Stoire. O Samsung Dex acabou!
    Não está e nunca esteve, o DeX é uma função integrada a interface One Ui, a Samsung quem determina quais linhas/modelos serão compatíveis.

  7. #7
    Então, a galera usa mesmo o Dex? Confesso que nunca usei rsrs

  8. #8
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Quote Originally Posted by Caco2020 View Post
    Ué, mas o Samsung Dex nem mais está disponível para download tanto na Samsung Store quando na Play Store do Google, assim como na Microsoft Stoire. O Samsung Dex acabou!
    KKKK

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Que desculpa né?

  10. #10
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Ah, tenho um celular da linha S com suporte ao DeX e com 4 anos eu nunca usei esse recurso a não ser mostrar pros outros que esse recurso existe kkkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    R$ 7.500 em um celular pra ele ter menos recursos do que um de R$ 5.000? Não era só a Apple que capava recursos?

  12. #12
    Quote Originally Posted by Jhonatalp View Post
    Então, a galera usa mesmo o Dex? Confesso que nunca usei rsrs
    O DeX pra tablets só é interessante se você tiver um teclado, e até mesmo um mouse.
    Do contrário, nem em tablets você vai usar o recurso.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Ah, tenho um celular da linha S com suporte ao DeX e com 4 anos eu nunca usei esse recurso a não ser mostrar pros outros que esse recurso existe kkkkk
    E a Samsung colocou o app pra baixar pra PC e Mac e poder usar o DeX nesses aparelhos. Mas, tipo, se eu já estou no Windows ou Mac, não faz muito sentido usar o DeX.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    2
    Se meu S20FE roda o Dex sem problemas, sendo que tem um SD865 que esquenta até com YouTube. Não entendo isso não. Esse Z Flip deve ser muito ruim de performance.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jhonatalp View Post
    Então, a galera usa mesmo o Dex? Confesso que nunca usei rsrs
    Uso todo dia pra ver YouTube, Neflix, Star+, qualquer coisa de streaming. Sem contar que dá pra jogar no controle jogos com suporte (e no mouse e teclado, mas quase nenhum jogo suporta) e usar Geforce Now ou XCloud caso tenha acesso. Às vezes não vejo sentido em ligar meu PC pra fazer coisa que meu celular faz gastando 10% da energia, sem contar que é totalmente silencioso. Inclusive agora tô usando o Dex pra comentar e usar o navegador.
    Last edited by JorgeALXNDR; 08-10-2023 at 01:37 AM.