LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 15 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 426
  1. #121
    Quote Originally Posted by Andressa_Teixeira View Post
    depende pois tem muito que são falsificado ou com placas trocada ou display tbm por isso pode ter qualidade inferior além de no mercado livre está 500 reais mais barato o que induz a pessoa pensa que pode ser falcatrua comprar. Ou que realmente é ruim. Mercado livre é de confiança mas n é todos as loja lá que são
    comprei um Xiomei no Mercado livre e era falsificado ai estou como o A 20 há 5 dias


  2. #122
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    O A20 é mto bom msm. Tenho um e recomendo. Só gostaria de ter pego na cor vermelha mas na hora n tinha.
    o meu é vermelho

  3. #123
    Quote Originally Posted by Samara_Lavarda View Post
    Cellshop só na loja física mesmo ..
    comrpei um celular no Mercado livre veio falsificado foi um dor de cabeça por 3 meses

  4. #124
    Quote Originally Posted by Ramiires View Post
    Kkkkkkkkkkkm
    adoro o meu

  5. #125
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by IvaniseM View Post
    A20 ou Moto G7?
    Óbvio que o Moto G7

  6. #126
    Porra é toda comprei meu a20 tem uma semana botei pelica de carbono na traseira de vídeo na frente tem uma semana de uso com máximo cuidado a digital na parte de trás tem 300 risco da vontade de taca na parede essa porra, é não acha que passa pasta vai tira o risco quando risca o de vcs..

  7. #127
    Junior Member Jairo_Raphael's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Meu primo tem um A20,a tela já tem um tom rosado/alaranjado quando ele posta um foto fica muito estranho,mesmo deixando o filtro no mínimo o rosto dele fica alaranjado,por ele ser negro fica mais estranho ainda. A Samsung precisa dar mais opções para o usuário calibrar melhor a tonalidade das cores de suas telas.

  8. #128
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Iagomour View Post
    Espera 3 meses pra ver ....o meu tá mais bugado que Alice no país das maravilhas kkkkk
    Meu amigo tem um e tá normal

  9. #129
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Braoba View Post
    Velho você não disse nada aí agora, lógico que o Xiaomi Redmi Note 7 é bem superior q o A20, você é um fã boy da Samsung, ela tá cagando e mijando pra você seu mané kkkkkkkk.
    É lógico que o redmi note 7 é melhor que o a20, ele é mais caro, xiaominions faz uma comparação sem nexo, pra bater de frente com o a20 tem que ser o redmi 7

  10. #130
    Tô com 4 dias de uso e tô amando o A20, bateria perfeita, som perfeito, mt potente pra jogos, só a câmera frontal que não é tão boa quanto esperava..
    Mas de resto esse celular é muito bom!

  11. #131
    Quote Originally Posted by Cris_Sant_ana View Post
    possui flash frontal?
    Não, somente da tela
    Ele brilha a tela como se fosse um flash kkk

  12. #132
    Junior Member dmdm's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Comprei um A20 há duas semanas. O celular apresenta sérios problemas no touch, além de travar o tempo todo, e de abrir e fechar aplicativos sozinho (inacreditável). A loja que comprei disse que era a película que tinha colocado (risos), trocaram a película, e nada, o problema continuou. Conclusão: assistência técnica autorizada, localizada há 100 km da minha cidade. E enquanto isso estou me virando com um aparelho velho, emprestado. Quero acreditar que tive azar nessa compra e que ele voltará funcionando corretamente da assistência, pois ninguém merece comprar um aparelho com defeitos.

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Jairo_Raphael View Post
    Meu primo tem um A20,a tela já tem um tom rosado/alaranjado quando ele posta um foto fica muito estranho,mesmo deixando o filtro no mínimo o rosto dele fica alaranjado,por ele ser negro fica mais estranho ainda. A Samsung precisa dar mais opções para o usuário calibrar melhor a tonalidade das cores de suas telas.
    Concordo. Não existe ajuste de saturação e temperatura de cores na interface da Samsung, só dá pra escolher 4 perfis pré-determinados.

  14. #134
    Quote Originally Posted by MiguelPortela View Post
    O Meu Bugou derrepente, o Meu A20 Esta direto me Informando a mesma Coisa ( Adaptador de USB Conectado Ou Desconectado), Alguém aí sabe como parar essa Bosta??
    resolveu?

  15. #135
    Comprei o meu a cinco meses e esta sendo a pior decepção do mundo, só esta apresentando defeitos a dois meses, fecha os aplicativos, fica informando que esta superaquecido e não liga em dois dias, recusa o carregador, estou muito triste paguei a 5º parcela agora e não uso o celular uma semana se quer.

    Já restaurei padrão de fabrica umas 3 vezes só este mês! Não trocaria a samsung por nada mas infelizmente dessa vez deixaram a desejar.

  16. #136
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Ué esse problema deu em poucos aparelhos não né todos, tenho um amigo que está com um a20 a 2 meses e está de boa até hj, o celular é ótimo
    o meu foi otimo ate o quarto mes

  17. #137
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    TOU USANDO ACHEI ELE UM POUCO LENTO PARA ABRIR AS COISAS NA WEB TALVEZ COM ALGUMAS ATUALIZAÇÕES ISSO MUDE APENAS ISSO QUE ACHEI UM POUCO RUIM

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    A 20 ou moto G8 play?

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    meu namorado comprou um a dois meses e o aparelho está apresentando as mesmas características que você citou acima: fechamento dos aplicativos com a desculpa de bateria super aquecida, desligou e ficou quase 14 horas sem que nós pudessemos ligar. consegui ligar nesse momento, mas continua chegando a mensagem de que o aparelho está com a bateria super aquecida. e
    não conseguimos mais abrir nem um aplicativo.

  20. #140
    Junior Member YoshiGreenYT's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Cara leve a mal não, desculpe os usuários do Samsung A20, cara o celular dessa marca tá superando em bosta poxa, pelo preço q vcs pagam nele dá pra comprar um redmi note 7 q é bem superior. Eu atualmente possuo um Doogee mix 6GB RAM E 64GB interno e acredite ele ainda é melhor q muito melhor q o A20. E se Deus quiser estou em dúvida se eu pego um Mi 8 lite, redmi note 7 ou pocophone F1

  21. #141
    Junior Member YoshiGreenYT's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Alguém q possui o a20 um teste pra mim. Instale o call of duty mobile e me fale se ele trava ou esquenta

  22. #142
    Junior Member YoshiGreenYT's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    A20 é 750
    Redmi note 7 é 900
    No aliexpress o redmi note 7 tá de 670 na promossao

  23. #143
    Junior Member YoshiGreenYT's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by YoshiGreenYT View Post
    No aliexpress o redmi note 7 tá de 670 na promossao
    Promoção. Kkkk teclado maldito

  24. #144
    Comprei um pra minha mãe mas lojas americanas pela internet, minha mãe foi pegar no dia 16/12/19, ontem dia 20/12/19 apareceu uma mancha roxa no canto direito da tela... Hoje 21/12/19 o celular está cheios de respingos, ela está indo agora realizar a troca na loja, já que não fazem nem 7 dias...

  25. #145
    Quote Originally Posted by Jose_Cristhian View Post
    Não, somente da tela
    Ele brilha a tela como se fosse um flash kkk
    A frontal desse celular e todo tela nao tem lugar pra flash

  26. #146
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Redmi 7 processador um pouco melhor, proteção de tela

    A20 tela melhor, USB C,vem com um carregador mais potente na caixa,câmera wide-angle, abertura de câmeras melhores

    Aonde o redmi 7 é muiito superior?
    Já Xiaomi, tela IPs LCD nunca mais, apps nativos cheios de propaganda, tela com problema de sensibilidade

  27. #147
    Quote Originally Posted by Danilo_Benvenuti View Post
    Já Xiaomi, tela IPs LCD nunca mais, apps nativos cheios de propaganda, tela com problema de sensibilidade
    Já tive*

  28. #148
    Junior Member Mateus_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    A rotação do meu a20 não funciona
    Alguma dica?

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Não tenho oq reclamar do A20.

  30. #150
    Junior Member Ronald_Marcos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MiguelPortela View Post
    O Meu Bugou derrepente, o Meu A20 Esta direto me Informando a mesma Coisa ( Adaptador de USB Conectado Ou Desconectado), Alguém aí sabe como parar essa Bosta??
    Estou passando pela mesma coisa