LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 15 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 426
  1. #331
    Junior Member Layane_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by samirav View Post
    O meu está reiniciando sozinho e fica com a tela samsung por varios minutos até voltar ao normal sozinho, começou a dar problema depois da última atualização
    O meu tbem

  2. #332
    alguém sabe se ele pega MHL ?

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    mesma situação cmg. Alguem conseguiu resolver ?

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    10
    Ta baixando assim como o dólar e a pandemia..mas ta ficando escasso

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    preciso de uma ajuda! o celular fica desligando chamadas e fechando app sozinho! alguem sabe como me ajudar?

  6. #336
    Junior Member Max_Paz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by emerson123312 View Post
    atualizei meu galaxy A20 hoje, mais depois ele so liga na tela da sansung, depois apaga.. oque eu faço PLEASE
    Fui em amigo e ele atulizou no computador ele ele fez uma atualização antes de que está disponível aí está funcionando bem só a câmera que não

  7. #337
    Junior Member Incriveljay's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Alguém que tenha o Samsung a20 poderia realizar um teste de baixar o app dji flye ver se é compatível?

  8. #338
    Junior Member Puldimzzz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Incriveljay View Post
    Alguém que tenha o Samsung a20 poderia realizar um teste de baixar o app dji flye ver se é compatível?
    Aqui baixou normalmente

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Meu 4g n pega é quando pega é ruim alguém sabe resolver ?

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    O meu está com o mesmo problema, vc conseguiu resolver ?

  11. #341

    Vamos dizer que a Samsung fez uma ENORME BOSTA com o A20s! Tenho um A20s NOVO, e ele trava na tela de desbloqueio e quando estou recebendo chamada! Imagine só, tu está com o telefone tocando, com aquele toque de orquestra irritante, e a tela fica toda preta, e você não consegue nem ver quem está chamando e nem atender a ligação. Para quê o usuário vai querer uma BOSTA DESSA? Um telefone que não te permite atender ligações? O pior é que a Samsung não dá qualquer satisfação ao cliente! Deve ser coisa de Brasil mesmo! Depois do cliente pagar caro por isso, a Samsung do Brasil CAGA NA CABEÇA DO USUÁRIO AO NÃO DAR QUALQUER SATISFAÇÃO E SOLUÇÃO DESTE PROBLEMA! Isto seria até um caso de recall dos aparelhos, mas estamos no Brasil.
    Um desabafo de alguém muito insatisfeito e frustrado com a compra!

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by lucferr View Post
    Tenho um A20 desde Agosto de 2019. Para o que se propõem o tipo de aparelho, ele é muito bom. Não é um top de linha e nem se pode dizer que é um intermediário. A Samsung fez um bom trabalho com relação ao design 3 acabamento desse linha A, que me fez querer ter um. Já havia decidido há bastante tempo, não comprar aparelhos Samsung. Sou da área de Ti e uso esse outros dispositivos, e me agradei com essa linha. Estou vendo muitas reclamações a respeito, quando se trata de problemas de fábrica, não tem muito o que fazer. Mas sendo da área de tecnologia, e trabalhando também com os mesmos e pela experiência... posso afirmar que a maioria das situações (tirando defeitos de fabricação) são a simples falta de cuidado e a pior de todas, falta de noção. Um aparelho com 32GB de armazenamento não vai sobrar muito espaço para aplicativos, sem contar que com 3GB de RAM, pelo menos a metade já está comprometida com o sistema. As pessoas acham que podem ter smartphones para transformá-los em computadores e esquecem das sua limitações. Seu A20 não será um Note, não importa a quantidade absurda de apps que vc instale. Já recebi aparelhos de amigos pra da suporte, e dá pra ficar chocado com a quantidade de porcaria que as pessoas instalam no aparelho e ficam reclamando que ele esquenta, que trava e ficam culpando marca, empresa. Querem usar Facebook, Instagram, Whatsapp, YouTube, tudo ao mesmo tempo...não há a noção que esses apps são os vilões de consumo e desempenho e esperam que o dispositivo resolva por si mesmo. Vamos aprender a ter noção primeiro, aceite as limitações das coisas. Usem a quantidade de apps no aparelho que o Hardware se limita. Evita instalar qualquer app no aparelho, pesquisa antes a finalidade e necessidade. Faça backup na nuvem de suas mídias, e as remova logo em seguida do aparelho para não sobrecarregar espaço. Limpe sempre as conversas de Whatsapp, elas ocupam espaço. Reiniciar o aparelho pelo menos uma vez por dia, entre outras diversas opções.
    Uso o A20 e outros para desenvolver apps, uso no limite. E tá aqui ainda como se fosse novo. É na medida para coisas básicas do dia, não é um aparelho ruim só porque não atende suas expectativas.
    Abraços a todos!
    Uma boa dica pra manter o celular liso e aumentar o tempo de bateria é utilizar a própria otimização do aparelho, que limpa a memória RAM dos aplicativos abertos em segundo plano e processos desnecessários. Tive um A20 por 7 meses, todo mês atualizava e nunca deu travamentos, problemas. Agora estou com um M31 que tá mais show de bola ainda.

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Eu gostaria de saber como desligar o som do obturador da câmera. Já fucei em tudo e não descobri. Alguém pode me ajudar??

  14. #344
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by Gisa10 View Post
    Eu gostaria de saber como desligar o som do obturador da câmera. Já fucei em tudo e não descobri. Alguém pode me ajudar??
    É só colocar no silencioso antes de tirar foto, caso contrário você vai ter que conviver com o som

  15. #345
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by Franklim_Gomes View Post
    alguém sabe se ele pega MHL ?
    Não, amigo. Desde o Galaxy s5 que esses celulares novos não possuem mais essa tecnologia. Se você estiver duvidando, você pode baixar um app na Play Store que chama MHL Checker, você verifica se seu aparelho possui a função e depois pode desinstalá-lo.

  16. #346
    Quote Originally Posted by Jhennifer_Oliveira View Post
    Depois da última atualização que fiz ontem meu celular tá desligando e ligando aí fica um bom tempo escrito na tela Samsung
    Faz um hard reset talvez seja que a atualização esteja dando conflito com a versão anterior pesquisa no yt

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Olá alguém poderia me ajudar com a biometria do A20 sempre a mensagem fala "Ocorreu um erro com o sensor de impressão digital..." Já tentei resolver de várias formas já fui no YouTube com resolver esse problema e nada sempre esse aviso alguém me ajuda

  18. #348
    Quote Originally Posted by Marllon_de_Paula View Post
    o meu celular esta desligando sozinho alertando problema de aquecimento...isso sem nem usar...se alguem tiver com o mesmo problema fala ai
    Estou com mesmo poblema

  19. #349
    Quote Originally Posted by Cau_Xavier View Post
    ESSA GENTE DOS COMENTARIOS NEM SABE USAR A PORRA DO CELULAR DIREITO,A CAMERA VCS RECLAMAM,DESEMPENHO VCS RECLAMAM,EU PREFIRO NAO DIZER NADA
    Se reclamamos e porq ta ruim vc sab a solução? explica nao critica

  20. #350
    Quote Originally Posted by Patricia_Rodrigues View Post
    Comprei o meu a cinco meses e esta sendo a pior decepção do mundo, só esta apresentando defeitos a dois meses, fecha os aplicativos, fica informando que esta superaquecido e não liga em dois dias, recusa o carregador, estou muito triste paguei a 5º parcela agora e não uso o celular uma semana se quer.

    Já restaurei padrão de fabrica umas 3 vezes só este mês! Não trocaria a samsung por nada mas infelizmente dessa vez deixaram a desejar.
    O meu esta assim

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Bom eu tenho um A20 e ontem (14-09) ele travou e desligou sozinho, isso umas 3 vezes. e travou no ''samsung galaxy A20'' E NAO LIGA E NEM DESLIGA so fica nisso.... passou a noite toda, assim, poderia me ajudar?

  22. #352
    Junior Member Kenji_Iqueda's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by lucferr View Post
    Tenho um A20 desde Agosto de 2019. Para o que se propõem o tipo de aparelho, ele é muito bom. Não é um top de linha e nem se pode dizer que é um intermediário. A Samsung fez um bom trabalho com relação ao design 3 acabamento desse linha A, que me fez querer ter um. Já havia decidido há bastante tempo, não comprar aparelhos Samsung. Sou da área de Ti e uso esse outros dispositivos, e me agradei com essa linha. Estou vendo muitas reclamações a respeito, quando se trata de problemas de fábrica, não tem muito o que fazer. Mas sendo da área de tecnologia, e trabalhando também com os mesmos e pela experiência... posso afirmar que a maioria das situações (tirando defeitos de fabricação) são a simples falta de cuidado e a pior de todas, falta de noção. Um aparelho com 32GB de armazenamento não vai sobrar muito espaço para aplicativos, sem contar que com 3GB de RAM, pelo menos a metade já está comprometida com o sistema. As pessoas acham que podem ter smartphones para transformá-los em computadores e esquecem das sua limitações. Seu A20 não será um Note, não importa a quantidade absurda de apps que vc instale. Já recebi aparelhos de amigos pra da suporte, e dá pra ficar chocado com a quantidade de porcaria que as pessoas instalam no aparelho e ficam reclamando que ele esquenta, que trava e ficam culpando marca, empresa. Querem usar Facebook, Instagram, Whatsapp, YouTube, tudo ao mesmo tempo...não há a noção que esses apps são os vilões de consumo e desempenho e esperam que o dispositivo resolva por si mesmo. Vamos aprender a ter noção primeiro, aceite as limitações das coisas. Usem a quantidade de apps no aparelho que o Hardware se limita. Evita instalar qualquer app no aparelho, pesquisa antes a finalidade e necessidade. Faça backup na nuvem de suas mídias, e as remova logo em seguida do aparelho para não sobrecarregar espaço. Limpe sempre as conversas de Whatsapp, elas ocupam espaço. Reiniciar o aparelho pelo menos uma vez por dia, entre outras diversas opções.
    Uso o A20 e outros para desenvolver apps, uso no limite. E tá aqui ainda como se fosse novo. É na medida para coisas básicas do dia, não é um aparelho ruim só porque não atende suas expectativas.
    Abraços a todos!
    Se falou besteira, comprei essa merda, um mês de uso, essa merda travar do nada, outra coisa ,só usando Whatsapp... levei pra assistência e o mesmo não resolveu... prejuízo de mil reais

  23. #353
    Junior Member Kenji_Iqueda's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Cac_ncora View Post
    Cara ,você disse tudo...esse forum de comentários aqui parece um muro de lamentações
    Não só esse qualquer um outro que vc entrar seja o aparelho que for ..não vai prestar..
    Quando vc passar por essa situação, vai entender.... Samsung A20 é lixo

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Vou dar aqui minha opinião sobre meu A20, comprei ano passado no mês de Outubro e sinceramente não tenho o que reclamar, vai fazer um ano que estou com o aparelho. Não entendo essas pessoas reclamando, talvez façam mal uso do celular, eu particularmente não tive nenhum problema seja em atualizações ou câmera, ele esquenta quando roda jogos mais pesados (isso é normal pra um aparelho intermediário) e também esquenta na hora de carregar o que é super normal também. Na época paguei 750 reais, esse preço atual, 1200 reais, não vale a pena. Recomendo que adicione mais ou menos uns 100 reais e compre um A30s que é um excelente aparelho em comparação a esse.

  25. #355
    Comprei meu Samsung A 20 dia 09/08/2019 e antes de ontem dia 21/09/2020 apareceu uma mancha pequena na parte inferior esquerda da tela ,ontem dia 22/09/2020 a mancha aumentou , e hj cedo ela aumentou mais um pouco e apareceu outras na tela , alguem poderia me ajudar ,dizendobo que é??

  26. #356
    Junior Member lululixe's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Maxwel45 View Post
    Vou dar aqui minha opinião sobre meu A20, comprei ano passado no mês de Outubro e sinceramente não tenho o que reclamar, vai fazer um ano que estou com o aparelho. Não entendo essas pessoas reclamando, talvez façam mal uso do celular, eu particularmente não tive nenhum problema seja em atualizações ou câmera, ele esquenta quando roda jogos mais pesados (isso é normal pra um aparelho intermediário) e também esquenta na hora de carregar o que é super normal também. Na época paguei 750 reais, esse preço atual, 1200 reais, não vale a pena. Recomendo que adicione mais ou menos uns 100 reais e compre um A30s que é um excelente aparelho em comparação a esse.
    Ele é bom mas alguns vem com vários problemas, por exemplo o meu, quando ele tava no penultimo volume ele era bem baixo e quando tava no máximo o som parece que extourava de tão alto

  27. #357
    Junior Member lululixe's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Mattosedawrd View Post
    Olá alguém poderia me ajudar com a biometria do A20 sempre a mensagem fala "Ocorreu um erro com o sensor de impressão digital..." Já tentei resolver de várias formas já fui no YouTube com resolver esse problema e nada sempre esse aviso alguém me ajuda
    Eu limpava minha mão toda vez antes de mexer nele pq a biometria dele é muito ruim, horas funciona outras não funciona

  28. #358
    Junior Member Livia_Alcaraz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dionata_Rodrigues View Post
    Comprei meu Samsung A 20 dia 09/08/2019 e antes de ontem dia 21/09/2020 apareceu uma mancha pequena na parte inferior esquerda da tela ,ontem dia 22/09/2020 a mancha aumentou , e hj cedo ela aumentou mais um pouco e apareceu outras na tela , alguem poderia me ajudar ,dizendobo que é??
    oi, aconteceu comigo o mesmo hoje, você conseguiu resolver, o celular parou de pegar?

  29. #359
    Junior Member Eunice_Alves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Ola comprei um a20 quando eu recebo ligacao ele desliga sozinho o que poderia ser

  30. #360
    Junior Member Kenji_Iqueda's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Infelizmente preciso dizer algo sobre o A20, ele é sensível a qualquer tipo de queda, se você adiquiriu um A20, já deixo meu aviso!!!! Coloque película e uma boa capa de proteção, pois o mesmo tem carcaça de plástico e qualquer coisa pega arranhão... O principal!!! Evite qualquer contato com a água, até se for espirrar!! É um celular totalmente sensível a água....