LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 15 PrimeiraPrimeira ... 412131415 ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 426
  1. #391
    Junior Member Laisa_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gisa10 View Post
    Eu gostaria de saber como desligar o som do obturador da câmera. Já fucei em tudo e não descobri. Alguém pode me ajudar??
    Kkkk coloca no silencioso

  2. #392
    Quote Originally Posted by Mayk_Scaider View Post
    Quando me celular chega á 20% de carga ele discarrega rápido, oque posso fazer?
    O meu tbm é assim,só pesquisar eu n lembro direito mas tinha visto que isso era um ngc que os fabricantes faziam para a bateria n realmente chegar a zero tendeu? Tipo seu cll descarregou mas ainda tem 5 % de bateria pq as novas baterias são feitas de initio sei lá um ngc assim da uma pesquisada

  3. #393
    Quote Originally Posted by Mayk_Scaider View Post
    Quando me celular chega á 20% de carga ele discarrega rápido, oque posso fazer?
    Meu tbm mano... Chega a 20% e ele descarrega em um minuto

  4. #394
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Marcelo_Biorki View Post
    Meu tbm mano... Chega a 20% e ele descarrega em um minuto
    O meu também

  5. #395
    Quote Originally Posted by Mayk_Scaider View Post
    Quando me celular chega á 20% de carga ele discarrega rápido, oque posso fazer?
    No meu a30s começou a ter esse mesmo problema e olha que a bateria é nova mas acredito que deve ser muito App instalando no sistema.

  6. #396
    Junior Member Cris_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Tenho um A20 e ele bugou com uma senha pin que nao foi eu que coloquei, estava desbloqueando com a digital mas agr saiu sozinho e nao consigo desbloquear alguem me ajuda?

  7. #397
    Junior Member Kel_Cris's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Comprei em novembro de 2019, só uso para trabalho e família, nem baixo muitos apps. Agora, julho de 2021, simplesmente pifou! Não há nada que se possa fazer. O garoto da assistência disse que queimou alguma coisa na placa e que isso é comum nos aparelhos da Samsung. É um absurdo uma marca dessas deixar que um celular, que não é nem um pouco barato, dure menos de 2 anos e apague tudo de uma hora pra outra, sem chance nem de salvar suas coisas. Só no Brasil mesmo, essas empresas tratam consumidor como idiota e continuam se dando bem

  8. #398
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    moro numa casa
    Posts
    26
    funciona bem ate queimar alguma coisa....

  9. #399
    Quote Originally Posted by Kel_Cris View Post
    Comprei em novembro de 2019, só uso para trabalho e família, nem baixo muitos apps. Agora, julho de 2021, simplesmente pifou! Não há nada que se possa fazer. O garoto da assistência disse que queimou alguma coisa na placa e que isso é comum nos aparelhos da Samsung. É um absurdo uma marca dessas deixar que um celular, que não é nem um pouco barato, dure menos de 2 anos e apague tudo de uma hora pra outra, sem chance nem de salvar suas coisas. Só no Brasil mesmo, essas empresas tratam consumidor como idiota e continuam se dando bem
    "Nem um pouco barato" ué;-; o celular custa menos de 800 reais;-;

  10. #400
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by sem_nomee View Post
    "Nem um pouco barato" ué;-; o celular custa menos de 800 reais;-;
    E 800 reais é pouco pra você? Aqui no Brasil isso é muito pra maioria das pessoas!!!

  11. #401
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Cris_Barbosa View Post
    Tenho um A20 e ele bugou com uma senha pin que nao foi eu que coloquei, estava desbloqueando com a digital mas agr saiu sozinho e nao consigo desbloquear alguem me ajuda?
    Tenta reiniciar, ou deixa a bateria descarregar completamente, daí recarrega e vê se para de pedir o PIN, se não resolver acho que só levando em uma assistência!!!

  12. #402
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Marcelo_Biorki View Post
    Meu tbm mano... Chega a 20% e ele descarrega em um minuto
    Tinha esse problema nos meus antigos celulares, nos atuais isso não acontece!!!

  13. #403
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Ter comprado esse celular não era pra ter sido uma decepção, mas infelizmente foi... Ele começou a dar toques fantasma de repente, e eu sempre fui cuidadoso com o meu celular, nunca deixei ele cair, mas do nada ele começou a ter esse problema, outra coisa também, o leitor biométrico dele tá bugado, tive que colocar PIN, os toques fantasma as vezes atrapalham tanto, que eu não consigo usar o celular de tão maluco que ele fica, nunca mais vou comprar um celular da Samsung, voltei pro meu Moto g7 Power e ele continua mandando bem em desempenho e bateria que continua durando bem.

    Pra Samsung não volto mais, nem que me dessem um celular top de linha dessa marca de graça
    Meu Moto G7 Power deu esses toques fantasmas várias vezes, quebrei a tela de raiva e paguei o conserto umas 6 vezes, já faz quase um ano que não tenho mais esse problema. Pior que pelo que vejo nenhuma marca está livre disso, o jeito é contar com a sorte mesmo!!!

  14. #404
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Kinder_Senna View Post
    Alguém sabe se carrega por indução?
    Isso aí é só em tops de linha cara!!!

  15. #405
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by GABRIElkkkkk View Post
    Meu 4g n pega é quando pega é ruim alguém sabe resolver ?
    Pode ser o sinal da operadora!!!

  16. #406
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    E 800 reais é pouco pra você? Aqui no Brasil isso é muito pra maioria das pessoas!!!
    Então compra um celular de 400 reais e de arrependa profundamente

  17. #407
    Quote Originally Posted by sem_nomee View Post
    Então compra um celular de 400 reais e de arrependa profundamente
    Ao invés de economizar um pouco mais e comprar um melhor.

  18. #408
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    4
    Tenho um j4 core mas ja n da pro gasto.. sera que vale apena eu comprar esse?

  19. #409
    Junior Member Railson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Existe um ponto muito importante e que não ctado em nehum site de ficha técnica; 'Alimentação' necessária para carregamento que é essencial na hora de escolher um carregador novo quando estraga o original.
    Claro que a maioria dos novos são 9V 1,67A mas seria muito interessante ter essa especificação.
    Obrigado!

  20. #410
    Junior Member Railson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by victor_eduardo_ View Post
    funciona bem ate queimar alguma coisa....
    Caso queime algo, basta optar por fazer a reposição da peça por peças originais de fábrica, caso contrário terá do de cabeça com retorno a assistência técnica.
    Caso não tenha uma assistência em quem confia, basta levar em uma autorizada da marca.
    Sou técnico de assistência multimarcas, e sempre indico aos meus clientes a usarem peças originais.

  21. #411
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Eu tenho o meu desde outubro de 2019 até agora ele apresentou alguns poblemas tipo reiniciar donada é a bateria começou a descarregar quando coloco para carregar tirando essas coisas ele ta funcionando normal.

  22. #412
    Junior Member Artur_Zimmer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Pic0 View Post
    Tenho um j4 core mas ja n da pro gasto.. sera que vale apena eu comprar esse?
    Pelo valor compensa mais vc comprar um Multilaser h que tem uma memória interna boa uma memória RAM legal e o snapdragon 710 um ótimo custo benefício

  23. #413
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Eu tenho um desde o ano passado, e até agora ele vem atendendo bem minhas necessidades, não ta dando defeito algum. É realmente um celular bom, eu jogo nele meu minecraft, gta e rocket league e até agora não apresentou problema nenhum

  24. #414
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Oi quero só saber uma coisa antes de comprar. Pode dar uma olhada se dá pra baixar animal crossing pocket camp? Nem precisa instalar, só pesquisa na playstore e avisa se aparece por favor (
    Se só aparecer um APP de papel de parede é porque não dá

  25. #415
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    76
    O jeito é economizar e comprar um celular que seja bom, bobão.

  26. #416
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Chupa

  27. #417
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    E 800 reais é pouco pra você? Aqui no Brasil isso é muito pra maioria das pessoas!!!
    ok povo

  28. #418
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Thiago Cardoso View Post
    No meu a30s começou a ter esse mesmo problema e olha que a bateria é nova mas acredito que deve ser muito App instalando no sistema.
    a30s nem se fala, celular arruinado pelo pessímo indicador de bateria

  29. #419
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Ter comprado esse celular não era pra ter sido uma decepção, mas infelizmente foi... Ele começou a dar toques fantasma de repente, e eu sempre fui cuidadoso com o meu celular, nunca deixei ele cair, mas do nada ele começou a ter esse problema, outra coisa também, o leitor biométrico dele tá bugado, tive que colocar PIN, os toques fantasma as vezes atrapalham tanto, que eu não consigo usar o celular de tão maluco que ele fica, nunca mais vou comprar um celular da Samsung, voltei pro meu Moto g7 Power e ele continua mandando bem em desempenho e bateria que continua durando bem.

    Pra Samsung não volto mais, nem que me dessem um celular top de linha dessa marca de graça
    claro, claro que você não pegaria um top de linha de graça, rsrsrs engraçadão

  30. #420
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    meu a20 caiu e deu um problema q ja aconeceu antes...
    ele deu super aqueciento,demora pra carregar,ele liga mais se desligar a tela so reimiciado,nao pega som e microfone,impressao digital tbm.
    isso ja aconteceu antes e resolveu sozinho dps de uma semana.
    alguem sabe resolver?