LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 15 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 426
  1. #361
    Junior Member Kenji_Iqueda's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Maxwel45 View Post
    Vou dar aqui minha opinião sobre meu A20, comprei ano passado no mês de Outubro e sinceramente não tenho o que reclamar, vai fazer um ano que estou com o aparelho. Não entendo essas pessoas reclamando, talvez façam mal uso do celular, eu particularmente não tive nenhum problema seja em atualizações ou câmera, ele esquenta quando roda jogos mais pesados (isso é normal pra um aparelho intermediário) e também esquenta na hora de carregar o que é super normal também. Na época paguei 750 reais, esse preço atual, 1200 reais, não vale a pena. Recomendo que adicione mais ou menos uns 100 reais e compre um A30s que é um excelente aparelho em comparação a esse.
    É um bom celular meu amigo, mas é sensível demais, as pessoas pensam que é um Motorola kkkkkk

  2. #362
    Junior Member Kenji_Iqueda's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Alice_Hellen View Post
    Ola gostaria de saber se esse Samsung a20 possui o smart vier?
    Ou espelhamento.
    Sim

  3. #363
    Junior Member Kenji_Iqueda's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by TulioHamu View Post
    Tenho uns há meses, e nenhum problema, pra mim é um celular perfeito!
    Sorte kkkk

  4. #364
    Junior Member Kenji_Iqueda's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Rafaelmoraes76 View Post
    Parabéns para quem está satisfeito. Para mim só deu problema. O pior é a autorizada não cobrir o conserto. Tento ligar para eles e não respondem. Quero que me devolvam, para acionar a justica.
    Aqui no Rio de janeiro a autorizada cobriu, meu celular um mês de uso começou a travar a tela, toda vez que travava, tinha que aperta o botão home e destravar a tela pra continuar usando, enfim, depois de muitas idas e vindas na assistência, eles conseguiram resolver minha situação, praticamente trocaram tudo....

  5. #365
    Meu celular entra em atualização e não volta por 3 dias, alguém pode me ajudar? ja aconteceu isso 3 vezes!!

  6. #366
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lululixe View Post
    Ele é bom mas alguns vem com vários problemas, por exemplo o meu, quando ele tava no penultimo volume ele era bem baixo e quando tava no máximo o som parece que extourava de tão alto
    Cara, isso acontece no meu também kkkk Mas acho que é um problema do próprio software da Samsung.

  7. #367
    Meu celular não desliga mais a tela o que eu faço só desliga quando está carregando

  8. #368
    Junior Member Kinder_Senna's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    6
    Alguém sabe se carrega por indução?

  9. #369
    Junior Member Joaodiastc's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Kinder_Senna View Post
    Alguém sabe se carrega por indução?
    não somente com adptador

  10. #370
    Olá a tds...
    Eu particularmente n tive problemas nenhum no meu já tenho há 1 ano
    De todos os tipos de reclamações que vejo aqui acho que só o meu veio por encomenda pq ele é perfeito...
    Sim tenho todos os cuidados possíveis com ele, nunca percebi nenhuma anormalidade citadas nos comentários %uD83E%uDD14

  11. #371
    BOA TARDE ,QUASE NAO TENHO VIDEO E NEM FOTOS SE NO MEU A20,E TODA HORA PEDE PARA LIMPAR A MEMORIA,POIS ESTA SEMPRE CHEIA,FACO TODO PROCEDIMENTO 2 DIAS DEPOIS SURGE O MESMO PROBLEMAS SE EU FIZER UM VIDEO TENHO DE EXCLUIR OUTROS PARA SALVAR

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Ola eu tenho um a20s e quando eu vou mover videos fotos musicas etc do celular para o cartão aparece A PASTA DE DESTINO EA MESMA DE ORIGEM como eu resolvo?

  13. #373
    Junior Member Maju_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Comprei o a20, mês que vem vai fazer 1 ano e ontem começou travar e falando que o IU do sistema não estava respondendo, ai eu aperto em fechar app e desliga o clr dps quando vai ligar trava tudo dnv!!!!

  14. #374
    O meu celular ele tem um ano e pouco mas sim toda vez que eu vou colocar minha senha Porque ela e de pin, ele não entra ele só vai digital ou pelo facial ,aí tá bom depois as notificação não aparece na barra de notificação tipo o celular só vibra e mas não aparece as notificações onde que eu recebi mensagem tipo e-mail ou qualquer coisa, não aparece nada tipo nadinha de nada aí eu tenho que ficar entrando em vários aplicativos para saber onde que eu recebi mensagem.
    Ja aconteceu uma vez,mais não lembro o que eu fiz,ai voltou.ja reinicie o celular varias vezes e não foi,ja desliguei e liguei dnv.
    Alguém me ajuda?!!!

  15. #375
    Junior Member DavidMendes98's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    tenho o meu telemovel tambem e nunca mi tinha jogado trava nele e hoje me jogaram trava nele... como se tira o trava ou o trava passando algum tempo ele volta ao normal??

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Kenji_Iqueda View Post
    Infelizmente preciso dizer algo sobre o A20, ele é sensível a qualquer tipo de queda, se você adiquiriu um A20, já deixo meu aviso!!!! Coloque película e uma boa capa de proteção, pois o mesmo tem carcaça de plástico e qualquer coisa pega arranhão... O principal!!! Evite qualquer contato com a água, até se for espirrar!! É um celular totalmente sensível a água....
    Mt obrigado.

  17. #377
    Junior Member Ana_petulas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    bom ontem eu coloquei meu celular para carregar ontem é hoje de manhã me deparo com uma mancha no celular tipo como sê fosse o display não entendi ninguém realmente mexeu nele é ontem estava bonzinho poxa estou arrasada.

  18. #378
    Lamento dizer isso mais o display dele já vai bater as botas.

  19. #379
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    TENHO UM A20 A 1 ANO E POUQUINHO, O CABO E O ADAPTADOR SAO ORIGINAIS. SENDO QUE O ADAPTADOR NAO CARREGA MAIS MEU A20 MAS CARREGA OUTROS CELULARES. E SE EU COLOCAR OUTRO ADAPTADOR NO MEU A20 COMEÇA A CARREGAR. E ELE NAO ESTA ACEITANDO RECONHECIMENTO EM NENHUM PC.
    ALGUEM ME AJUDA NO QUE PODE SER???

  20. #380
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Alguem pode me ajudar, comprei o meu A20 ano passado fez 1 ano, hoje eu tento desbloquear o padrão mas vai um dos pontos por vez, ja tirei a película não deu nada e pra reiniciar tem que desbloquear, e não consigo desbloquear tem alguma coisa errada com a tela eu acho.

  21. #381
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Ter comprado esse celular não era pra ter sido uma decepção, mas infelizmente foi... Ele começou a dar toques fantasma de repente, e eu sempre fui cuidadoso com o meu celular, nunca deixei ele cair, mas do nada ele começou a ter esse problema, outra coisa também, o leitor biométrico dele tá bugado, tive que colocar PIN, os toques fantasma as vezes atrapalham tanto, que eu não consigo usar o celular de tão maluco que ele fica, nunca mais vou comprar um celular da Samsung, voltei pro meu Moto g7 Power e ele continua mandando bem em desempenho e bateria que continua durando bem.

    Pra Samsung não volto mais, nem que me dessem um celular top de linha dessa marca de graça

  22. #382
    Quote Originally Posted by Iguinhu View Post
    TENHO UM A20 A 1 ANO E POUQUINHO, O CABO E O ADAPTADOR SAO ORIGINAIS. SENDO QUE O ADAPTADOR NAO CARREGA MAIS MEU A20 MAS CARREGA OUTROS CELULARES. E SE EU COLOCAR OUTRO ADAPTADOR NO MEU A20 COMEÇA A CARREGAR. E ELE NAO ESTA ACEITANDO RECONHECIMENTO EM NENHUM PC.
    ALGUEM ME AJUDA NO QUE PODE SER???
    Oi eu passei isso. Levei na samsung e era a placa do conector e o cabo. Eles cobraram R$230. Está funcionando bem.

  23. #383
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Olá alguém pode mim ajudar? meu celular e A20 estar funcionando a digital e a outra senha para entra no celular normal mas quero trocar a senha desenhada pela de número e quando vou colocar a senha para entra para fazer a troca não aceita antes de completa já fala que estar errada. O que fazer?

  24. #384
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Gueu1 View Post
    Olá alguém pode mim ajudar? meu celular e A20 estar funcionando a digital e a outra senha para entra no celular normal mas quero trocar a senha desenhada pela de número e quando vou colocar a senha para entra para fazer a troca não aceita antes de completa já fala que estar errada. O que fazer?
    Tenta resetar o celular para os padrões de fabrica

  25. #385
    Junior Member Abimael_Luna's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    O carregador do meu a20 deu problema com menos de um ano de garantia do fabricante mas so vim descobrir que o problema era o carregador depois que venceu a garantia alguma dica?

  26. #386
    Quote Originally Posted by Abimael_Luna View Post
    O carregador do meu a20 deu problema com menos de um ano de garantia do fabricante mas so vim descobrir que o problema era o carregador depois que venceu a garantia alguma dica?
    O meu também, precisei trocar a placa do conector. E cabo USB.

  27. #387
    Quote Originally Posted by Eric_Fioravanti View Post
    Oi eu passei isso. Levei na samsung e era a placa do conector e o cabo. Eles cobraram R$230. Está funcionando bem.
    Eu paguei R$ 230. Ficou ótimo.

  28. #388
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Minha camera frontal fica travando quando foca no meu rosto, a de vocês também acontece isso? Parece que fica com fps baixo quando foca em algo

  29. #389
    Junior Member Mayk_Scaider's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quando me celular chega á 20% de carga ele discarrega rápido, oque posso fazer?

  30. #390
    Junior Member Laisa_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Modo de tela não funciona no básico nem as cores RGB o celular tem 1 mês de uso , já fui no desenvolvedor e ativei RGB mais ele desativa automaticamente oi que eu faço ? Tela super amoled original na loja