LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 15 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 426
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Erick_Reis View Post
    compra o moto g7 power
    Ele é bom?? Melhor kii esse aii? ?

  2. #32
    Junior Member MarceloBass's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by profolion View Post
    So faltou uma tela FullHD. Resolução HD numa tela desse tamanho, é pedir pra ver todos os pixels da tela.
    queria entender esses comentários sobre a tela! tenha um nootbook x23 da samsung com tela ahd de 15,9 pol imagem top! não entendo tanta frescura! cogito comprar esse celular!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by MarceloBass View Post
    queria entender esses comentários sobre a tela! tenha um nootbook x23 da samsung com tela ahd de 15,9 pol imagem top! não entendo tanta frescura! cogito comprar esse celular!
    Kkkkkkkkkkkm

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Compra lá otario, sempre tem aqueles que se acomodam na mediocridade , é para esse público que esse celular serve, compre sua porcaria e seja feliz com ela , não ligue pra opinião dos outros.
    Esse aparelho e tão ruim assim??

  5. #35
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Compra lá otario, sempre tem aqueles que se acomodam na mediocridade , é para esse público que esse celular serve, compre sua porcaria e seja feliz com ela , não ligue pra opinião dos outros.
    vcs riquinho se acham os fodas, mas vcs não são como a gente que luta para conseguir o dinheiro suado para comprar um celular desses, a gente não e como vc que ganhar tudo de mão beijada

  6. #36
    Junior Member Jay_nerd03's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Compra lá otario, sempre tem aqueles que se acomodam na mediocridade , é para esse público que esse celular serve, compre sua porcaria e seja feliz com ela , não ligue pra opinião dos outros.
    Cala boca idiota, sua mãe não te ensinou a respeita a opinião dos outros?, Mano na moral respeite o site!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    37
    Glr podem comprar sem medo...não acontece nada disso aii não...%u2764%uD83D%uDC4F

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Comprei o meu A20 a uma semana. Ótimo celular, apenas a câmera deixa um pouco a desejar.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Meu celular A20 quando uso o assistente OK GOOGLE nao emite o bip que vem antes de fazer a pergunta

  10. #40
    Junior Member Tadeu_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Alguém sabe se ele tem espelhamento de tela ?? E não consegui passar o vídeo para o pen drive .tinha um j5 e era bem fácil esse não consigo alguém poderia me ajudar ??

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Compra lá otario, sempre tem aqueles que se acomodam na mediocridade , é para esse público que esse celular serve, compre sua porcaria e seja feliz com ela , não ligue pra opinião dos outros.
    Não use esse tópico pra bancar o fodão cara, vira homem! Diga aqui oq vc seria homem suficiente pra falar pessoalmente, e aprenda a respeitar a opinião dos outros seu moleque!

  12. #42
    Quote Originally Posted by Tadeu_Roberto View Post
    Alguém sabe se ele tem espelhamento de tela ?? E não consegui passar o vídeo para o pen drive .tinha um j5 e era bem fácil esse não consigo alguém poderia me ajudar ??
    Como você fazia no J5? Pergunto pq tenho um J5...

  13. #43
    Esse aparelho é péssimo a conexão via Wi-Fi alcance é zero,sem.contar q fica desligado o wifi sempre que deixo alguns minutos sem mexer,umas das piores compras q eu já adquiri

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Ramiires View Post
    Glr podem comprar sem medo...não acontece nada disso aii não...%u2764
    Verdade, tenho um é um excelente aparelho

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Som horrível manow, para ouvir áudio do whats então nem se fala, muito baixo, bateria boa, tela bacana.

  16. #46
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Aram,
    É vdd ele roda no hd

  17. #47
    Ruim pra mexer com uma mão... Ainda mais no xvideoss kkk... Sempre esbarra na lateral

  18. #48
    Com um mês de uso, o Touch está falhando em parte da tela, alguém sabe como posso corrigir isso sem ter que mandar para assistencia?

  19. #49
    Junior Member Luis_Ant_nio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Esse celular é bom para jogar o pugb mobile?

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Ricardopei View Post
    Meu celular A20 quando uso o assistente OK GOOGLE nao emite o bip que vem antes de fazer a pergunta
    Mano eu sei que você está incomodado com isso, mas tanto problema mais grave e você vem me falar que não gostou que o OK GOOGLE não faz o bip????? Aaaaaaa me poupe né

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Se vcs acham a qualidade da tela ruim, compra um Galaxy S po. A nova linha A veio para substituir a linha J então não podemos esperar qualidade da tela boa. Ainda mais que todos nós sabemos que a Samsung é muito cara em relação a concorrência. Então para deixar o preço do aparelho mais competitivo eles tiveram que reduzir custos tirando a resolução Full HD. A Samsung pensando no bem do consumdor não tirou coisas mais importantes como: Entrada para fone, USB-C, tela com design atual e grande, bateria grande e carregamento rápido. Será que vocês só veem o lado negativo dos aparelhos. Quer coisa melhor? Vai pra linha S ou compra um Iphone e seja feliz. Tenho certeza que todos vocês que estão falando mal vieram de um smartphone mais caro. Eu estou super feliz com o meu, e não é porque o celular tem seus defeitos que eu vou descredibilizar o aparelho e falar que ele é lixo. Até porque convenhamos que nenhum celular é perfeito nem os tops de linha.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Luis_Ant_nio View Post
    Esse celular é bom para jogar o pugb mobile?
    Cara, dá pra jogar no médio de boas. Nunca tentei jogar no máximo mas acho que é exigir demais de um aparelho dessa faixa de preço.

  23. #53
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    Se vcs acham a qualidade da tela ruim, compra um Galaxy S po. A nova linha A veio para substituir a linha J então não podemos esperar qualidade da tela boa. Ainda mais que todos nós sabemos que a Samsung é muito cara em relação a concorrência. Então para deixar o preço do aparelho mais competitivo eles tiveram que reduzir custos tirando a resolução Full HD. A Samsung pensando no bem do consumdor não tirou coisas mais importantes como: Entrada para fone, USB-C, tela com design atual e grande, bateria grande e carregamento rápido. Será que vocês só veem o lado negativo dos aparelhos. Quer coisa melhor? Vai pra linha S ou compra um Iphone e seja feliz. Tenho certeza que todos vocês que estão falando mal vieram de um smartphone mais caro. Eu estou super feliz com o meu, e não é porque o celular tem seus defeitos que eu vou descredibilizar o aparelho e falar que ele é lixo. Até porque convenhamos que nenhum celular é perfeito nem os tops de linha.
    Pensando no bem do consumidor. Ah tá! Pensando sim no bolso dela!

  24. #54
    Junior Member Vivi_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Serve pra jogar Free Fire? to mt em duvida entre a20 e a30 Me ajudem! ou será q pego um xiaomi? socorroooooo

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Vivi_Mendes View Post
    Serve pra jogar Free Fire? to mt em duvida entre a20 e a30 Me ajudem! ou será q pego um xiaomi? socorroooooo
    Serve De Boa kkkkk Mas ce vc Puder, pega O A30 kkkk ele é um Bom aparelho também...%u2764

  26. #56
    Junior Member Vivi_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ramiires View Post
    Serve De Boa kkkkk Mas ce vc Puder, pega O A30 kkkk ele é um Bom aparelho também...%u2764
    to mt reciosa meo, mt gente reclamando e tals, e eu sou uma pessoa q gosta de comprar pela internet, por isso citei os celulares da Xiaomi..

  27. #57
    Junior Member Vivi_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by TheFreakShow2 View Post
    Já que está em dúvida entre esses dois, você poderia dar uma olhada também no galaxy a50, que está com preço proximo ao moto g7 plus, e é superior em todos quesitos. Há também o redmi note 7 que é outra excelente opção, no nível do galaxy a50 e muito superior ao moto g7 plus e galaxy a20. Ele até está na faixa de preço do galaxy a20, porém por ser importado não tem garantia de 1 ano, só de 3 meses.
    sabe q o redmi note 7 tem na Amazon né, sem necessidade importar

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Vivi_Mendes View Post
    to mt reciosa meo, mt gente reclamando e tals, e eu sou uma pessoa q gosta de comprar pela internet, por isso citei os celulares da Xiaomi..
    Mas pode comprar sem medo...Ele não é Nada disso kii eles falam não...Olha la no FACEBOOK kii tem um Grupo la sobre ás Linhas Samsung A...Eles são todos bom...%u2764%uD83D%uDC4F

  29. #59
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Adriana_Francisco View Post
    Com um mês de uso, o Touch está falhando em parte da tela, alguém sabe como posso corrigir isso sem ter que mandar para assistencia?
    Se o touch está falhando pode ser por causa de uma queda ou defeito de fabricação. Se vc não quiser mandar pra assistência autorizada (que demora 1 mês em média pra entregar o aparelho de volta) vc pode procurar um lugar que concerta telefones que pode entregar seu telefone de volta em pelo menos três dias, mas isso causaria a perda de garantia e a tela que ia vir seria de segunda mão é extremamente inferior a uma original. Então é melhor e mais seguro mandar pra assistência autorizada mesmo.

  30. #60
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Gostei do smartphone, já estou com ele quase um mês e atende as minhas necessidades. O único defeito desse aparelho é o fato dele riscar facilmente a traseira, ele pega poeira muito fácil na minha casa e a capinha transparente acaba retendo essa sujeira que riscou o meu celular, mesmo ele sendo novo. Peguei a cor preta.