LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 15 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 426
  1. #61
    Quote Originally Posted by Thalita_Laira View Post
    A qualidade da imagem é muito ruim. O que é uma pena, pq a tela é enorme, a câmera relativamente boa e num geral muito bom. Mas sinceramente, a qualidade de imagem tá me incomodando muito.
    Da frontal ??

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Olá comprei um a20 a mais ou menos 2 meses e estava usando normal o aparelho ate que um dia ele começou a apresentar problema com aquecimento e assim fechando apps abertos para resfriar e ele ficou 3 dias assim e no 4 dia o aparelho voltou a aparecer o problema e apareceu a mensagem que o aparelho iria desligar e so iria ligar quando estivesse frio,so que ja faz um tempo e nao consigo ligalo mais.como posso fazer para resolver esse problema ?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    O som é extremamente baixo, principalmente nos áudios do Whatsapp, tenho que levar o celular ao ouvido para conseguir escutar

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Cara esse celular é excelente. Audio bom, tela boa, desempenho de acordo com o preço e por 850 pila acho q foi uma excelente compra estou amando!

  5. #65
    Junior Member Wesley_Felipy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    Cara esse celular é excelente. Audio bom, tela boa, desempenho de acordo com o preço e por 850 pila acho q foi uma excelente compra estou amando!
    tinha uma otima promoção no mercado livre ele por 400 novinho <3

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    9
    Achei o review bem broxante. Por 200 reais mais, se pega coisa melhor.

  7. #67
    Quote Originally Posted by Vivi_Mendes View Post
    Serve pra jogar Free Fire? to mt em duvida entre a20 e a30 Me ajudem! ou será q pego um xiaomi? socorroooooo
    claro que náo kkk o processador dele é 1.4 Ghz ó do meu j5 pro, é mas pontente que essa porcaría, além desse celular ser todo em plasticó o que da uma aparencía de mas basíco, ele aimdá tem uma telinha HD de 720, tém celulares melhores é muito mas baratos...

  8. #68
    q isso cara '-' se o cara quer comprar deixa ele ué

  9. #69
    Com 20 dias de uso comecou a reiniciar sozinho e a tela ficou verde depois nao liga mais. Estou decepcionada, mas alguem teve esse problema?

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Vivi_Mendes View Post
    Serve pra jogar Free Fire? to mt em duvida entre a20 e a30 Me ajudem! ou será q pego um xiaomi? socorroooooo
    Serve sim! Eu jogo no Ultra com ele. Eu reparei que o celular só começou a travar quando eu baixei Asphalt 9 e joguei no máximo tbm, mas depois desinstalei o Asphalt 9 e voltou ao normal. Compra sim, vc n vai se arrepender. Mas depende do seu tipo de uso, por exemplo: Se vc joga muitos jogos PESADOS ou exige mto do aparelho, é melhor inclusive esperar um pouco mais e pular para o A50 ou A70. Inclusive, está por vir(se é q n chegou ainda) o A50 com 128GB. O Processador do A50 é mto bom, o do A70 curiosamente possui um processador com a velocidade de clock menor que a do A50. Mas o Snapdragon costuma lidar melhor com jogos em relação ao Exynos. Aí vai do seu estilo de uso. O A50 possui tela de 6,4" mesmo tamanho do A20 e A30( o q já é gigantesco para mim q saí de um com 5,3", mais de 1 polegada a mais. Enquanto que o A70 vem com 6,7". Além de 500 mAh a mais de bateria. Mas voltando a sua pergunta: Sim! Ele roda o Freefire numa boa.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Felippe_Matheus View Post
    claro que náo kkk o processador dele é 1.4 Ghz ó do meu j5 pro, é mas pontente que essa porcaría, além desse celular ser todo em plasticó o que da uma aparencía de mas basíco, ele aimdá tem uma telinha HD de 720, tém celulares melhores é muito mas baratos...
    Eu tenho o aparelho e posso falar: O processador é de 1.6 Ghz, apesar do plástico n aparenta ser mais básico pelo fato de ser brilhoso e a tela é muito boa sim. O super AMOLED compensa o fato da tela ser HD+. Algumas desvantagens que percebi no aparelho com algumas semanas de uso, foram a qualidade da captura de tela, a câmera durante a noite e a bateria que apesar de possuir capacidade de 4.000 mAh, não está durando muito na minha mão. Mas é só colocar no modo de economia média de energia que o problema se resolve. Algo muito relevante e que foi um dos fatores de compra para mim, é o fato dele já possuir USB-C e carregamento turbo de 15W nativona caixa. Pena n vir já com a capinha, mas com 15 conto no tio Zé vc compra. Queria muito ter comprado na cor vermelha mas infelizmente na hora só tinha na cor "preta"(Cinza Grafite). Outro fator de compra tbm foi o fato de possuir uma excelente câmera durante o dia.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Adriana_Francisco View Post
    Com um mês de uso, o Touch está falhando em parte da tela, alguém sabe como posso corrigir isso sem ter que mandar para assistencia?
    Se estiver na garantia e você tiver com a nota fiscal do produto, pede para eles trocarem. Pode ser também(ainda que eu não acho que seja isso) um problema do seu aparelho que futuramente pode ser resolvido com uma futura atualização de software.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Saulo_Gon_alves View Post
    Ruim pra mexer com uma mão... Ainda mais no xvideoss kkk... Sempre esbarra na lateral
    kkkkkkkkkkk é vdd

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Compra lá otario, sempre tem aqueles que se acomodam na mediocridade , é para esse público que esse celular serve, compre sua porcaria e seja feliz com ela , não ligue pra opinião dos outros.
    Cara vc n tem NOÇÃO do que vc ta falando, o celular é excelente. Provavelmente vc é um burguês safado q tem Iphone ou algum aparelho top de linha pq pra falar tão mal de um aparelho q vc nem testou n é nem palha frita e nem palha grelhada. é PALHAÇADA!

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by MarceloBass View Post
    queria entender esses comentários sobre a tela! tenha um nootbook x23 da samsung com tela ahd de 15,9 pol imagem top! não entendo tanta frescura! cogito comprar esse celular!
    MarceloBass, pode comprar sim, tenho um e n tenho do q reclamar. Gnt, entendam uma coisa, é ÓBVIO que ele vai ter defeito, até o celular mais caro do mundo tem algum defeito. Nenhum celular é perfeito. Compre o A20 e não irá se arrepender. Confie em mim e não nesses burgueses q correram para comprar o Bostaphone 11 que faz a mesma coisa do A20 pelo quádruplo do preço.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Ramiires View Post
    Esse aparelho e tão ruim assim??
    NOP

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Dih_Rodrigues View Post
    Estou na duvida entre o moto g7 plus e o galaxy a20 qual o melhor dos dois na questão de fotos principalmente fotos macro e foco?
    Cara, realmente pode ser que o G7 Plus seja melhor, pois eles são de categorias diferentes. Enquanto o A20 entra com uma proposta de ser um celular mais barato, competindo diretamente com o G7 Power, o G7 Plus se encaixa em um patamar mais acima, concorrendo com o A50.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by 94fernando View Post
    O som do alto falante é alto?e o audio do whatsapp é alto?quais os pontos negativos desse celular?
    Pontos Positivos: Tela, Bateria, Câmera durante o dia, desempenho e design(pessoal), interface One UI com uma boa lista de funcionalidades incluindo o modo noturno de tela que ajuda a economizar bateria e Freefire roda no ultra sem travamentos.
    Pontos Negativos: Qualidade da captura de tela que parece ter sido capturado de um J1 Mini, Câmera durante a Noite, poucos modos de câmera e trava no Asphalt 9 e o Freefire não roda direito quando a internet está muito fraca.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by 94fernando View Post
    O som do alto falante é alto?e o audio do whatsapp é alto?quais os pontos negativos desse celular?
    O som do alto falante é alto para assistir videos no Youtube. Para ouvir audios do whatsapp dá para ouvir, mas recomendaria usar os fones para um audio sem distorções.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    Se vcs acham a qualidade da tela ruim, compra um Galaxy S po. A nova linha A veio para substituir a linha J então não podemos esperar qualidade da tela boa. Ainda mais que todos nós sabemos que a Samsung é muito cara em relação a concorrência. Então para deixar o preço do aparelho mais competitivo eles tiveram que reduzir custos tirando a resolução Full HD. A Samsung pensando no bem do consumdor não tirou coisas mais importantes como: Entrada para fone, USB-C, tela com design atual e grande, bateria grande e carregamento rápido. Será que vocês só veem o lado negativo dos aparelhos. Quer coisa melhor? Vai pra linha S ou compra um Iphone e seja feliz. Tenho certeza que todos vocês que estão falando mal vieram de um smartphone mais caro. Eu estou super feliz com o meu, e não é porque o celular tem seus defeitos que eu vou descredibilizar o aparelho e falar que ele é lixo. Até porque convenhamos que nenhum celular é perfeito nem os tops de linha.
    Concordo com vc... Pegar esse celular é exigir que ela faça o que um top de linha faz é burrice!!!!

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Wesley_Felipy View Post
    tinha uma otima promoção no mercado livre ele por 400 novinho <3
    N confio em Mercado Livre assim como n confio em Amazon, Mobliezone, Wish, Cellshop, entre outros.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Nameless0228 View Post
    Gostei do smartphone, já estou com ele quase um mês e atende as minhas necessidades. O único defeito desse aparelho é o fato dele riscar facilmente a traseira, ele pega poeira muito fácil na minha casa e a capinha transparente acaba retendo essa sujeira que riscou o meu celular, mesmo ele sendo novo. Peguei a cor preta.
    kkkk o meu está assim tbm, peguei o preto e com capinha transparente fica cheio de poeira, já até tentei lavar a capinha mas n deu certo aí tenho até vergonha de mostrar aos meus amigos de tão sujo kkkkkkkk

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Lukebatera View Post
    Concordo com vc... Pegar esse celular é exigir que ela faça o que um top de linha faz é burrice!!!!
    Tbm acho kkkkkkk. Os caras acham que vão ter desempenho de Iphone em um aparelho dessa faixa de preço takipariu kkk

  24. #84
    Quote Originally Posted by Suelane_Esp_Silva View Post
    Com 20 dias de uso comecou a reiniciar sozinho e a tela ficou verde depois nao liga mais. Estou decepcionada, mas alguem teve esse problema?
    O meu a70 está com a tela de ploqueio esverdeada e a câmera tbm tá assim só na tela de ploquio, tbm tá com o problema de reiniciar

  25. #85
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    N confio em Mercado Livre assim como n confio em Amazon, Mobliezone, Wish, Cellshop, entre outros.
    Cellshop só na loja física mesmo ..

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Ola boa noite, deixei meu A 20 cair na água com sabão em pó e água sanitária, mas foi por no máximo uns 2 segundos, assim que ele caiu eu retirei, sequei enxuguei, blz tava normal, fui jogar tava com uns 20% de bateria quando chegou a 15 ele avisou que estava super aquecido e que os aplicativos poderiam fechar etc, ok ta reiniciei fui tentar mexer , ele até estava um pouco quente sim mas não era tanto assim. Tentei por pra carregar desligado da a mesma coisa, pesquisei em alguns sites como resolver mas até agora nada :/. Me ajudem por favor
    Att guilherme

  27. #87
    Junior Member Kento's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kirk972 View Post
    Achei o review bem broxante. Por 200 reais mais, se pega coisa melhor.
    Xiaomi Redmi 7 muito superior.

  28. #88
    Pessoal, boa noite

    Criei um tópico hoje por nçao ter visto este aqui.

    Poderiam, por favor dar uma força, se puderem:

    https://www.tudocelular.com/forum/th...75#post2075975

    obrigado,

    Abs, Cezar

  29. #89
    Quote Originally Posted by guis4 View Post
    Ola boa noite, deixei meu A 20 cair na água com sabão em pó e água sanitária, mas foi por no máximo uns 2 segundos, assim que ele caiu eu retirei, sequei enxuguei, blz tava normal, fui jogar tava com uns 20% de bateria quando chegou a 15 ele avisou que estava super aquecido e que os aplicativos poderiam fechar etc, ok ta reiniciei fui tentar mexer , ele até estava um pouco quente sim mas não era tanto assim. Tentei por pra carregar desligado da a mesma coisa, pesquisei em alguns sites como resolver mas até agora nada :/. Me ajudem por favor
    Att guilherme
    A placa do celular deve ter entrado em circuito

  30. #90
    Quote Originally Posted by mkevison View Post
    O som é extremamente baixo, principalmente nos áudios do Whatsapp, tenho que levar o celular ao ouvido para conseguir escutar
    Estranho pq o meu é alto. Comprei na loja msm ou pelo mercado livre ?