LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,572

    Rápida! Com iOS 12.1.4, Apple passa a impedir downgrade para versão 12.1.3

    Medida visa evitar uso de versões com falhas já detectadas e corrigidas posteriormente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior PedroHenrique5836's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    360
    TC, a Apple lançou também uma "nova geração" de iMacs hoje!

  3. #3
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Rodri32 View Post
    Mas lá na RSP Mobile tem iphones nooovos e bem mais baratos, dá uma olhada, o XS tava R$3800 a vista, preço bem em conta. Só passa raiva com Android quem quer https://www.rspmobile.com.br
    Tem de pronta entrega ? São mesmo originais estou querendo comprar outro iphone, mas tem tanto site com preço bom mas que vendem réplicas melhores idênticas aos aparelhos Apple aí tenho que esperar alguém trazer dos EUA ou comprar em lojas mais conhecidas...

  4. #4
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Rodri32 View Post
    Comprei meu iphone XS por indicação de um amigo nessa loja depois de ANOS me fudendo com android, palavras n descrevem a diferença de um pra outro, é original o celular
    #Campanha #Jogue #Seu #Android #No #LixoQuem nunca teve problema de travamento com android nos TOPS DE LINHA que atire a primeira pedra
    Onde se mora ?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Rodri32 View Post
    Comprei meu iphone XS por indicação de um amigo nessa loja depois de ANOS me fudendo com android, palavras n descrevem a diferença de um pra outro, é original o celular
    #Campanha #Jogue #Seu #Android #No #LixoQuem nunca teve problema de travamento com android nos TOPS DE LINHA que atire a primeira pedra
    Estranho, tenho um Android intermediário e não trava como está dizendo
    Fanboy Apple não para de passar vergonha mesmo

  6. #6
    Nisso que eu tenho dúvida. Os usuários de jailbreak piram e não atualizam. Ser a que chega uma hora que a Apple força a atualização?

  7. #7
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Lixophone líder em bloqueio liberdade zero. Coisa de trouxas escravos pagão para não ter liberdade kkkkk

  8. #8
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Rodri32 View Post
    Comprei meu iphone XS por indicação de um amigo nessa loja depois de ANOS me fudendo com android, palavras n descrevem a diferença de um pra outro, é original o celular
    #Campanha #Jogue #Seu #Android #No #LixoQuem nunca teve problema de travamento com android nos TOPS DE LINHA que atire a primeira pedra
    Se for original mesmo to dentro gostei dos preços obrigado vou averiguar mais! Android melhorou muito mas com certeza o IOS é mais fluido e seguro! #Fato