LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1

    Samsung Galaxy A40 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy A40, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Só vende na China e na Europa Ocidental. Já testei ele numa viagem recente a Espanha.

  3. #3
    Junior Member rickmans's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    Só vende na China e na Europa Ocidental. Já testei ele numa viagem recente a Espanha.
    Tem no Mercado Livre. Comprei um a 6 meses e estou adorando! Vale cada centavo!

  4. #4
    Junior Member Andreiibc's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by rickmans View Post
    Tem no Mercado Livre. Comprei um a 6 meses e estou adorando! Vale cada centavo!
    Comprou por quanto? Tem link do vendedor?

  5. #5
    Junior Member rickmans's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    15
    Comprei na Mont Lar (043) 99155-3345 através do Mercado Livre
    Acho que me custou aproximadamente 1800 reais
    Procurei um para você na rede mas não encontrei.
    Não entendo porque a Samsung não vende aqui no Brasil
    É relativamente pequeno mas é poderoso!
    Se eu encontrar um te aviso.
    Abs,

  6. #6
    Junior Member rickmans's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Andreiibc View Post
    Comprou por quanto? Tem link do vendedor?
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1461042705-samsung-galaxy-a40-dual-sim-na-embalagem-original-sem-uso-_JM?quantity=1&variation=51896304699

  7. #7
    Junior Member rickmans's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    15
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1461042705-samsung-galaxy-a40-dual-sim-na-embalagem-original-sem-uso-_JM?quantity=1&variation=51896304699

  8. #8
    Junior Member rickmans's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    15
    Ouvi dizer que a Samsung não lançou ainda no Brasil com medo de derrubar as vendas de aparelhos que custam o dobro. O A40 tem quase todos os recursos dos smartphones de primeira linha...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    22
    Esse aparelho parece ser muito equilibrado, devia ser destaque da Samsung nos intermediários.

  10. #10

  11. #11
    Alguém pode compartilhar suas experiências com o Galaxy A40 aqui no Brasil?
    Achei ele um sucessor bacana para o Galaxy A5 2017.

  12. #12
    Junior Member rickmans's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    15
    Se você não conhece o Samsung Galaxy A40, vai se surpreender! É um smartphone Android com um ótimo hardware e a melhor relação custo-benefício do mercado! Excelente para fotos, que vai satisfazer até o mais exigente dos usuários. Tem uma grande tela Touchscreen de 5.9 polegadas com uma boa resolução de 2340x1080 pixels.

    Sobre as características deste Samsung Galaxy A40 na verdade não falta nada. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS. Tem também leitor multimídia, rádio, videoconferência e bluetooth. Tem uma excelente quantidade de memória interna (64GB) e a possibilidade de expansão até 512GB com cartão Micro SD além dos dois chips ao mesmo tempo.

    O Samsung Galaxy A40 é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças às duas câmeras traseiras. Uma de 16 megapixels e outra de 5 megapixels (grande angular) que permite tirar fotos fantásticas com uma resolução de 4608x3456 pixels e gravar vídeos em alta definição (Full HD) com uma resolução de 1920x1080 pixels inclusive em CÂMARA LENTA. Com uma câmara frontal de 25MP, todas as suas selfies ficarão mais brilhantes do que nunca. Muito fino, 7.9 milímetros, o que o torna realmente interessante.

    O Samsung Galaxy A40 tem várias formas de mostrar o seu lado criativo. Crie os seus próprios emoji de Realidade Aumentada e envie-os aos seus amigos. Dê asas à sua imaginação e coloque autocolantes nas suas fotografias. E torne cada fotografia mais divertida com os vários filtros e carimbos.

    MAIS INFORMAÇÕES:

    https://www.samsung.com/pt/smartphon...M-A405FZKDTPH/

  13. #13
    Junior Member Sarah_Munin's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Alguém pode compartilhar suas experiências com o Galaxy A40 aqui no Brasil?
    Achei ele um sucessor bacana para o Galaxy A5 2017.
    Meu pai comprou um lá da espanha e chegou aqui no brasil, ele é muito bom. É bom o tamanho, não é grande igual os outros A.. não tenho o que reclamar dele

  14. #14
    Junior Member rickmans's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    15
    Mais um detalhe que só descobri agora. Depois que a Claro/NET trocou o decoder e o roteador/modem achei uma rede Virtua 5G e o meu A40 foi o único que conseguiu localizar e se habilitar! Não sei se é realmente 5G mas está nomeada como tal...

  15. #15
    Quote Originally Posted by rickmans View Post
    Mais um detalhe que só descobri agora. Depois que a Claro/NET trocou o decoder e o roteador/modem achei uma rede Virtua 5G e o meu A40 foi o único que conseguiu localizar e se habilitar! Não sei se é realmente 5G mas está nomeada como tal...
    Provavelmente é 5GHz, ou seja, seu roteador suporta Wi-Fi ac.

  16. #16
    Junior Member rickmans's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    15
    Também é um ótimo substituto para o A3 (2016) que era o que eu tinha antes!

  17. #17
    Junior Member demolidorjaaj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    49
    Esse celular é de indiano?

  18. #18
    Quote Originally Posted by demolidorjaaj View Post
    Esse celular é de indiano?
    Esse celular foi lançado na Europa, Rússia e Coréia do Sul.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Sarah_Munin View Post
    Meu pai comprou um lá da espanha e chegou aqui no brasil, ele é muito bom. É bom o tamanho, não é grande igual os outros A.. não tenho o que reclamar dele
    Também gosto do tamanho dele.
    Espero conseguir um.
    Last edited by celso09; 09-27-2021 at 03:32 AM.

  20. #20
    Bom dia,
    As vezes ao desbloquear o meu telemóvel (tecla ligar-desligar, dedo, etc), demora muito tempo, isto não acontece sempre (a maior parte das vezes). Existe alguma explicação?

  21. #21
    Junior Member rickmans's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    15
    O preço mais barato hoje (17/03/2021) é no Submarino. Está com 5% de desconto sendo vendido por R$1.329,05

  22. #22
    Junior Member William_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rickmans View Post
    Comprei na Mont Lar (043) 99155-3345 através do Mercado Livre
    Acho que me custou aproximadamente 1800 reais
    Procurei um para você na rede mas não encontrei.
    Não entendo porque a Samsung não vende aqui no Brasil
    É relativamente pequeno mas é poderoso!
    Se eu encontrar um te aviso.
    Abs,
    031972060906
    Eu tenho um e estou vendendo estou sem condições ta difícil aq para min em Bh MG mi xamã no whatzap mndo fts caso interesse William

  23. #23
    Junior Member William_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andreiibc View Post
    Comprou por quanto? Tem link do vendedor?
    031972060906 mi chama no whatzap

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Tela parou de funcionar. Telefone toca, alarme soa, porém a tela não responde aos comandos e o visor sempre escuro. Alguém pode auxiliar a saber o que houve?