LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,593

    Detetive TudoCelular: ficção de Momo no YouTube Kids não impede maior fiscalização

    Mensagens falsas no WhatsApp afirmam que vídeos com a boneca que incentivaria o suicídio apareceria no YouTube Kids.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Fake news...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    não custa nada, cuidar melhor dos filhos

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Fake news...
    Tão fake que apareceu nos jornais na tv kkk

  5. #5
    Junior Member AlucarKiller's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Tão fake que apareceu nos jornais na tv kkk
    ter aparecido nos jornais e tv alimenta mais ainda a possibilidade de fake news kkk mas n creio que seja, bom ficar de olho

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Não tem NENHUM link citando qual o vídeo do Youtube, todos que questionei, que pisavam de pé junto que viram o vídeo no YT, acabavam me mostrar aquela reprodução de um story do Instagran, quando eu questionava que queria o video do youtube, alguns na inocência ainda falaram aqui ooo...

    Mais um prova que uma Fake News, quando compartilhada e Recompartilhada inúmeras vezes, acaba se tornando verdade....

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    Não tem NENHUM link citando qual o vídeo do Youtube, todos que questionei, que pisavam de pé junto que viram o vídeo no YT, acabavam me mostrar aquela reprodução de um story do Instagran, quando eu questionava que queria o video do youtube, alguns na inocência ainda falaram aqui ooo...

    Mais um prova que uma Fake News, quando compartilhada e Recompartilhada inúmeras vezes, acaba se tornando verdade....
    "verdade".. Apos varias pessoas vendo aquele videos e depoimentos falsos, acabam tomando como verdade, e saem falando: eu vi o video do Youtube com a Momo....

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    É fake news...

  9. #9
    Junior Member Ldeus's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AlucarKiller View Post
    ter aparecido nos jornais e tv alimenta mais ainda a possibilidade de fake news kkk mas n creio que seja, bom ficar de olho
    mostrei a foto para minha filha de 4 anos e ela me falou o nome da boneca "momo"e descreveu onde ela aparece e o que faz nos videos , aparece cortando os braços e dizendo onde fica objetos cortantes em casa, acredito que devemos monitorar sim nossos filhos , pois esta acontecendo o que descrevem no jornal, por isso digo
    quem tem filho em casa mostra a foto não falem nada so pergunta se conhecem ou ja viram e onde aparece a momo, e voces mesmos descobriram se é fake news ou não.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by Ldeus View Post
    mostrei a foto para minha filha de 4 anos e ela me falou o nome da boneca "momo"e descreveu onde ela aparece e o que faz nos videos , aparece cortando os braços e dizendo onde fica objetos cortantes em casa, acredito que devemos monitorar sim nossos filhos , pois esta acontecendo o que descrevem no jornal, por isso digo
    quem tem filho em casa mostra a foto não falem nada so pergunta se conhecem ou ja viram e onde aparece a momo, e voces mesmos descobriram se é fake news ou não.
    Ldeus, o uso a Momo não é FAKE news, porem não é verdade que está no Youtube, ainda mais na plataforma Kids....

    Tem videos sendo espalhados em grupos de Whats, uma criança comenta com a outra "a momo faz isso", "a momo mandou fazer aquilo"... E quando essa historia veio a tona, as próprias crianças passaram a falar que a momo fazia as coisas que estavam falando... É quando o boato se torna real...

    Porem se hoje usam a Momo, amanha podem usar um personagem (herói, boneca, princesa), não passando pelo filtro do Youtube... Por isso o melhor é o monitoramento, videos apenas de plataformas fechadas como o Netflix, e muita, mas muita conversa com os pequenos...


  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Rodri32 View Post
    Não é fake, eles fazem reupload de videos famosos infantis e colocam a momo no meio
    enão manda pelo menos um link aí agora, pq até agora por mim é fake sim

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    a minha também..o problema é que são videos aleatórios ,automaticos e longos ...depois que nosso filhos falam assustados a gente vai em busca e kd? ! ...as crianças que falam dessa boneca e contam detalhes de como ela é e o que fala ´será ilusão?! ai vem um monte me culpar dizer que eu não fiscalizo minha filha..o doente que edita em videos infantis tem má fe e ja deve ter excluido pcausa da repercursão para nao ser descoberto. safado maldito!

  13. #13
    Quote Originally Posted by Elly07 View Post
    a minha também..o problema é que são videos aleatórios ,automaticos e longos ...depois que nosso filhos falam assustados a gente vai em busca e kd? ! ...as crianças que falam dessa boneca e contam detalhes de como ela é e o que fala ´será ilusão?! ai vem um monte me culpar dizer que eu não fiscalizo minha filha..o doente que edita em videos infantis tem má fe e ja deve ter excluido pcausa da repercursão para nao ser descoberto. safado maldito!
    Nossa, é msm ?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Fake news, o povo viaja muito kkkkk

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    Fake news, o povo viaja muito kkkkk
    Alias quero dizer que não e fake news.

  16. #16
    isto é uma falha nos sistema de propagandas do youtube e do youtube kids, o google claramente não quer assumir, porem pra quem tem smart tv ou tem o app instalado no celular recebeu uma atualização esta semana em ambos dispositivos, provavelmente corrigindo a falha.