LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    720
    Quote Originally Posted by Carlos_Lelis View Post
    Essa bancarrota, não ira funcionar com 100% de eficiência será difícil conciliar stream de jogos vs conexão banda larga. Pra entregar um produto de alta performance e escalabilidade no minimo precisa de ter uma conexão de 2 Gigabits por segundo e sem gargalo
    Filhão, isso aí é Google!! Senta e aguarda...

  2. #32
    Junior Member Roger_Junior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Talvez eu esteja escrevendo besteira, mas seria interessante adicionar o Google Chrome Cast a essa lista. Jogar na tv usando o dispositivo mais o controle da Google seria bem legal. Ainda espero q o serviço tenha compatibilidade com outros controles, como o do Xbox one, jogar no pc usando o serviço e outro controle seria bacana, mesmo no smartphone, que o controle do Xbox se conecta ao bluetooth do smartphone.

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    128
    Os games entram em uma nova fase baseado na nuvem. Microsoft e Google possuem know-how nesse segmento, agora a Sony nunca comercializou ou disponibilizou um datacenter baseado em nuvem para milhares de pessoas/empresas e acho que terá mais dificuldades. Um exemplo é a PSN que amigos relatam instabilidade rotineiramente, imagine hospedar e executar jogos em nuvem como será dificil para ela.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Isso pode funcionar em outros países , mas em se tratando de Brasil acho que não vai funfar não, internet aqui ainda está no tempo das cavernas kkkk

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by AdeilsonOliveira View Post
    Legal este tal de Stadia da Google, uma revolução quando se trata de jogar jogos de consoles no celular. Mas jogar somente com internet, ainda mais com a internet lenta do Brasil ? Quero não obrigado haha.
    Já pensou, os jogadores podem se preparar para lags extremos, travamentos, vai ser horrível de jogar

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Isso pode funcionar em outros países , mas em se tratando de Brasil acho que não vai funfar não, internet aqui ainda está no tempo das cavernas kkkk
    se não têm uma net boa.. é só não assinar ué.. tem muita gente que já tem uma net descente aki no Brasil que quer testar a Stadia..

  7. #37
    Nem em países desenvolvidos e nem no Brasil será um serviço seleto para pessoas de alto poder aquisitivo, quem vai pagar uma internet de alta conexão e isso de jogar dependendo da internet não rola, a mídia tem que ser física imagina no meio do jogo a conexão baixa ou perde! Não é todo mundo que mora nos Estados Unidos e tem iPhone ou carro do ano e nem condições de bancar isso, isso apenas vai tirar o alcance da maioria e limitar o acesso! Porque será que a Google ficou com medo de lançar um console para bater de frente com a Microsoft e a Sony? Porque não dão conta, agora inventar que um servidor online é mais potente que um console não acredito!

  8. #38
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Isso pode funcionar em outros países , mas em se tratando de Brasil acho que não vai funfar não, internet aqui ainda está no tempo das cavernas kkkk
    Me diga qual internet é boa no Brasil? Não conheço nenhuma!

  9. #39
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    O maior problema nem é ter uma super banda.
    Com 25 mbps e 30ms já rodaria muito bem 1080p 60fps.
    O problema é que a internet por melhor que seja pode passar por instabilidade, perda de pacotes. Isso em um stream pode complicar muito se for recorrente.
    Se acontecer uma lag de forma rara, já estaria muito bom, pois até jogando local, às vezes acontece algo estranho.

    O teste da Google foi muito bom, pois a troca de dispositivos e continuando o jogo onde parou em um, ( apesar de ter ocorrido pequenas falhas) foi muito interessante.

    Enfim, não é pra todos e mesmo para os que poderão jogar, ainda falta um bom caminho para ser aplaudido.
    Falou tudo %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F se o jogo instalado na memória já tem erros imagina conectado online, e o mais vc não em o game no seu poder ele está num servidor do Google! Não gosto dessas nova onda games tem que ficar no físico no real nada de virtual!