LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    181
    Legal este tal de Stadia da Google, uma revolução quando se trata de jogar jogos de consoles no celular. Mas jogar somente com internet, ainda mais com a internet lenta do Brasil ? Quero não obrigado haha.

  3. #3
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by AdeilsonOliveira View Post
    Legal este tal de Stadia da Google, uma revolução quando se trata de jogar jogos de consoles no celular. Mas jogar somente com internet, ainda mais com a internet lenta do Brasil ? Quero não obrigado haha.
    Mais um que acha que o Brasil é parâmetro...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by AdeilsonOliveira View Post
    Legal este tal de Stadia da Google, uma revolução quando se trata de jogar jogos de consoles no celular. Mas jogar somente com internet, ainda mais com a internet lenta do Brasil ? Quero não obrigado haha.
    Você acha que a Google, Microsoft, Sony usam o Brasil como parâmetro, claro que não. Dando certo nos EUA, Europa e Japão, onde se encontram os maiores mercados é o que importa para eles, lugares onde tema maior estrutura. Eles não olham para o Brasil para criar algo assim.

  5. #5
    Dessa vez a Google acertou em cheio.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by AdeilsonOliveira View Post
    Legal este tal de Stadia da Google, uma revolução quando se trata de jogar jogos de consoles no celular. Mas jogar somente com internet, ainda mais com a internet lenta do Brasil ? Quero não obrigado haha.
    Tá quando eu falei que brasil é parametro de algo aqui ? vocês tem sério problemas mentais, falei a realidade apenas mais uma tecnologia que iremos apenas admirar e nao usar.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    327
    Esse controle vai machucar com quando sair o valor... Eu tenho certeza!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,766
    Vi a live inteira e fiquei realmente impressionado com as possibilidades

  9. #9
    Junior Member Rogerio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    137
    Meu maior sonho é que com notícias assim saindo a todo ano as empresas de banda larga no Brasil procurem melhorar o seu serviço. Moro em zona urbana - bem próximo a capital - e a maior velocidade de banda larga da minha cidade é de 15MB/s. E quando vc liga para solicitar uma velocidade maior eles simplesmente falam que a central n alcança onde moro. Eu n entendo nada sobre isso mas eu queria mesmo usufruir serviços tranquilamente sem ter que me preocupar em desligar o Wi-Fi dos celulares para conseguir assistir Netflix na TV em resolução alta. E pensar que ainda querem - pq nada me tira da cabeça que eles desistiram - colocar pacotes para por limite de dados como nos serviços oferecidos no celular.

  10. #10
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Rapaz..... Sinistro!!!!!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by AdeilsonOliveira View Post
    Legal este tal de Stadia da Google, uma revolução quando se trata de jogar jogos de consoles no celular. Mas jogar somente com internet, ainda mais com a internet lenta do Brasil ? Quero não obrigado haha.
    não e uma revolução, existem diversos outros serviços semelhantes por ai, a maior diferença do stadia é que é a google por traz dele.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    interessante, mas para mim a google deveria ter pensado em paises que não possuem uma internet boa e lançado junto um "console" tambem para poder jogar alguns titulos offline.

  13. #13
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Engraçado a galera rypando isso, coisa que a Microsoft anunciou na E3

  14. #14
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    interessante, mas para mim a google deveria ter pensado em paises que não possuem uma internet boa e lançado junto um "console" tambem para poder jogar alguns titulos offline.
    Calma filhote a Microsoft vem com o xcloud e você precisará somente de 2mg de Internet

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,766
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Engraçado a galera rypando isso, coisa que a Microsoft anunciou na E3
    Ja vi q é fanboy meu deus

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Calma filhote a Microsoft vem com o xcloud e você precisará somente de 2mg de Internet
    2Mb? ashuashu conta outra.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    94
    chupa microsoft

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Calma filhote a Microsoft vem com o xcloud e você precisará somente de 2mg de Internet
    Mano não existe isso e outra a Google irá fazer um trabalho bem melhor

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Engraçado a galera rypando isso, coisa que a Microsoft anunciou na E3
    hahaha, coisa que a sony já tem faz anos (desde 2014)

    E nem foi ela que começou com isto

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by alexandre5230 View Post
    chupa microsoft
    "chupa microsoft" aí a Microsoft chega com Xcloud rodando sobre um vários servidores Azure (georedundantes).

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Calma filhote a Microsoft vem com o xcloud e você precisará somente de 2mg de Internet
    2mb? Depois que é zoado não reclama.

  22. #22
    Com 30mb de upload/download meu desempenho com o recém lançado Steam Link Anywhere ainda é bem complicado. Torço que o futuro serviço do Google seja melhor otimizado. (levando em consideração, óbvio, que o serviço da Valve está em early beta).

  23. #23
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Parabéns pela iniciativa. Vai elevar o nível de qualidade de concorrência. Foi apenas um anúncio de um serviço, não um lançamento, mas foram muito mais agressivos que a própria MS no anúncio. Google está mesmo de parabéns.

  24. #24
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Achei o controle parecido com o do xbox

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Muito show, mas eu ouvi dizer que o Xcloud rodará a 10mbps. Será? Se for, vai ser uma briga boa. Posso estar falando besteira aqui, mas achei que seria bem mais teraflops devido o espaço físico da nuvem ser maior que um console, ou seja, a qualidade ser maior nesse sentido. Fazendo uma relação espaço/qualidade. Se é que isso tudo tem a ver.%uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    125
    Essa bancarrota, não ira funcionar com 100% de eficiência será difícil conciliar stream de jogos vs conexão banda larga. Pra entregar um produto de alta performance e escalabilidade no minimo precisa de ter uma conexão de 2 Gigabits por segundo e sem gargalo

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    79
    Saudades de games que era só soprar o cartucho e boas. RIP Super Nintendo.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    interessante, mas para mim a google deveria ter pensado em paises que não possuem uma internet boa e lançado junto um "console" tambem para poder jogar alguns titulos offline.
    Concordo com o seu comentário. Acredito que a estratégia da microsoft seja mais coerente, migrando gradativamente para o streaming mantendo os consoles ate que o streaming possa substitui-los adequadamente proporcionar uma experiência de gameplay equivalente a dos console e computadores.
    Podemos ver na matéria que a google ja selecionou os paises que o serviço estará disponível inicialmente, são paises de primeiro mundo que fornecem serviço de internetde de quaidade para suportar as especificações necessárias para que o serviço funcione de forma plena.

  29. #29
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Carlos_Lelis View Post
    Essa bancarrota, não ira funcionar com 100% de eficiência será difícil conciliar stream de jogos vs conexão banda larga. Pra entregar um produto de alta performance e escalabilidade no minimo precisa de ter uma conexão de 2 Gigabits por segundo e sem gargalo
    Para se ter uma base o Vortex (q faz streaming de alguns jogos q vc tem na steam para Android) com 25mb vc já roda The Witcher 3 de boa só é muito complicado os controles. Mas roda de boa...

  30. #30
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429

    O maior problema nem é ter uma super banda.
    Com 25 mbps e 30ms já rodaria muito bem 1080p 60fps.
    O problema é que a internet por melhor que seja pode passar por instabilidade, perda de pacotes. Isso em um stream pode complicar muito se for recorrente.
    Se acontecer uma lag de forma rara, já estaria muito bom, pois até jogando local, às vezes acontece algo estranho.

    O teste da Google foi muito bom, pois a troca de dispositivos e continuando o jogo onde parou em um, ( apesar de ter ocorrido pequenas falhas) foi muito interessante.

    Enfim, não é pra todos e mesmo para os que poderão jogar, ainda falta um bom caminho para ser aplaudido.