LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 104
  1. #31
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Augusto C Oliveira View Post
    Esses smartphone top de linha não vale mais de 1.500,00 reais qualquer um deles.
    Provavelmente você nunca usou um

  2. #32
    Junior Member Rafael_Kr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    A falta de entrada P2 me afasta desses aparelhos, tenho o MiA1 e é otimo para meu uso, meu proximo vai ser o Pocophone, tomara que no Poco F2 não tirem a entrada P2, quem usa fone o dia inteiro sabe que um fone bluetooth n agenta tudo isso e usar adaptador nem sempre da a mesma qualidade.

  3. #33
    O q adianta um puta hardware e ter a miui sempre com bugs e demora nas atualizações de segurança

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    8
    Vale a pena comprar!!! O indicado por vocês custa 2.684,00 + 570,00 o frete e + taxas que não deve ser menos de 250,00, num aparelho que não tem garantia. Realmente o interesse comercial está acima de qualquer coisa, pois chega a induzir com que se acredite em coisas insanas.
    Last edited by Mar77; 03-20-2019 at 07:57 AM.

  5. #35
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Esse mesmo pessoal fala que o Zenfone 5 é intermediario com precssador de TOP e dai fala que o Pocophone é top de linha
    Fiz esse mesmo questionamento em um post passado, falam bem pra caramba do Pocophone mais o Zenfone 5z é um intermediariam premium dizem eles, da para entender, São muito Clubistas.

  6. #36
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Ninguém liga....
    kkkkkkkk faz uns 3 anos ou mais essa onda de Xiaomi, mais até hoje não vi ninguem na rua com 1 Xiaomi, já vi com um One Plus, mais Xiaomi ainda não, não to criticando o celular, só que não é tão popular como pensava.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Os 2 são intermediários mas o 5z é mais bem acabado que o Poco.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    Sai de um s7 para um pocof1... 6g e 128 comprei por 1500.. top roda tudo flui bem atualizado pacote de fevereiro

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Acho engraçados os comentários:
    Meu tal é ótimo e pretendo comprar tal depois desse tal. Puts!! :/

  10. #40
    Quote Originally Posted by Rodrigaoobaum View Post
    Mas lá na RSP Mobile tem iphones nooovos e bem mais baratos,
    dá uma olhada, o XS tava R$3800 a vista, preço bem em conta.Só passa raiva com
    Android quem queeer https://www.rspmobile.com.br
    3.800 AVISTA, BEM EM CONTA!!

    kkkkkkkk

  11. #41
    Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    307
    Acho um pouco q injusto essa comparação com o s10, pq o foco do mi 9, é custo benefício.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Domingos_R View Post
    Acho um pouco q injusto essa comparação com o s10, pq o foco do mi 9, é custo benefício.
    Na verdade não, a linha mi é a linha de topo assim envolvendo mi mix, e o novo CEO da xiaomi já informou que pretende deixar os aparelhos da linha mi tão bons quanto os concorrentes, então pode esperar que o preço vai subir um pouco, e vai ter mais recursos Premium nesses aparelhos

  13. #43
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by Dieizon_Ferreira View Post
    3.800 AVISTA, BEM EM CONTA!!

    kkkkkkkk
    Muuuuuuuuito em conta! rsrs

  14. #44
    Quote Originally Posted by Mar77 View Post
    Vale a pena comprar!!! O indicado por vocês custa 2.684,00 + 570,00 o frete e + taxas que não deve ser menos de 250,00, num aparelho que não tem garantia. Realmente o interesse comercial está acima de qualquer coisa, pois chega a induzir com que se acredite em coisas insanas.
    Grandes bosta uma garantia que acaba dentro de um ano pode fazer por mim, além de pagar quase uma moto em um celular, e tem muitas outras fontes para se comprar evitando fretes e taxas exagerados

  15. #45
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by nyrium View Post
    Acho engraçados os comentários:
    Meu tal é ótimo e pretendo comprar tal depois desse tal. Puts!! :/
    Eu também! rs

  16. #46
    Quote Originally Posted by Rafael_Kr View Post
    A falta de entrada P2 me afasta desses aparelhos, tenho o MiA1 e é otimo para meu uso, meu proximo vai ser o Pocophone, tomara que no Poco F2 não tirem a entrada P2, quem usa fone o dia inteiro sabe que um fone bluetooth n agenta tudo isso e usar adaptador nem sempre da a mesma qualidade.
    Solução, procure um fone com conector tipo -C nativo e cavou o problema

  17. #47
    Nossa, agora vai lá no Aliexpress e olha o preço do mi9, e aquele frete super caro de 2 dólares do Aliexpress, caramba da até pra comprar quase 2 mi9 usando o q vc gasta pra comprar a merda de um iPhone Xs com as piores especificação de memoria

  18. #48
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    Xiaomi, a Apple dos pobres... kkkkkkk
    Xiaomi é celular para se usar, não celular pra se mostrar, só burro mesmo pra comprar celular só pra ficar postando fotinha na frente do espelho, pra uma bosta de uma logo no formato de maçã aparecer na foto pra mostrar que gastou 5 mil em um aparelho celular

  19. #49
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    Tô pensando em compra no Aliexpress, ******** e Banggood estão com uns preços alto demais
    Infelizmente estão sim, tem uma outra loja super em conta que esqueci o nome, por lá os aparelhos saem ainda mais baratos, único tenso é que ela e Aliexpress não dá opções de parcelamento como ******** e banggood, mas com esse frete fudido que eles oferecem agora nem vale a pena comprar nessas duas lojas mais

  20. #50
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,636
    Quote Originally Posted by Wisder View Post
    Comprei o MI8 PRO no Paraguai por 521 dolares(R$3.93). 8RAM,128GB, Pensar num celular que flui, top. Nunca troco por outro celular, em todas as comparações, deixou o S9 plus e iPhone XS no chinelo. Vamos esperar lançar outro pra concorrer. Kkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkk só se for em benchmarks (no caso do s9) mas ele é quem fica no chinelo em todos os quesitos...
    E em que teste ele deixou o Xs max no chinelo?? Nem em benchmarks isso acontece porque (mesmo com as trapaças da xiaomi)

  21. #51
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,636
    Quote Originally Posted by Mumm-Ra View Post
    kkkkkkkk faz uns 3 anos ou mais essa onda de Xiaomi, mais até hoje não vi ninguem na rua com 1 Xiaomi, já vi com um One Plus, mais Xiaomi ainda não, não to criticando o celular, só que não é tão popular como pensava.
    É uma onda que existe na internet.. muitos que dizem ter usam intermediários vendidos aqui mesmo no Brasil kkkkk

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Rodrigao22 View Post
    Mas lá na RSP Mobile tem iphones nooovos e bem mais baratos,
    dá uma olhada, o XS tava R$3800 a vista, preço bem em conta.Só passa raiva com
    Android quem queeer https://www.rspmobile.com.br
    E o mi 9 custando R$1.975, se comprar na europa...

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Domingos_R View Post
    Acho um pouco q injusto essa comparação com o s10, pq o foco do mi 9, é custo benefício.
    Verdade e o foco da samsung é sugar a alma do consumidor.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Dieizon_Ferreira View Post
    3.800 AVISTA, BEM EM CONTA!!

    kkkkkkkk
    Enquanto o mi 9 sai a R$1.975, na conversão do euro.1

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Gustavo_B_de_Souza View Post
    Grandes bosta uma garantia que acaba dentro de um ano pode fazer por mim, além de pagar quase uma moto em um celular, e tem muitas outras fontes para se comprar evitando fretes e taxas exagerados
    Você joga muito seu celular no chão? Eu fico de 2 a 3 anos sem trocar de aparelho e eles aguentam. Não preciso de garantia de mais de 90 dias (prazo legal mínimo, no Brasil)

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Dennis_A_Santos View Post
    O q adianta um puta hardware e ter a miui sempre com bugs e demora nas atualizações de segurança
    Você pode sempre instalar uma rom aosp.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    22
    Enquanto isso continuo com o meu Moto G5s Plus na ativa %uD83D%uDE01

  28. #58
    Junior Member DiegoRavengar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    É uma onda que existe na internet.. muitos que dizem ter usam intermediários vendidos aqui mesmo no Brasil kkkkk
    Eu tenho um pocophone 6 GB/128GB estou em Curitiba caso queira vet o aparelho eu te mostro, vc nunca mais vai quer ver e muito menos usar nick da travasung. Vai por mim experiência própria, não troco meu pocophone nem por dois travasung

  29. #59
    Quote Originally Posted by Dennis_A_Santos View Post
    O q adianta um puta hardware e ter a miui sempre com bugs e demora nas atualizações de segurança
    E depois que miui é quem oferece mais suporte de atualização a aparelhos em comparação com outras marcas.. mesmo não soltando nova versão do Android, eles consegue trazer maioria dos recursos que o Android atualizado tem para seus aparelhos que não vão mais receber suporte de atualização do sistema operacional

  30. #60
    Quote Originally Posted by Maicon_Maganlhaes View Post
    Kkk mi 8 pro só fãs no antutu 300k enquanto xs faz 340k se enchengar e o máximo faz 370k
    Black shark 2 faz 400k e pode até chegar a fazer mais dependendo do ambiente de teste