LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Instagram agora reserva nomes antigos de usuários para que não sejam "roubados" tão rapidamente

    Código-fonte revela que o Instagram reserva, a partir de agora, nomes antigos de usuários por 14 dias antes de liberá-los para outras contas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Rodrigon14 View Post
    q bosta
    A mamata acabou.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    147
    Espero que seja verdade, tem uns usernames que usei e que até hoje está indisponível... (Espero que sirva para o meu caso)

  4. #4
    Quote Originally Posted by Condera View Post
    Espero que seja verdade, tem uns usernames que usei e que até hoje está indisponível... (Espero que sirva para o meu caso)
    Deu certo contigo?!

  5. #5
    Junior Member Gustavo_Souz's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    exclui uma conta minha... pq tinha redefinido para outro nome porem ai decidi excluir... Estou tentando criar uma nova com o nome antigo e não esta dando certo. fala que não esta disponível, mais vc digita ela e não existe a pagina. Sera que so apo 14 dias este nome vai estar disponivel?

  6. #6
    Junior Member Raul_Barbieri's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gustavo_Souz View Post
    exclui uma conta minha... pq tinha redefinido para outro nome porem ai decidi excluir... Estou tentando criar uma nova com o nome antigo e não esta dando certo. fala que não esta disponível, mais vc digita ela e não existe a pagina. Sera que so apo 14 dias este nome vai estar disponivel?
    Já tem 14 dias que vc fez isso? Tem que esperar 14 dias pra o nome do usuário tá disponível

  7. #7
    Junior Member Ruama_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gustavo_Souz View Post
    exclui uma conta minha... pq tinha redefinido para outro nome porem ai decidi excluir... Estou tentando criar uma nova com o nome antigo e não esta dando certo. fala que não esta disponível, mais vc digita ela e não existe a pagina. Sera que so apo 14 dias este nome vai estar disponivel?
    Olá Gustavo, vc conseguiu pegar o antigo nome. Estou passando por isso, já faz mais de 20 dias e o antigo usuário não fica disponível.

  8. #8
    Junior Member santanaisana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Pelo que eu entendi isso só funciona para nomes trocados. Vi em outras pesquisas que nomes de contas "excluídas" ficam indisponíveis pra sempre. O ideal é sempre desativar o insta se quiser manter o nome.

  9. #9
    Pelo que vejo dos comentários, você pode usar um nome que foi modificado a mais de 14 dias, mas se uma conta for excluída o seu nome ficará indisponível para sempre.

    A "solução" para isso, acredito eu, é modificar o nome da sua conta que você vai deletar, esperar os 14 dias para ter certeza e depois deletá-la. Provável assim o nome original vai ficar disponível para usar em outras contas.

    Pra quem já deletou a conta talvez não tenha o que fazer.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    se for pelo mesmo email ou ceular, vc n vai conseguir nem depois disso, tente usar outro email, por exemplo

  11. #11
    Junior Member SrRodrigues's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gustavo_Souz View Post
    exclui uma conta minha... pq tinha redefinido para outro nome porem ai decidi excluir... Estou tentando criar uma nova com o nome antigo e não esta dando certo. fala que não esta disponível, mais vc digita ela e não existe a pagina. Sera que so apo 14 dias este nome vai estar disponivel?
    Oiii, estou com a mesma dúvida, deu certo o seu antigo????

  12. #12
    Junior Member mathcamilo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ofelipedealmeida View Post
    Pelo que vejo dos comentários, você pode usar um nome que foi modificado a mais de 14 dias, mas se uma conta for excluída o seu nome ficará indisponível para sempre.

    A "solução" para isso, acredito eu, é modificar o nome da sua conta que você vai deletar, esperar os 14 dias para ter certeza e depois deletá-la. Provável assim o nome original vai ficar disponível para usar em outras contas.

    Pra quem já deletou a conta talvez não tenha o que fazer.
    entao se eu quiser criar deletar minha conta do instagram atual e depois criar uma nova com o user da que eu deletei eu preciso esperar os 14 dias?

  13. #13
    Junior Member Carol_Knupp's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    PRECISO DE AJUDA. O meu @ era o nome da empresa, mas o conteúdo era pessoal. Mudei o @ para meu nome pessoal e criei outro instagram para a empresa, mas o @ da empresa ainda aparece indisponível, mesmo passado os 14 dias. O que posso fazer?

  14. #14
    Junior Member Roseli_Valim's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    por favor alguém me responde, a dona do nome mudou o @ dela ( mudou o usuário ) aí ela era a única que tinha aquele nome, as pessoas que tem igual são diferentes. como ela mudou o dela, achei que daria para colocar o meu,só que está dando que "ESSE NOME DE USUÁRIO NÃO ESTÁ DISPONÍVEL" aí que não entendi, e própria dona que tinha aquele nome único mudou, e ninguém tem aquele nome, alguém pode me explicar oq está acontecendo???

  15. #15
    Junior Member Roseli_Valim's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Carol_Knupp View Post
    PRECISO DE AJUDA. O meu @ era o nome da empresa, mas o conteúdo era pessoal. Mudei o @ para meu nome pessoal e criei outro instagram para a empresa, mas o @ da empresa ainda aparece indisponível, mesmo passado os 14 dias. O que posso fazer?
    vê se não tem alguém usando ele

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    moço, eu mudei o usuário do meu @, e quero mudar de insta, então posso usar o @ antigo da minha conta na nova??

  17. #17
    Junior Member MrAjisma's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Roseli_Valim View Post
    por favor alguém me responde, a dona do nome mudou o @ dela ( mudou o usuário ) aí ela era a única que tinha aquele nome, as pessoas que tem igual são diferentes. como ela mudou o dela, achei que daria para colocar o meu,só que está dando que "ESSE NOME DE USUÁRIO NÃO ESTÁ DISPONÍVEL" aí que não entendi, e própria dona que tinha aquele nome único mudou, e ninguém tem aquele nome, alguém pode me explicar oq está acontecendo???
    o problema é que o nome de utilizador fica indisponível para reutilização, creio eu.