LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Boa sorte!
    Eu sair do iPhone X para comprar um Android bem baratinho por causa da bateria. Moto G7 Power. A bateria dele dura uma semana comigo. Ele dura 10 horas de tela ligada.

    Troquei meu MacBook por um NoteBook Gamer e estou adorando. O Windows 10 tem MUITO MAIS Aplicativos que MacOS.

    E tenho o AirPod que uso com meu iPad Pro. Estes dois não irei vender. Porém, não renovarei mais.

    Estou me livrando do ecossistema Apple. Começou a ficar muito caro. Mesmo lá fora.

  2. #32
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Esse precos ae brincadeira,fico sem fone mais no compro essa merda

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    301
    Baratin, coloca dois na sacola que vou levar kk'

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Nao sei o 2 mas o 1 eh perfeito, uso android e qte bele funciona bem, aqui no brasil realmente o preco eh mto ruim mas pra quem viaja prod eua eh do preco de outris fones tops

  5. #35
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    Eu sair do iPhone X para comprar um Android bem baratinho por causa da bateria. Moto G7 Power. A bateria dele dura uma semana comigo. Ele dura 10 horas de tela ligada.

    Troquei meu MacBook por um NoteBook Gamer e estou adorando. O Windows 10 tem MUITO MAIS Aplicativos que MacOS.

    E tenho o AirPod que uso com meu iPad Pro. Estes dois não irei vender. Porém, não renovarei mais.

    Estou me livrando do ecossistema Apple. Começou a ficar muito caro. Mesmo lá fora.
    Ah sim, caro é mesmo. Espero que a nova política dela chegue aqui (não manter o preço dos produtos, mas adaptar aos mercados menos favorecidos, como o nosso). Mas falar que não é bom, ficar criticando, é bizarro. Caro é. Eu uso Windows 10 no trabalho e Mac em casa, não troco de jeito nenhum (a não ser, que meu Mac quebre e eu não tenha R$ hahaha). Mas se puder, fico no ecossistema, é mto comodo pra mim, poder copiar em um, colar em outro, entre outras coisas. Gosto mto.

  6. #36
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Ate que não esta caro, eu tenho um da versão anterior e comprei este novo modelo, acho que vale super a pena pensando que e um produto apple (Maçã).

  7. #37
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Rafael_Lira View Post
    vou mudar para Samsung depois de + 8 anos com a apple... vou esperar o galaxy s10+ baixar para comprar
    Vai se arrepender bisonho....