LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Depois da notícia que a Epic and roubando dados de jogadores da Steam eu fiquei com um pé atrás, Epic ta gananciosa demais, tá passando dos limites!

  3. #3
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Com o grande investimento da Tencent a Epic tá acabando com as exclusividades, o problema é a forma que está fazendo isso, além do roubo de dados... Veremos os próximos capítulos.

  4. #4
    Não era Quantum Break?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,658
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Depois da notícia que a Epic and roubando dados de jogadores da Steam eu fiquei com um pé atrás, Epic ta gananciosa demais, tá passando dos limites!
    ai se ela fica parada esperando a steam crescer, vai vir aqui falar que não presta! Não reclame agradeça por ter esse concorrente, afinal ganhamos. a respeito dos dados da steam, não faça!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santana View Post
    Com o grande investimento da Tencent a Epic tá acabando com as exclusividades, o problema é a forma que está fazendo isso, além do roubo de dados... Veremos os próximos capítulos.
    A quanntic Dreams se tornou independente e com deve ter feito um acordo com a Sony para levar os jogos para o PC. Não foi a epic que tirou a exclusividade da Sony, não mistura cara.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by Capi6000 View Post
    A quanntic Dreams se tornou independente e com deve ter feito um acordo com a Sony para levar os jogos para o PC. Não foi a epic que tirou a exclusividade da Sony, não mistura cara.
    E outra, a NetEase games que comprou parte da quanntic dreams deve ter pago algo para a Sony para liberar os jogos, pois os direitos desses jogos estavam em nome da Sony.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Tava pensando em pegar Detroid, só que pra Ps4 ta caro, ainda bem que esperei kkkkk

  9. #9
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    ai se ela fica parada esperando a steam crescer, vai vir aqui falar que não presta! Não reclame agradeça por ter esse concorrente, afinal ganhamos. a respeito dos dados da steam, não faça!
    Não estou reclamando pela concorrência e sim pelas práticas ilegais de acesso a dados de usuários! Tenho a Epic Store instalada no meu PC porque meus filhos jogam Fortnite e sou usuário antigo da Steam, saber que a Epic anda puxando meu histórico de compras, lista de amigos, conquistas, etc, sem meu consentimento e ainda usando métodos totalmente ilegais e antiéticos destruíram a imagem que eu tinha da empresa!

  10. #10
    Junior Member JAOLIVEIRA1987's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    18
    Jogos são de propriedade da Sony sendo assim a mesmo irá receber uma fatia das vendas dos jogos na loja da Epic.

  11. #11
    Junior Member JAOLIVEIRA1987's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Capi6000 View Post
    E outra, a NetEase games que comprou parte da quanntic dreams deve ter pago algo para a Sony para liberar os jogos, pois os direitos desses jogos estavam em nome da Sony.
    Sim. A Sony é proprietária dos 3 jogos. Até no loja da Epic informa que é marca registrada da Playstation.

  12. #12
    Junior Member Hyperion_s77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gabriel_Micheli View Post
    Não era Quantum Break?
    Ent kkkk. Esses estagiarios viu kkkk