LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 104
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Galaxy S10 Plus é um dos melhores smartphones Samsung e cobra caro por isso | Análise / Review

    Testamos o Galaxy S10 Plus e te ajudamos a decidir se vale a pena o pesado investimento neste flagship

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    É o melhor*

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Samsung, seu reinado acaba esse ano


  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Show de aparelho... Não gosto de comprar pela operadora, pois depois acabo trocando a firmware... Mas comprei pela Tim plano básico 49,90 que eu já tinha e paguei 4.500,00.. Vendi meu S9 Plus no particular por 2.200,00 e vou vender o Relógio que vou ganhar de brinde por 1.100,00.. Resumindo paguei no S10 Plus 1.200,00..

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Show de aparelho... Não gosto de comprar pela operadora, pois depois acabo trocando a firmware... Mas comprei pela Tim plano básico 49,90 que eu já tinha e paguei 4.500,00.. Vendi meu S9 Plus no particular por 2.200,00 e vou vender o Relógio que vou ganhar de brinde por 1.100,00.. Resumindo paguei no S10 Plus 1.200,00..
    Na loja da Samsung tão pagando na troca do seu aparelho até 1.000,00 mais o preço dele no site do Troca Fone.. E tem mais o brinde da pré venda que pode variar entre 1.100,00 e 1.499,00

  6. #6
    Junior Member Owl shy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    10
    Oque aconteceu em 1:52 de video? O_o

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Samsung, seu reinado acaba esse ano
    Do que adianta a Huawei ser a #1 de vendas?

    Quase todas são na China somente.
    Ai a Apple continua lucrando com iPhone 90% do lucro mobile.

  8. #8
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Comprei o.meu realmente top top aparelho

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    77
    Tem que ser muito trouxa para pagar quase 5 mil reais em um celular, mesmo que tivesse dinheiro %uD83D%uDCB5 eu não tinha coragem, com esse dinheiro vc vai ao exterior compra um celular melhor pela metade do preço e ainda sobra troco.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Flaviozleste View Post
    Tem que ser muito trouxa para pagar quase 5 mil reais em um celular, mesmo que tivesse dinheiro %uD83D%uDCB5 eu não tinha coragem, com esse dinheiro vc vai ao exterior compra um celular melhor pela metade do preço e ainda sobra troco.
    Nos EUA custa mil dólares, mais o imposto vai pra 1080 dólares, com dólar a 4 reais, o preço do s10 nos EUA vai pra 4500.

  11. #11
    Junior Member Tinho_Ten_rio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Lógico que é o melhor celular samsung. Agora a mídia "especializada" nunca diz que é o melhor celular do mercado. Ninguém ousa dizer que é melhor até a Apple

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Flaviozleste View Post
    Tem que ser muito trouxa para pagar quase 5 mil reais em um celular, mesmo que tivesse dinheiro %uD83D%uDCB5 eu não tinha coragem, com esse dinheiro vc vai ao exterior compra um celular melhor pela metade do preço e ainda sobra troco.
    Kkkkk quanta baboseira irmao...essa tua conta nao bate e por isso que tu nao pode comprar um desses,chamando alguem quem tem 5mil de trouxa??ai tu automaticamente se chama de retardado por nao ta no nivel de alguem com toda essa grana ne?

  13. #13
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Show de aparelho... Não gosto de comprar pela operadora, pois depois acabo trocando a firmware... Mas comprei pela Tim plano básico 49,90 que eu já tinha e paguei 4.500,00.. Vendi meu S9 Plus no particular por 2.200,00 e vou vender o Relógio que vou ganhar de brinde por 1.100,00.. Resumindo paguei no S10 Plus 1.200,00..
    A SAMSUNG na troca com o s9 Plus da 2.600 mais o preço dela na loja fisica esta bem mais caro

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Flaviozleste View Post
    Tem que ser muito trouxa para pagar quase 5 mil reais em um celular, mesmo que tivesse dinheiro %uD83D%uDCB5 eu não tinha coragem, com esse dinheiro vc vai ao exterior compra um celular melhor pela metade do preço e ainda sobra troco.
    Trouxa por ter grana? Trouxa é vc que não tem e fica com inveja, eu hein, se joga na br invejoso safado %uD83E%uDD2E

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Samsung, seu reinado acaba esse ano
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 sonha mais Alice

  16. #16
    Quote Originally Posted by Fabio_Francisco View Post
    Nos EUA custa mil dólares, mais o imposto vai pra 1080 dólares, com dólar a 4 reais, o preço do s10 nos EUA vai pra 4500.
    onde ce mora? ce recebe em dolar? fala borracha nao

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by Tinho_Ten_rio View Post
    Lógico que é o melhor celular samsung. Agora a mídia "especializada" nunca diz que é o melhor celular do mercado. Ninguém ousa dizer que é melhor até a Apple
    Nesse ponto, como todos os aparelhos do mercado estão equilibrados, não existe julgamento absoluto. Mas vários sites especializados como o techradar, zdnet, entre outros, já apontam o s10plus como o melhor atualmente.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by Flaviozleste View Post
    Tem que ser muito trouxa para pagar quase 5 mil reais em um celular, mesmo que tivesse dinheiro %uD83D%uDCB5 eu não tinha coragem, com esse dinheiro vc vai ao exterior compra um celular melhor pela metade do preço e ainda sobra troco.
    Vai ao exterior a pé? Sim pq se contar passagens de avião, hospedagem, translado, e ainda um celular top, a conta passa de 5 mil

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Nossa, aaa um celular, mais uma bosta pra sujar o planeta. %uD83D%uDE12

  20. #20
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Samsung, seu reinado acaba esse ano
    Kkkkkkkkkkkkkk chola mais

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Interessad0 View Post
    Nossa, aaa um celular, mais uma bosta pra sujar o planeta. %uD83D%uDE12
    Tipo você?

  22. #22
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Como disse o Oriscletes_Atenção testemunhas de Xing... O foco não vocês .Emfim...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Alguém sabe dizer se a versão americana com snap 855 vai funcionar o 4G no Brasil e se tem o idioma PT BR no menu?

  24. #24
    Junior Member MarlonPontes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Na loja da Samsung tão pagando na troca do seu aparelho até 1.000,00 mais o preço dele no site do Troca Fone.. E tem mais o brinde da pré venda que pode variar entre 1.100,00 e 1.499,00
    Onde isso?

  25. #25
    Junior Member RodrigoBurgo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Eu atualmente posso um Samsung linha S, sempre tive iphone e um Android pra trabalhar.
    Posso dizer que o Android da Samsung com a one ui está tão bom quanto o iphone, é um pouco mais complexo pro usuário mais leigo, o iphone acho muito engessado, porém é muito bom tb.

    O único ponto que realmente me desanima a Samsung é o valor dessas telas, porque infelizmente celular cai, por mais cuidadoso que você seja, uma hora ele escorrega.
    E você ter que pagar 1400 numa tela de um s9 é um absurdo, a mesma tela de um iPhone 8 custa 400.

    Esses s10 nem imagino o preço dessas telas que só a Samsung tem pra vender, vai ser mais viável jogar fora o aparelho e comprar outro.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Quote Originally Posted by Rodrigoobom42 View Post
    #Campanha #Jogue #Seu #Android #No #Lixo Quem nunca teve
    problemas de travamento com os TOPS DE LINHA android que atire a primeira pedra
    nunca tive! fiz a melhor escolha, sai do Iphone e voltei para a Samsung!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Cobra caro mas vale a pena! Iphone vc paga caro e o celular é ruim de bateria, ruim de recarga.. salva o sistema que é muito bom, mas Android com atualizações deixou o sistema em igual qualidade.

  28. #28
    Junior Member CaioCabralBR's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Rodrigoobom42 View Post
    #Campanha #Jogue #Seu #Android #No #Lixo Quem nunca teve
    problemas de travamento com os TOPS DE LINHA android que atire a primeira pedra
    Opa, meu Xperia XZ Premium nunca travou
    Mas já tive top de linha que travava, tipo o Moto Z... Lixo de celular..
    Mas o Sony Xperia não tenho onde reclamar nem da minha intermédia, usei desde o M2 Aqua até o M5, nada a reclamar..
    Ah, o Z2 era absurdo! Quase morri quando perdi

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Um dos melhores? Se está no topo é o melhor.

  30. #30
    Quote Originally Posted by the13 View Post
    Alguém sabe dizer se a versão americana com snap 855 vai funcionar o 4G no Brasil e se tem o idioma PT BR no menu?
    Funciona como qualquer outro importado.