LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 104
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by RodrigoBurgo View Post
    Eu atualmente posso um Samsung linha S, sempre tive iphone e um Android pra trabalhar.
    Posso dizer que o Android da Samsung com a one ui está tão bom quanto o iphone, é um pouco mais complexo pro usuário mais leigo, o iphone acho muito engessado, porém é muito bom tb.

    O único ponto que realmente me desanima a Samsung é o valor dessas telas, porque infelizmente celular cai, por mais cuidadoso que você seja, uma hora ele escorrega.
    E você ter que pagar 1400 numa tela de um s9 é um absurdo, a mesma tela de um iPhone 8 custa 400.

    Esses s10 nem imagino o preço dessas telas que só a Samsung tem pra vender, vai ser mais viável jogar fora o aparelho e comprar outro.
    400 conto só se for similar né?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Eu sai do Iphone e voltei para a Samsung - S9 (antes do iphone tinha um S5), não me arrependo da troca, vejo um aparelho com ótima bateria (12 horas de uso e carregamento rápido, ótimas fotos e coisas que um Iphone não faz). Problema das telas da Samsung é que são curvas, encarece muito o preço. Quem não é cuidadoso é mais vantajoso comprar o 10e, que pelo menos uma capa consegue protejer mais a tela.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by MarlonPontes View Post
    Onde isso?
    Consulte o preço do seu celular no site troca fone, e acrescente "até" 1.000,00 Esse é o preço que eles vão pagar nas lojas físicas da Samsung na troca pelo S10... Conforme a loja (estado ou cidade) pagam mais ou menos.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Elcio_Bernardo View Post
    A SAMSUNG na troca com o s9 Plus da 2.600 mais o preço dela na loja fisica esta bem mais caro
    Sim... isso mesmo, é tudo questão de buscar a melhor oportunidade de acordo com cada um.. Seja na Samsung ou Operadoras.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Fabio_Francisco View Post
    Nos EUA custa mil dólares, mais o imposto vai pra 1080 dólares, com dólar a 4 reais, o preço do s10 nos EUA vai pra 4500.
    Na Tim no plano básico "controle 49,90" esta 4.500,00 o S10 Plus

  6. #36
    Membro
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    62
    COMO ASSIM? ""Os primeiros compradores do Galaxy S10 Plus já estão começando a receber o seu novo flagship da Samsung em suas casas no Brasil."" Fui um dos primeiros a comprar. Nem acabou a apresentação da Samsung, já estava de olho no site. Assim que apareceu comprei!! Acabei de ver no site, o status ainda está "Pedido sendo processado". Alguém que comprou no Brasil DE FATO já recebeu?
    Last edited by pomcds; 03-21-2019 at 07:49 AM.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    É difícil ir de s10 mesmo com suas qualidades quando tem s9 por metade do preço.

  8. #38
    Quote Originally Posted by pomcds View Post
    COMO ASSIM? ""Os primeiros compradores do Galaxy S10 Plus já estão começando a receber o seu novo flagship da Samsung em suas casas no Brasil."" Fui um dos primeiros a comprar. Nem acabou a apresentação da Samsung, já estava de olho no site. Assim que apareceu comprei!! Acabei de ver no site, o status ainda está "Pedido sendo processado". Alguém que comprou no Brasil DE FATO já recebeu?
    Ninguém recebeu. Se recebeu foi alheia a Samsung. Dia 7 de abril será a entrega.

  9. #39
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Com esse valor, melhor comprar um IPHONE XS MAX. Não se pode investir muita grana num Android! Quer um Android? Então vá de Moto G... autêntico representante da plataforma Android e custa menos...!

  10. #40
    Quote Originally Posted by Darlisson_Campos View Post
    Funciona como qualquer outro importado.
    Nem todo importado funciona o 4g 100% no Brasil. Os Iphones americanos, por exemplo, não funcionam de maneira ampla.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Dommarcos View Post
    Ninguém recebeu. Se recebeu foi alheia a Samsung. Dia 7 de abril será a entrega.
    Segundo a loja física da Samsung dia 05, pois dia 07 é domingo

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    eu sai do Iphone e fui para Android

  13. #43
    Junior Member lbigor's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by pomcds View Post
    COMO ASSIM? ""Os primeiros compradores do Galaxy S10 Plus já estão começando a receber o seu novo flagship da Samsung em suas casas no Brasil."" Fui um dos primeiros a comprar. Nem acabou a apresentação da Samsung, já estava de olho no site. Assim que apareceu comprei!! Acabei de ver no site, o status ainda está "Pedido sendo processado". Alguém que comprou no Brasil DE FATO já recebeu?
    eu ja recebi, comprei nas americanas.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by pomcds View Post
    COMO ASSIM? ""Os primeiros compradores do Galaxy S10 Plus já estão começando a receber o seu novo flagship da Samsung em suas casas no Brasil."" Fui um dos primeiros a comprar. Nem acabou a apresentação da Samsung, já estava de olho no site. Assim que apareceu comprei!! Acabei de ver no site, o status ainda está "Pedido sendo processado". Alguém que comprou no Brasil DE FATO já recebeu?
    só dia 05 vão enviar!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by pomcds View Post
    COMO ASSIM? ""Os primeiros compradores do Galaxy S10 Plus já estão começando a receber o seu novo flagship da Samsung em suas casas no Brasil."" Fui um dos primeiros a comprar. Nem acabou a apresentação da Samsung, já estava de olho no site. Assim que apareceu comprei!! Acabei de ver no site, o status ainda está "Pedido sendo processado". Alguém que comprou no Brasil DE FATO já recebeu?
    Eu liguei no 0800 da loja online e me confirmaram que dia 05 vai ser emitida nota final e ai vão encaminhas para tranportadora.

  16. #46
    Junior Member Marco_Rosado's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Com esse valor, melhor comprar um IPHONE XS MAX. Não se pode investir muita grana num Android! Quer um Android? Então vá de Moto G... autêntico representante da plataforma Android e custa menos...!
    Lol,nota se que percebes muito disto. %uD83D%uDE02

  17. #47
    Melhor Android Samsung. O resto é resto

  18. #48
    Junior Member Pedro_Seixas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Show de aparelho... Não gosto de comprar pela operadora, pois depois acabo trocando a firmware... Mas comprei pela Tim plano básico 49,90 que eu já tinha e paguei 4.500,00.. Vendi meu S9 Plus no particular por 2.200,00 e vou vender o Relógio que vou ganhar de brinde por 1.100,00.. Resumindo paguei no S10 Plus 1.200,00..
    Veio película na caixa?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Comprei na loja online da Samsung e ja tem nota fiscal emitida e ja está em transito, previsão de entrega pela transportadora pra 26/03. Comprei no dia 12, assim que liberaram no site.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Pedro_Seixas View Post
    Veio película na caixa?
    Vou pegar ele na loja dia 05, segundo o pessoal da Samsung vem película e capinha transparente

  21. #51
    Junior Member brunnogarc's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    56
    Pelo menos não cobra os 8k que a concorrente cobra, e ainda é um celular bem mais completo. Sem contar que na loja física da Samsung tem muitos benefícios. Eu vou dar meu telefone em troca que tá todo quebrado e velho e vão me dar 1000 de desconto e mais 500 por pagar a vista. O S10+ vai sair pra mim por 4000. Metade do preço do iPhone XS.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Hess_Carlos View Post
    Vou pegar ele na loja dia 05, segundo o pessoal da Samsung vem película e capinha transparente
    Eu... tb.. vou pegar no dia 05

  23. #53
    Junior Member brunnogarc's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Com esse valor, melhor comprar um IPHONE XS MAX. Não se pode investir muita grana num Android! Quer um Android? Então vá de Moto G... autêntico representante da plataforma Android e custa menos...!
    O xs Max é o dobro do preço e sem inovações. Então é questão de gosto. Cada um compra aquilo que supre suas necessidades. Eu por exemplo acho o iPhone ridículo, cobra caro e não tem inovações. Lógico que o processador A12 bionic é maravilhoso. Mas é só.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by fccrelick View Post
    Comprei na loja online da Samsung e ja tem nota fiscal emitida e ja está em transito, previsão de entrega pela transportadora pra 26/03. Comprei no dia 12, assim que liberaram no site.
    Caramba! que sorte hein.
    eu comprei também dia 12, e ate agora continua em processamento de pedido!

  25. #55
    Junior Member Pedro_Seixas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Hess_Carlos View Post
    Vou pegar ele na loja dia 05, segundo o pessoal da Samsung vem película e capinha transparente
    Show. Na loja da Sammy que fui não sabiam o que vinha no aparelho.

    Queria saber se alguém já pegou o seu, pq tô em duvida entre s10 plus ou note 9, por causa do processador e gpu

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Meu irmão comprou na fast shop, entregaram em um dia util, ja ta usando, desde o dia 14.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Pedro_Seixas View Post
    Show. Na loja da Sammy que fui não sabiam o que vinha no aparelho.

    Queria saber se alguém já pegou o seu, pq tô em duvida entre s10 plus ou note 9, por causa do processador e gpu
    Qual a duvida?

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Samsung lixo, Alcatel melhor de tds

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by fccrelick View Post
    Meu irmão comprou na fast shop, entregaram em um dia util, ja ta usando, desde o dia 14.
    Pois eh!
    eu liguei no 0800 da loja online e me disseram que só dia 5 mesmo. Vai enteder esse pessoal da sansung.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Pedro_Seixas View Post
    Show. Na loja da Sammy que fui não sabiam o que vinha no aparelho.

    Queria saber se alguém já pegou o seu, pq tô em duvida entre s10 plus ou note 9, por causa do processador e gpu
    Para essa escolha... Ai vai da necessidade e uso de cada um..