LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Maximus_Maylson View Post
    A Asus estragou o aparelho nesta versão 9.0 .. Ao invés de evolução teve regressão em funcionalidades e os aplicativos que antes tinham layout personalizado agora estão quadrados com as formas diferenciadas, além do brilho da tela que consome mais bateria. Ficou uma bos... %uD83D%uDE14
    Atualizei o meu para o pie e ja fiz um hard reset, esta rodando lisinho e ate mais fluido que antes. O problemas de grandes atualizações é que fica uma versão rodando por cima da outra o que pode ocasionar lag e bugs. Com o hard reset isso não acontece mais. Tenta no seu pra ver se melhora, faça uma backup de tudo e depois reseta.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Até hoje esperando atualizar via OTA...

  3. #33
    O que fazer quando a atualização bugou meu Zenfone? Tenho a tela destravada pela digital ou verificação de sequência numérica. Ocorre que desde que atualizou o aparelho não funciona mais a numérica. Digito minha senha correta, pisca a tela e volta novamente para a tela travada. Só destrava com a digital. Fico com medo pq, quando reiniciado o aparelho, ele só aceita destravar com a senha (módulo de segurança adicional). Aí como vou fazer?
    Já tentei ir em "Segurança e Tela de bloqueio> Bloqueio de Tela", mas aí ele pede o PIN de novo pra poder acessar as configurações. Uma vez digitado o PIN, a tela pisca e diz que o "Configurações" está apresentando falhas continuamente".
    Te falo em atualização hein Asus!

  4. #34
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Quote Originally Posted by Patricia.dbuchmann View Post
    O que fazer quando a atualização bugou meu Zenfone? Tenho a tela destravada pela digital ou verificação de sequência numérica. Ocorre que desde que atualizou o aparelho não funciona mais a numérica. Digito minha senha correta, pisca a tela e volta novamente para a tela travada. Só destrava com a digital. Fico com medo pq, quando reiniciado o aparelho, ele só aceita destravar com a senha (módulo de segurança adicional). Aí como vou fazer?
    Já tentei ir em "Segurança e Tela de bloqueio> Bloqueio de Tela", mas aí ele pede o PIN de novo pra poder acessar as configurações. Uma vez digitado o PIN, a tela pisca e diz que o "Configurações" está apresentando falhas continuamente".
    Te falo em atualização hein Asus!
    Você tem que restaura o celular de fabrica para volta 100%

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    26
    Porque que todo celular da asus fica rodando uma bolinha na hora que liga pois m1 zenfone 6 agora novo selfie5 pro.e também não vou atualizar para esse 9pie

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Edu-DC View Post
    O zenfone 5 self pro acho que foi abandonado pela Asus até agora no Android 7 :%uD83D%uDE21
    Cara fique com 7.1não faça besteira de atualizar vai piorra