LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,710

    Xiaomi Mi Max 3 dá mais tela que antecessor sem prejudicar mobilidade | Análise / Review

    Tela enorme e bateria para até dois dias continuam como diferenciais da linha Mi Max, mas com desempenho e câmeras ainda melhores que na geração passada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    "(algo impensável em 2016)"

    lembrem-se que em 2013 foi lançado o Sony Xperia Z Ultra, com tela de 6.4 polegadas.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Esse mi max 3 saiu com uma péssima lcd, todas tem um tom de amarelo bem feito mesmo. Está para sair o mi max 4 com formato de tela em gota, será melhor e tomara que corrijam essa tela amarelada.

  4. #4
    Junior Member wgtantonio2801's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    99
    Esse é o tipo de gente q parcela o iPhone em 24x só pra ficar ostentando a maçã. iPhone é top? Sim. Mas não vale isso tudo, ainda mais num país como nosso. Hoje em dia muitos Android dá um pau no iPhone e sem contar q iPhone não tem todos os recursos q o Android tem.

  5. #5
    Tirando o arb = 4 o mi Max 3 é otimo

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by ComentoMeixmo View Post
    "(algo impensável em 2016)"

    lembrem-se que em 2013 foi lançado o Sony Xperia Z Ultra, com tela de 6.4 polegadas.
    Mi Max 6,44
    0,04 a mais que o z ultra

    Realmente algo impensável

  7. #7
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Esse mi max 3 saiu com uma péssima lcd, todas tem um tom de amarelo bem feito mesmo. Está para sair o mi max 4 com formato de tela em gota, será melhor e tomara que corrijam essa tela amarelada.
    Formato de tela em gota??????????
    É o perafone do iCarly?

  8. #8
    Junior Member Roberto_4567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Esse mi max 3 saiu com uma péssima lcd, todas tem um tom de amarelo bem feito mesmo. Está para sair o mi max 4 com formato de tela em gota, será melhor e tomara que corrijam essa tela amarelada.
    O tom de amarelo é questão de configuração no meu eu botei cores mais puras sem saturação

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    199
    Quote Originally Posted by NandoPortella View Post
    Formato de tela em gota??????????
    É o perafone do iCarly?
    Hauahauaueuahauah

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Esse mi max 3 saiu com uma péssima lcd, todas tem um tom de amarelo bem feito mesmo. Está para sair o mi max 4 com formato de tela em gota, será melhor e tomara que corrijam essa tela amarelada.
    Bom , eu ajustei em tela , contraste e cores e coloquei fria e o amarelado sumiu dês do primeiro dia de uso e tem como calibrar manualmente o nível , fica perfeito a seu gosto .

  11. #11
    Junior Member Robinho3501's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    10
    Eu tenho um mi Max 3 e adoro em todos os sentidos , a tela que outro rapaz falou que é amarelada é só mexer no brilho , pra filmes e jogos o telefone é excelente roda tudo sem travar , o 4 está sendo lançado com configurações melhores que o 3 , então pra quem quer um smartphone grande pode comprar sem medo

  12. #12
    Junior Member Takeshi_Kovacs's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Robinho3501 View Post
    Eu tenho um mi Max 3 e adoro em todos os sentidos , a tela que outro rapaz falou que é amarelada é só mexer no brilho , pra filmes e jogos o telefone é excelente roda tudo sem travar , o 4 está sendo lançado com configurações melhores que o 3 , então pra quem quer um smartphone grande pode comprar sem medo
    Tela amarela porque deve estar ativado o modo leitura, é só desativar

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Do Mi Max 2 para o Mi Max 3. Sem nada para reclamar. Smartphone espetacular! E olha que tenho o Honor Note 10, que tem o hardware muito mais avançado. Mas - questão pessoal, prefiro o Mi Max 3... Vou vender o Honor.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Ricardo_982 View Post
    Do Mi Max 2 para o Mi Max 3. Sem nada para reclamar. Smartphone espetacular! E olha que tenho o Honor Note 10, que tem o hardware muito mais avançado. Mas - questão pessoal, prefiro o Mi Max 3... Vou vender o Honor.
    Provavelmente ira vender o honor pois é difícil alguém querer ficar com o mi max 3 e sua tela amarela eu devolvi o meu. Tentei de tudo mudando as configuracoes e nada. Ficou horrível a cor.

  15. #15
    Junior Member luiscla's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Ricardo_982 View Post
    Do Mi Max 2 para o Mi Max 3. Sem nada para reclamar. Smartphone espetacular! E olha que tenho o Honor Note 10, que tem o hardware muito mais avançado. Mas - questão pessoal, prefiro o Mi Max 3... Vou vender o Honor.
    Qual versão do honor note 10 e a cor

  16. #16
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Provavelmente ira vender o honor pois é difícil alguém querer ficar com o mi max 3 e sua tela amarela eu devolvi o meu. Tentei de tudo mudando as configuracoes e nada. Ficou horrível a cor.
    Tela amarela?? O meu n reparei nd assim n

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by luiscla View Post
    Qual versão do honor note 10 e a cor
    Azul, 6 GB de RAM e 128 de ROM

  18. #18
    Junior Member Marcos_Zen's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Leeco le Max 2, não é tão caro quanto um xaomi e não deixa a desejar em nada .Bom demais

  19. #19
    Quote Originally Posted by Ricardo_982 View Post
    Do Mi Max 2 para o Mi Max 3. Sem nada para reclamar. Smartphone espetacular! E olha que tenho o Honor Note 10, que tem o hardware muito mais avançado. Mas - questão pessoal, prefiro o Mi Max 3... Vou vender o Honor.
    Como assim mano? O note 10 é superior em quase tudo