LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 194
  1. #121
    Quote Originally Posted by Lihmon View Post
    A ordem muda pelo q entendi. A gente vai votar cegamente. O phone 2 não é sempre o msm. As fotos mudam absurdamente.
    pra mim as fotos do phone 4 saiu bem em !!

  2. #122
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nada do que você falou faz sentido, então vou sorrir e acenar.
    Então você nunca teve oportunidade de fotografar profissionalmente...
    Vou repetir o que escrevi, mas com outras palavras para que tú possa entender. Na verdade MUDA muita coisa sim senhor! Primeiramente a questão de qualidade da foto, DSLR vai ser sempre superior! Dessa qualidade é possível ver que muitas fotos tirados pelo celular é limitado em seu tamanho real, diferente que a DSLR não há perca de qualidade de imagem em questão de publicar em locais como Facebook, Instagram... porém com foto de celular a perca é gigantesca... é possivel perceber ruído das fotos.
    Em outro ponto, DSLR se dedicar sempre obterá imagens superiores que celular!
    Em ultimo ponto é fotografia noturnas, DSLR sempre sobressairá em relação aos celulares....
    Do DSLR, há uma outra categoria superior, é chamado de cameras de médio formato, pois os sensores são praticamente dobro ou até mesmo 10 vezes maiores que encontramos no DSLR de entrada. E os sensores sempre estão equipados com resolução entre 50 MP à 300 MP. Estamos falando de mercado especializado. É comum entre fotografias de modelos famosas ou produtos em que tú vê que a qualidade é absurda demais.... Muda Muita coisa mesmo! Agora se vier com esse papo que Celular tira fotos melhor que uma Camera Medio Formato pode trocar de emprego... Rsrsrsrsrsr....

  3. #123
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by rodrigaoimortal View Post
    #Campanha #Jogue #Seu #Android #No #Lixo Quem nunca teveproblemas de travamento com os TOPS DE LINHA android que atire a primeira pedra
    De novo..... Affff....

  4. #124
    Basta selecionar uma foto em cada uma das 15 comparações? Não há nenhum botão de "Enviar escolhas" no final? O site deveria informar já, ao leitor, quais os modelos mais selecionados por ele, individualmente, antes da avaliação geral na próxima semana.

  5. #125
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762

    INTERESSANTE!

    Muita coisa para argumentar e debater sobre as fotos... Mas como povo não gosta de textos longos, irei postar o que acho:

    Fone 1 - Huawei Mate 20 (Acho que não é a versão PRO...)
    Fone 2 - Samsung Galaxy S10
    Fone 3 - Xiaomi Mi 9
    Fone 4 - Apple iPhone XS

    Fotos decisivas foram a 3, 11 e a 12

  6. #126
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by AdrianoPorfirio View Post
    Basta selecionar uma foto em cada uma das 15 comparações? Não há nenhum botão de "Enviar escolhas" no final? O site deveria informar já, ao leitor, quais os modelos mais selecionados por ele, individualmente, antes da avaliação geral na próxima semana.
    Fizemos teste com um novo sistema de votação, que não foi aprovado. Infelizmente, só no próximo comparativo para termos o sistema anterior.

  7. #127
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Mera comparação, até porque os testes foram feitos entre smartphones com hardware do ano contra um com o hardware atual.... Comparação mais justa vai ser quanto todos lançarem seus modelos de 2019!
    É oque temos pra hoje. Quem 2o melhor atualmente. Sacou?

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    INTERESSANTE!

    Muita coisa para argumentar e debater sobre as fotos... Mas como povo não gosta de textos longos, irei postar o que acho:

    Fone 1 - Huawei Mate 20 (Acho que não é a versão PRO...)
    Fone 2 - Samsung Galaxy S10
    Fone 3 - Xiaomi Mi 9
    Fone 4 - Apple iPhone XS

    Fotos decisivas foram a 3, 11 e a 12
    A única coisa q eu sei é que o 4 é o iPhone, sobre os outros, fiquei em dúvida.

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Lihmon View Post
    A ordem muda pelo q entendi. A gente vai votar cegamente. O phone 2 não é sempre o msm. As fotos mudam absurdamente.
    Pois é, mas o phone 4 é sempre o iPhone Xs.

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Lihmon View Post
    Não. Porque phone 1 não é o mesmo em cada cenário. Ele muda. Exatamente pra gente votar na melhor foto e não na nossa marca preferida. Numa foto o phone 2 é Apple, na outra é Samsung.
    O Phone 4 é o único que na minha opinião, não muda.

  11. #131
    Da pra usar uma modelo menos bonita? Não consegui prestar atenção em outra coisa.

  12. #132
    O 2 se saiu bem melhor no geral. me parece que é o S10. 0 4 eu tenho certeza que é o iphone. Mate 20 é o 3 e a xiaomi vem com o 1. Na foto 14 o terceiro deu banho nos demais, com um belo HDR e nitidez, me camou muito atenção essa foto.

  13. #133
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Mera comparação, até porque os testes foram feitos entre smartphones com hardware do ano contra um com o hardware atual.... Comparação mais justa vai ser quanto todos lançarem seus modelos de 2019!
    olha os google pixel 2 e 3. não tenho dúvida que encarava lado a lado qualquer um desses do teste.

  14. #134
    Quem foi ver que era o S10 o 2 só pela selfie com cara de plástico da o like

  15. #135
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Então você nunca teve oportunidade de fotografar profissionalmente...
    Vou repetir o que escrevi, mas com outras palavras para que tú possa entender. Na verdade MUDA muita coisa sim senhor! Primeiramente a questão de qualidade da foto, DSLR vai ser sempre superior! Dessa qualidade é possível ver que muitas fotos tirados pelo celular é limitado em seu tamanho real, diferente que a DSLR não há perca de qualidade de imagem em questão de publicar em locais como Facebook, Instagram... porém com foto de celular a perca é gigantesca... é possivel perceber ruído das fotos.
    Em outro ponto, DSLR se dedicar sempre obterá imagens superiores que celular!
    Em ultimo ponto é fotografia noturnas, DSLR sempre sobressairá em relação aos celulares....
    Do DSLR, há uma outra categoria superior, é chamado de cameras de médio formato, pois os sensores são praticamente dobro ou até mesmo 10 vezes maiores que encontramos no DSLR de entrada. E os sensores sempre estão equipados com resolução entre 50 MP à 300 MP. Estamos falando de mercado especializado. É comum entre fotografias de modelos famosas ou produtos em que tú vê que a qualidade é absurda demais.... Muda Muita coisa mesmo! Agora se vier com esse papo que Celular tira fotos melhor que uma Camera Medio Formato pode trocar de emprego... Rsrsrsrsrsr....
    (Y)
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #136
    Junior Member Kael_Kenner's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    12
    Não aparece para mim votar ):

  17. #137
    1 é p20
    2 s10+
    3 iphone xs
    4 mi9

  18. #138
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    INTERESSANTE!

    Muita coisa para argumentar e debater sobre as fotos... Mas como povo não gosta de textos longos, irei postar o que acho:

    Fone 1 - Huawei Mate 20 (Acho que não é a versão PRO...)
    Fone 2 - Samsung Galaxy S10
    Fone 3 - Xiaomi Mi 9
    Fone 4 - Apple iPhone XS

    Fotos decisivas foram a 3, 11 e a 12
    Acho que 3 e iphone

  19. #139
    Junior Member Jos_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    49
    Dessa foto, só quero essa galega!

  20. #140
    Minha preferida foram as fotos do telefone 2. depois as do número 4

  21. #141
    Que muié bonita, hein?
    (Com todo respeito, se for namorada de alguém da redação...)

  22. #142
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    Fizemos teste com um novo sistema de votação, que não foi aprovado. Infelizmente, só no próximo comparativo para termos o sistema anterior.
    Pois é, aqui não dá pra botar (Android)

  23. #143
    Quote Originally Posted by Barbosa51 View Post
    Pois é, aqui não dá pra botar (Android)
    Votar

  24. #144
    Junior Member Rachel_Lemon's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Não to conseguindo votar, mas gostei mais das fotos do phone 4, seguido pelo phone 2

  25. #145
    Quote Originally Posted by Fabiano1979 View Post
    Foto 2..., bundão hein!?!?
    Onde kkkkk

  26. #146
    IPhone 2

  27. #147
    *phone

  28. #148
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    O 2 foi o melhor! Pela selfie me parece o s10+

  29. #149
    Junior Member Nilvandro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Kael_Kenner View Post
    Não aparece para mim votar ):
    Vc leu a reportagem toda, seu voto é aqui no campo de mensagens

  30. #150
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Esses lindos olhos entregaram quais são os aparelhos no reflexo =DObs: não consigui votar ¬¬