LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 194
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    485
    Telefone 2 ganhou de lavada...

    Acredito que o telefone 2 seja o s10
    E pelas péssimas fotos noturnas e falta de nitidez o telefone 3 é o iphone.

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    485
    Quote Originally Posted by Alex_672 View Post
    Porque não colocaram o Nokia 9 já que as 5 câmeras dele bateu o S10 e iPhone?
    De repente pq eles não tem um pra por no comparativo...

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    485
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    A foto decisiva para mim é a nº 9 , da moça deitada na grama. É muito dificil o smartphone que acerta o equilibrio de cores entre a pele humana e a grama com pouca luz. Smartphone 2 foi o melhor com certeza.
    S10 com certeza é o unico que faz isso

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    485
    Querem saber quem é o iphone???
    As fotos que tiverem menos nitidez e o que tirar piores fotos noturnas... será o iphone com certeza absoluta!!!

  5. #155
    Junior Member Maf_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Enzo_Bispo View Post
    Se olharem com atenção a foto 7, poderão perceber que claramente o celular 2 é o S10+ e que o celular 4 é o XsM
    Mas não consegui identificar pela foto qual é o mi 9 e qual o mate 20 pro
    Acredito que o 3 seja o mi 9 por causa do modo retrato bem característico (eu tenho um mi 8, e quando uso o aplicativo da câmera nativa, as fotos ficam bem parecidas)
    1mi9, 2 S10, 3 Mate 20, 4 XS, isso na foto 7, não sei se é sempre essa mesma ordem, mas na foto 7 gostei mais do 4 depois do 2, depois 3 e 1 por último

  6. #156
    Todos são muito bons porém a disputa sempre vai ser entre iPhone e Samsung não tem jeito galera

  7. #157
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Cleiverton1 View Post
    Nunca tive problemas de travamento com meu Android. E olha que ele é um top de 2016...
    Meu antigo s7 não tive problema até final do ano passado heheh.

    obs.: vendi ele

  8. #158
    Junior Member Alexpell10's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ricardo_Queiroz View Post
    Todos são muito bons porém a disputa sempre vai ser entre iPhone e Samsung não tem jeito galera
    O Mi9 ganhou em vários quesitos

  9. #159
    Junior Member Alexpell10's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Pessoal,vamos se dar de ser funs boys e analisem de forma imparcial,o Xiaomi mi 9 ganhou em várias fotos nitidamente e perdeu em outras,o iPhone perdeu na maioria,tá pau a pau muito difícil pra amadores escolher!!!

  10. #160
    Junior Member Alexpell10's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Wermerson_Matos View Post
    1 é p20
    2 s10+
    3 iphone xs
    4 mi9
    Como vc sabe quais são???

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Querem saber quem é o iphone???
    As fotos que tiverem menos nitidez e o que tirar piores fotos noturnas... será o iphone com certeza absoluta!!!
    Conta uma novidade...

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    222
    Gostei do Phone 2 e Phone 4, só que não to conseguindo votar

  13. #163
    Junior Member Claus_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Eu não consigo votar. Mas acho que o 4 ganha por pouco do 2.

  14. #164
    Nao acho que o 3 seja sempre o iphone, as cores estão muito vividas em algumas %u0117 a apple aposta em tons mais naturais.

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Phone 2 melhor

  16. #166
    Não dá pra votar

  17. #167
    Junior Member Alejunper's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Phone 2 é o melhor

  18. #168
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    iria ser o último.... Pois o automático do Pixel 3 é pífio... o que rilha é no modo manual
    Pegue um comparativo de revistas estrangeiras, e não estes sites totalmente parciais aqui e vc verá o que estou falando. O nosso problema é que puxamos a sardinha para o nosso aparelho, e acaba que comparamos pela vontade de ter o melhor e não pela verdadeira qualidade. Já tive oportunidade de fotografar com todos esses nesse comparativo, e te falo, o pixel 3 do ano passado consegue ainda os melhores resultados. E não sou fanboy de marca nenhuma, pois tenho um iPhone xs. É claro que nem era para falar de pixel aqui, pois nem está no comparativo, mas é só para dizer que os telemóveis estão muito aquém ainda do software da Google.

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Telefone 2 ganhou de lavada...

    Acredito que o telefone 2 seja o s10
    E pelas péssimas fotos noturnas e falta de nitidez o telefone 3 é o iphone.
    eu discordo desse "de lavada"

    todos os quatro estão tirando fotos muito boas, exceto em cenários específicos, o nível de qualidade está muito próximo

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    27
    Rapaz, esse phone 2 é pica hein

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Ander_Martins View Post
    Quem foi ver que era o S10 o 2 só pela selfie com cara de plástico da o like
    Kkkkk cadê os like

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    27
    Rapaz não sei como vai funcionar essa votação..... Pelos comentários sem chance

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Marcusbastos View Post
    Nome da modelo ?
    Jojo todinho

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Eder_de_Oliveira View Post
    Pegue um comparativo de revistas estrangeiras, e não estes sites totalmente parciais aqui e vc verá o que estou falando. O nosso problema é que puxamos a sardinha para o nosso aparelho, e acaba que comparamos pela vontade de ter o melhor e não pela verdadeira qualidade. Já tive oportunidade de fotografar com todos esses nesse comparativo, e te falo, o pixel 3 do ano passado consegue ainda os melhores resultados. E não sou fanboy de marca nenhuma, pois tenho um iPhone xs. É claro que nem era para falar de pixel aqui, pois nem está no comparativo, mas é só para dizer que os telemóveis estão muito aquém ainda do software da Google.
    Claro, vamos ignorar todos os técnicos pessoal, e acreditar no moço dos comentários que "já tirou foto com todos os telefones" hehehehehehehe agora senta ali Júnior

  25. #175
    Quote Originally Posted by BrunoMarcos View Post
    Claro, vamos ignorar todos os técnicos pessoal, e acreditar no moço dos comentários que "já tirou foto com todos os telefones" hehehehehehehe agora senta ali Júnior
    Felizmente trabalho com celulares e acho que já tive oportunidade de tirar fotos com todos os modelos top que estão no mercado não só aqui no seu país, mas em vários mercados na América e na Europa. Entao, tenho um pouquinho de experiência para fazer alguns tipos de comentários.

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    43
    Não consegui votar. Não sei se fiz algo errado ou fiquei hipnotizado pela modelo. *.* Que olhos são esses?! S2

  27. #177
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by rodrigaoimortale0 View Post
    #Campanha #Jogue #Seu #Android #No #Lixo Quem nunca teveproblemas de travamento com os TOPS DE LINHA android que atire a primeira pedra
    3 pedras ja que tu me deve

  28. #178
    Junior Member Kael_Kenner's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Nilvandro View Post
    Vc leu a reportagem toda, seu voto é aqui no campo de mensagens
    Opa! Li sim, não diz nada disso na reportagem. O voto do TudoCelular acontece abaixo das fotos numa Pool automática. Porém o endereço não está carregando a página de voto. No Chrome fica em branco e no Explorer da erro de HTML com o LocalHost.

  29. #179
    Junior Member Ad1000som's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    38
    Pra mim q fui anotando, o phone-2 ganhou do phone-3 e teve um pouco de consistência a mais q o phone-3...

  30. #180
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Então você nunca teve oportunidade de fotografar profissionalmente...
    Vou repetir o que escrevi, mas com outras palavras para que tú possa entender. Na verdade MUDA muita coisa sim senhor! Primeiramente a questão de qualidade da foto, DSLR vai ser sempre superior! Dessa qualidade é possível ver que muitas fotos tirados pelo celular é limitado em seu tamanho real, diferente que a DSLR não há perca de qualidade de imagem em questão de publicar em locais como Facebook, Instagram... porém com foto de celular a perca é gigantesca... é possivel perceber ruído das fotos.
    Em outro ponto, DSLR se dedicar sempre obterá imagens superiores que celular!
    Em ultimo ponto é fotografia noturnas, DSLR sempre sobressairá em relação aos celulares....
    Do DSLR, há uma outra categoria superior, é chamado de cameras de médio formato, pois os sensores são praticamente dobro ou até mesmo 10 vezes maiores que encontramos no DSLR de entrada. E os sensores sempre estão equipados com resolução entre 50 MP à 300 MP. Estamos falando de mercado especializado. É comum entre fotografias de modelos famosas ou produtos em que tú vê que a qualidade é absurda demais.... Muda Muita coisa mesmo! Agora se vier com esse papo que Celular tira fotos melhor que uma Camera Medio Formato pode trocar de emprego... Rsrsrsrsrsr....
    Ótima resposta!